Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

betfair

26 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,827 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

o que eu tenho e aquilo como voçe tem isso? eu quando saco da betfair o que me saca e a imagem que eu mandei'

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Esqueça, vou tentar outro jeito.

Faça o seguinte: ponha o hand history em inglês. Atualize o PokerTracker para a última versão que é 3.11.3 Beta.

E no PokerTracker importe manualmente as mãos escolhendo a pasta em que estão as mãos. Essa pasta é uma destas que pode estar oculto no teu computador:

Where are my hand histories saved?

Responder
Citar (Quote)
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010
Oldschool Grinder

Eu instalei o software da betfair e não configurei mais nada, fiz auto-detect com o holdem manager e a partir as mãos foram importadas normalmente.

Responder
Citar (Quote)

esqueçam isso tudoazul

Saiu a versao 2 da betfair.

Agora não existe nada disso :S

Autorebuy auto topup nao existe tem que ser manual :S

As hand histories tem que procurar e estao em C:-utilizadors-(o seu utilizador)-p5settings-handhistoris. Tem que adicionar manualmente para importar.
Se quer a minha opiniao nao recomendo nada a betfair. Quando er a versao 1 tinha bue opçoes valia a pena agora com o betfair 2 o software esta uma merd*

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Isso tudo deve ser para afastar regulares.
è tudo Manualmente que pqp heim!!

Responder
Citar (Quote)

Boa noite...

Sera que me podiam explicar que versao da betfair podemos utilizar para que o holdem manager funcione???

A minha betfair nao tem a opcao dos sitings. Penso qe e a mais atual e nao consigo por o holdem manager a funcionar...

Responder
Citar (Quote)