Saltar para o fórum
1$ to 100K$

Notificações
Limpar tudo

1$ to 100K$

37 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
4,420 Visualizações
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Original de Nonakz
Jurava que era um tópico do Empacotado :coolface:

Brincadeiras a parte, estou com o Jorge e com o AdesKK!!
Abraços

+1

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas Autor do tópico
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011

È impressionante ver como alguns de vós classificaram negativamente este tópico! Não podem ver ninguem sonhar! Não podem ver ninguem querer ultrapassar as duas metas standard...esse pessoal que vive provavelmente frustadamente não pode ver nada disso!
Aposto que se fosse um grande membro da comunidade era já : " Força...tu consegues" "Grande iniciativa" ....enfim!
Eu sei q é dificil, e posso dizer q não está a ser nada fácil conseguir passar os 100$ sequer, mas tenho vontade e tou bastante focado em conseguir! Apoio era apreciado!
Obrigado

Responder
Citar (Quote)

Eu te dou todo o apoio!!! Gostaria muito mesmo que você consiga alcançar seu objetivo!!!

Acredito que a classificação do seu blog está assim por falta de informação... o povo aqui gostaria de saber mais do que pretende fazer pra alcançar tal objetivo e o que está fazendo... não só os resultados dos torneios...

GL!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Com todo o devido respeito acho impossível sobretudo em 18 dias. Pode vir o Ivey que eu digo-lhe o mesmo.
Julgo que seria melhor criar objetivos mais fáceis de alcançar, até porque te sentes melhor contigo quando os atinges. Jogas exclusivamente mtts/sits?

Tens todo o meu apoio para o que for necessário.
Alguma coisa é só perguntar

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

o cara abre um tópico onde diz que quer ganhar 100k a partir de 1 dolar em 18 dias, uma meta surreal e sem sentido, e quer que todos venham dar parabens, lol né, acorda op.

é bem obv que não vai conseguir, mas vc vai precisar de SORTE para acertar um big hit e faturar uma grana. A pokerStars está recheada de torneios que pagam bem e todo dia alguem ganha, vc pode ter a SORTE de ganhar...

Seria melhor uma meta mais realista, 1 - 500, 500 - 2k e assim vai.

Apesar da meta sem noção, quero mais que vc consiga e fature uma grana preta no poker. GL

Responder
Citar (Quote)

Se o Empacotado "encontrar" este desafio, tenho a certeza que o primeiro pensamento será... "hum... porq é q eu não me lembrei disto antes???!!!!"

Boa sorte (vais mesmo precisar)

_ugly:

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas

Estou a jogar bastante breakeven... principalmente jogo MTT como disse acima dos 2$ aos 6$...alguns satélites SNG e MTT tb mas estes no máximo 3$.
Banca atual: 31,19$
Fiz um 42º lugar num de 3,30$ QQ<JJ :( mas rendeu uns 20 e tal dolares..nada mal!

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas

Eu sei que não sou nenhuma estrela , mas também não sou um jogador qualquer que joga esporádicamente! Eu jogo todos os dias, tou sempre a procurar evoluir o meu jogo, tal como muitos de voçes!
Têm que perceber que ás vezes voçes estão a fazer tudo certo, mas as coisas não correm como esperado! Aquela sessão em que estava com o A+++ game e mesmo assim sai breakeven ou pouco lucrativo! Ás vezes falta um empurrão, um estado de espirito, um conselho uma palavra sábia, quem sabe! Mas motivação não pode faltar!
Porque se jogam sem motivação é muito improvável sairem lucrativos de uma sessão!
Acho que já está a mais que a tempo de o poker me recompensar por todo o tempo "perdido"...é verdade que tem uma beleza incrível este jogo, mas uma recompensa monetária já vem atrasada!
Não sei como voçes se sentem, mas eu sinceramente sinto-me frustrado por ver tantos de nos aqui na comunidade sacarem grandes prémios eu eu contentando-me com migalhas... em 4 anos de poker intensivo só tive um grande prémio de 4500 e tal $$...
Não pode ser assim!
E sim, neste momento sinto que algo grande está chegando! E eu estou aqui á espera!
Entretanto mais um satélite:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boas!

Em primeiro lugar, eu acho que o teu grande problema não é com o jogo em si. Alguém que se propõe a fazer algo tão extraordinário como ganhar 100k e estipular um prazo tão curto para isso demonstra falta de conhecimento sobre a realidade do poker e das dificuldades que este jogo acarreta. Quando vi o tópico estava à espera de ver um OP inexperiente ou completamente alucinado. Fiquei surpreendido quando vi o teu nick.

Em segundo lugar, não podes esperar apoio da comunidade quando te propões a fazer algo que ninguém considera sequer arrojado por tão ser tão irrealista. Eu também poderia abrir um desafio do género "100 MTTs num dia com 100k de lucro". Achas que alguém acreditaria? Achas que alguém me apoiaria?
Além disso, nem um plano mostras. Como queres atingir objectivos sem um plano? Até para ir à casa de banho precisas de um plano - "levantar, caminhar, abrir a porta, abrir a braguilha..., e por aí fora." É claro que o pessoal não precisa de saber o teu plano para fazer isso, mas concerteza que gostaria de saber como pretendes conseguir um feito como atingir 100k em 18 dias.

Por fim, fecha este tópico, abre um novo com objectivos a curto, médio e longo prazos e com um plano bem definido. Verás que terás muitos membros a apoiar e a ajudar. Se sentes falta dessa ajuda e desse apoio, então o melhor é conseguir atrair as pessoas que to podem dar.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Acredito em tudo e apoio todos desde que eles tenham consciência das dificuldades que vao passar e, se não conseguirem atingir o objectivo, que não se lamentem disto ou aquilo.

Se derem o vosso melhor e mesmo assim não foi possível, analisem se foi de vocês ou do outro factores.

Alias, se derem o vosso melhor e o resultado não é o esperado, garantidamente podem olharem-se no espelho e dizer: dei o meu melhor, mais não podia fazer, a minha parte cumpri a 100% o resultado em si pouco interessa.

(claro que interessa dado que é $)

mas isso, por si só, já motiva uma pessoa

logo puseste 18 dias? força crl, dá o teu melhor.

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas

obrigado pelas tuas palavras, no entanto não posso dizer q não tenha planos. Os planos estão defenidos, e embora entenda perfeitamente a realidade do poker..os seus prémios chorudos, tal como as suas dificuldades...não acho que isso deva ser uma entrave! Abraço

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Opaa!!
Tirando os 18 dias já ficou bem melhor o blog!!
Boa sorte e vaia atualizando a banca aí!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas

Banca actual: 42,51$
Está complicado isto...tenho chegado muitas vezes a top 50 nos MTT, só que ai caio :/ principalmente com PP, mas vá..uma pessoa tem que meter as fichas no meio para ganhar...o A tá la sempre na board :(

Responder
Citar (Quote)

A tua challenge ainda é mais difícil que a do acoimbra. Mas enquanto que o acoimbra mandou a sua borra no 1R 3x turbo, tu com $40 não tens esse tipo de torneios para mandares a borra. Esquece lá isso. $1->$42 já é uma vitória.

congratz

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

conheço um gajo que nao bate a nl2 nem o poker ao vivo feijões que com 10$ fez 12k em 2 torneio tendo feito 1 ou 2 raises, por isso...

ele jogava poker à uma semana

nos torneios é whatever, entras jogas e ganhas, pronto
boa sorte :)

pega nesses 40$ e entra num mtt garantido , se bater bateu se não olha... começas dos freerrols :)

gstava mto que ganhasses esses 100k num garantido tipo nu domingo no sundaymillion para provar aqui à malta o que é mesmo os donkaments, loool

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Vc tá querendo ser que nem o mano aquele que sateliteou o WCOOP e hittou o ME. hehehehehe

O profissional André Coimbra por exemplo vai em $20k dps de ter começado com $100 no começo do ano.

Acho que se deixasses até o final do ano, isso seria mais possível.

Mas, o sonho é o q move a vida, então GL.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

ya mas a bater-lhe cenas lol

é preciso sorte, e pronto o rapaz tem 40$ porque nao pode ter sorte?

qts nao ganharam ja sundaymillions e tretas com 1$ e satelites?entao ao vivo ja vi com cada tordo a ganhar com cada quantia de $ lol

qts messa finais ja nao vi dessas tretas de gajos completamente burros a jogar poker e ganhar loooool

ps. n tou a dizer que é o caso do op, até pode ser bom, mas eu acho que qt mais souber pior para ele.

Responder
Citar (Quote)