Original de Gregyfr
Uma coisa eu preciso dizer aqui e é muito importante , não só para mim mas para todos que jogam todos os dias , levam porradas todos os dias, e mesmo assim continuam sofrendo, sofrendo, até a maré ruim sumir e as coisas voltarem ao lugar que se deve..Para aqueles que estudam, treinam, fazem revisão, assistem videos , se comunicam com a galera do poker, leem livros e estão sempre pensando em um unico ideal que é cada vez mais aprender e se desenvolver melhor no poker, pois quem seque esses passos não tenham duvida que na hora certa as coisas vão se resolver, porque ?? por que o poker é esporte da mente e não da sorte e azar é habilidade , ponto final...
Nos ultimos dias meu grafico ta assim /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\, ex a cada 4 sits ... crava 1 sit ou fica ITM leva 2 bad cai bolha de 1 na semi bolha do outro e no outro perde pq perdeu o flip ou perdeu pq tinha a pior mao...
90/10- 80/20 -70/30 isso eu considero como bad bets menos de 70 % pra mim ja é coinflip , no longo prazo tudo fica meio que 50% pra mim e 50% pro vilão..
POIS BEM ...
Quando jogamos poker é exatamente isso que queremos , queremos que o donkey nos pague exatamente quando ele esta com 30% ou menos de equidade para ganhar e nós ficamos super bem quando vemos que estamos bem na frente e o fish caiu na rede e vai para a frigideira![]()
Então não adianta ficar chorando quando fez exatamente oque queria ou previu ou sei la oque e conseguiu que o fish te pagasse na hora que vc ,sabendo da situação fez a coisa correta e ele a errada, o que é preciso entender é que fish é fish pra ele ja é dificil entender oque ele mesmo tem na mão ou em jogo imagina ele pensar no que nós temos ou oque pensamos ...
O importante é que o fish ganhando $$$ hoje ,amanha ele voltará e perdera tudo de novo e ficara dizendo "há , hoje não é meu dia , to azarado" , o problema é que as vezes a sorte dele leva uns dias pra terminar ...
...oque com a habilidade ja não acontece...
![]()
O poker é um jogo onde qq mao tem possibilidades!
Isso faz com que, mesmo muito a frente, a gente perca muitas maos para jogos menores...
Assim, sera sempre um sobe e desce e por isso muitas vezes teremos duvidas a respeito do nosso jogo... Dai que nao devemos nos guiar pelos resultados, mas pelas nossas decisoes!
Tudo isso pra dizer que concordo com tudo que disse!
AbraX!