Saltar para o fórum
$10.000 Em 3 Mêses

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $10.000 Em 3 Mêses

70 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
6,660 Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de Gregyfr
Uma coisa eu preciso dizer aqui e é muito importante , não só para mim mas para todos que jogam todos os dias , levam porradas todos os dias, e mesmo assim continuam sofrendo, sofrendo, até a maré ruim sumir e as coisas voltarem ao lugar que se deve..

Para aqueles que estudam, treinam, fazem revisão, assistem videos , se comunicam com a galera do poker, leem livros e estão sempre pensando em um unico ideal que é cada vez mais aprender e se desenvolver melhor no poker, pois quem seque esses passos não tenham duvida que na hora certa as coisas vão se resolver, porque ?? por que o poker é esporte da mente e não da sorte e azar é habilidade , ponto final...

Nos ultimos dias meu grafico ta assim /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\, ex a cada 4 sits ... crava 1 sit ou fica ITM leva 2 bad cai bolha de 1 na semi bolha do outro e no outro perde pq perdeu o flip ou perdeu pq tinha a pior mao...

90/10- 80/20 -70/30 isso eu considero como bad bets menos de 70 % pra mim ja é coinflip , no longo prazo tudo fica meio que 50% pra mim e 50% pro vilão..

POIS BEM ...
Quando jogamos poker é exatamente isso que queremos , queremos que o donkey nos pague exatamente quando ele esta com 30% ou menos de equidade para ganhar e nós ficamos super bem quando vemos que estamos bem na frente e o fish caiu na rede e vai para a frigideira :f_o:

Então não adianta ficar chorando quando fez exatamente oque queria ou previu ou sei la oque e conseguiu que o fish te pagasse na hora que vc ,sabendo da situação fez a coisa correta e ele a errada, o que é preciso entender é que fish é fish pra ele ja é dificil entender oque ele mesmo tem na mão ou em jogo imagina ele pensar no que nós temos ou oque pensamos ...

O importante é que o fish ganhando $$$ hoje ,amanha ele voltará e perdera tudo de novo e ficara dizendo "há , hoje não é meu dia , to azarado" , o problema é que as vezes a sorte dele leva uns dias pra terminar ...

...oque com a habilidade ja não acontece...

:D

O poker é um jogo onde qq mao tem possibilidades!
Isso faz com que, mesmo muito a frente, a gente perca muitas maos para jogos menores...
Assim, sera sempre um sobe e desce e por isso muitas vezes teremos duvidas a respeito do nosso jogo... Dai que nao devemos nos guiar pelos resultados, mas pelas nossas decisoes!

Tudo isso pra dizer que concordo com tudo que disse!

AbraX!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Puts não era pra tanto, fui avisar o FBI que o ftp tava me roubando , era muita bad bets e os donkeys me pagando com coisas horriveis e ganhando .. ta ai ..

Ferraram tudo ...

kkkkkkkkk :D

_Anonymous_

Ainda bem que as coisas por aqui nao mudaram muito , a unica diferença é a quantidade de pessoas jogando e os garantidos que deram uma baixada...

Isso tudo no FTP na PS nao estou jogando mas acredito que esteja igual...

bom , vamos que vamos...

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Original de Gregyfr
Ainda bem que as coisas por aqui nao mudaram muito , a unica diferença é a quantidade de pessoas jogando e os garantidos que deram uma baixada...

Isso tudo no FTP na PS nao estou jogando mas acredito que esteja igual...

bom , vamos que vamos...

E como anda essa banca? Subindo?

Sucesso! _thumbsup:

_Anonymous_

Ta Subindo sim , sempre sobe, o problema é que ta descendo o mesmo que sobe ... rsrsrsr... :facepalm:

A quantidade de game ta horrivel , jogando pouco mesmo , é uma coisa minha, quando sinto que as coisas estão contra mim , eu evito jogar muito pra nao tiltar,mesmo ficando break even..

Então estou jogando menos só que mais concentrado pra ver se mudo a situação , to lendo mais e revendo algumas jogadas ,não sei oque ta acontecendo to jogando certo como sempre joguei , mas ainda nao dei o start, as bad bets é coisa normal , uma hora a matematica se poe no lugar, to perdendo varios potes pra 2 ou 3 outs no river , coisinha triste de ver...

Mas que nada eu to indo de boa , a hora que a estrela brilhar a historia muda, é tudo uma questão de tempo...

abraço

_Anonymous_

FICAR REVENDO MÃOS AQUI NO BLOG ACHO MUITO CHATO, DELETE [ENTER]

:D

_Anonymous_

Posição: Stack Hero: 5780BB: 7720

SnG $ 5,50 (9 Jogadores)
100/200 No-Limit Hold'em (2 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

-----------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é SB com 6 ♦, 6 ♣
Hero faz raise para 400 com 300,
BB faz raise para 1200 com 1000,
Hero faz raise para 5780 com 5380 (All-In), BB faz call

Flop: (11560) A ♥, 7 ♠, 5 ♦

Turn: (11560) 2 ♥

River: (11560) 2 ♠

Pot Final: 11560

Resultados:
Hero mostra dois pares, par de seis e par de dois (6 ♦, 6 ♣) → (6 ♦, 6 ♣, 2 ♥, 2 ♠, A ♥)
BB mostra dois pares, par de ases e par de cincos (A ♦, 5 ♠) → (A ♥, A ♦, 5 ♦, 5 ♠, 7 ♠)

BB ganha 11560 com dois pares, par de ases e par de cincos (A ♦, 5 ♠) → (A ♥, A ♦, 5 ♦, 5 ♠, 7 ♠)
---------------------------------------------------------------------------------
Posição: Stack Hero: 11908BB: 1592

SnG $ 5,50 (9 Jogadores)
200/400 No-Limit Hold'em (2 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é SB com J ♥, 5 ♦
Hero faz raise para 11908 com 11708 (All-In), BB faz call (All-In), Hero recebe de volta a aposta não paga

Flop: (3184) 6 ♠, 5 ♥, 4 ♦

Turn: (3184) K ♦

River: (3184) T ♣

Pot Final: 3184

Resultados:
Hero mostra um par de cincos (J ♥, 5 ♦) → (5 ♥, 5 ♦, K ♦, T ♣, J ♥)
BB mostra dois pares, par de dezes e par de cincos (T ♥, 5 ♠) → (T ♣, T ♥, 5 ♥, 5 ♠, K ♦)

BB ganha 3184 com dois pares, par de dezes e par de cincos (T ♥, 5 ♠) → (T ♣, T ♥, 5 ♥, 5 ♠, K ♦)

MESMO SITGO DANDO SEGUENCIA...

Posição: Stack Hero: 9916BB: 3584

SnG $ 5,50 (9 Jogadores)
200/400 No-Limit Hold'em (2 Jogadores)

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é SB com A ♦, K ♥
Hero faz raise para 800 com 600,
BB faz raise para 3584 com 3184 (All-In), Hero faz call

Flop: (7168) 8 ♥, 3 ♦, 2 ♣

Turn: (7168) 5 ♦

River: (7168) 3 ♥

Pot Final: 7168

Resultados:
Hero mostra um par de três (A ♦, K ♥) → (3 ♦, 3 ♥, 8 ♥, A ♦, K ♥)
BB mostra dois pares, par de três e par de dois (K ♠, 2 ♠) → (3 ♦, 3 ♥, 2 ♣, 2 ♠, K ♠)

BB ganha 7168 com dois pares, par de três e par de dois (K ♠, 2 ♠) → (3 ♦, 3 ♥, 2 ♣, 2 ♠, K ♠)

-----------------------------------------------------------------------------------------
2 LUGAR NESSES 2 SITGO... TOTALMENTE DOMINADO...
100 SITS NO BREAK EVEN, NUNCA ME ACONTECEU NA VIDA...
PAREI, LOUCURA ISSO.....

_Anonymous_

CANSEI GALERA, NO FTP TA COMPLICADO...
REVISEI MINHAS SESSOES E APESAR DE SER POUCOS OS SITS QUE JOGUEI 100 SITS , A UNICA COISA QUE DESCOBRI FOI QUE PERDI PRATICAMENTE 90 % DE TODAS AS MAOS QUE EU TAVA NA FRENTE...

NAO ACHEI UMA MAO QUE ACONTECEU ANTES EM OUTRO SIT MAS FOI ASSIM

HU DO SITGO... EU TINHA 7 K +- VILAO 6 K +- 200/400

EU A5 PAUS REISE 2.5 X , VILAO CALL FLOP QQA, bet 2k , vilao call TURN Q ... eu check, vilao allin , eu INSTA CALL.

O ANIMAL ME ABRE K2 , BLEFE PURO ...

ADIVINHA OQUE VEIO NO RIVER.... SONHA....

RIVER Q

EMPATA A MAO....QQAQQ

LOGICO QUE FIQUEI EM 2 LUGAR PERDENDO UM FLIP DEPOIS ...

SEI LÁ... O BARALHO NO FTP TEM VIDA, ATÉ DEMAIS...

_Anonymous_

SÓ NÃO FIQUEM COM INVEJA DO MEU GRAFICO...RSRSRSR

Uploaded with ImageShack.us

FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Gregyfr
CANSEI GALERA, NO FTP NAO DA MAIS...
REVISEI MINHAS SESSOES E APESAR DE SER POUCOS OS SITS QUE JOGUEI 100 SITS , A UNICA COISA QUE DESCOBRI FOI QUE PERDI PRATICAMENTE 90 % DE TODAS AS MAOS QUE EU TAVA NA FRENTE...

SEI LÁ... O BARALHO NO FTP TEM VIDA, ATÉ DEMAIS...

Cara, sempre que eu ouvia falar da FullTilt eu pensava comigo mesmo: a galera exagera, toda a sala é assim, badbeats tem em todo lugar! Ate que eu fui fazer uma tentativa mais consistente nela jogando S&G 27 man...
Nossa, tomei tanta porrada, que tiltei geral (mas sem grandes danos a banca) e resolvi sair da sala... desde entao estou muito mais feliz!
O pp nome diz: Full Fucking Tilt!

E os MTTs como vao?

AbraX!

_Anonymous_

Daew FSBEST tudo bom, cara realmente o ftp me pegou pra cristo que coisa triste, vou ter que mudar o jogo , adaptar melhor a outra coisa..

nos MTT é questao de tempo pra obter um resultado bom , to pegando varios itm só nao peguei nenhuma FT até agora, ainda preciso por mais volume, o problema é essa faze péssima que ta me atrapalhando , fica ruim jogar assim...

os SNG tao me deixando sem confiança , em MTT "não levo bad bets" eu perco potes e perco maos é outra historia, é um pote, uma fatia da stack, e bora continua jogando.. em sits single table isso ja é triste, e uma bad bet ja era...

mas vou ter que mudar algumas coisas , vou jogar no pp e ps tmb pra relaxar um pouco e desencanar tmb...

hehehe
abração

_Anonymous_

TRISTE, SIMPLESMENTE TRISTE... POTE PARA FICAR CHIP LEADER...

FSBEST
Oldschool Grinder

Full Fucking Tilt!

Bola pra frente cara!
Outro dia estava jogando um MTTzinho e na mesa semi final abri de KK (sendo um de paus). O vilao faz reraise e eu vou AI. Quando abrem as cartas ele tinha QQ (nenhuma de paus).
O flop vem um sonho XXX (todas de paus), ou seja apenas um out pro vilao, ja que sobravam 2 Qs uma de paus...
Turn inofensivo.
Nao preciso nem contar quem pintou no river, ne?

Estas mulheres me tiram do serio! lol

AbraX!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Gregyfr, ou você acerta esse psicológico, ou repensa a parada de viver disso. Você sabe que estamos em fase parecida, embora eu esteja mais adiantado com o projeto, mas o jogo é assim mesmo.

O lance é que temos a tendência de esquecer as bads que damos, gravamos apenas as que tomamos.

É tudo STD, vamos perder qualquer onde exista a possibilidade de 0.00001%. Ela existe, está lá, então vai acontecer!

É tiltante mesmo, eu entendo, já me afetei muito com isso. Hoje eu dou risada e sigo em frente. Cara, se eu coloquei como meta jogar 100 torneios hoje, vou jogar os 100, independente do que tenha acontecido nos 50 primeiros, no máximo desço 1 ou 2 limites, mas sigo com o plano.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

que bosta hein cara :rage:
rlx que na próxima vc crava !!

cooler é foda

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

_Anonymous_

Meus queridos amigos é por isso que eu fiz o blog , para ver os vossos comentarios e ter um lugar para se expressar de diversas maneiras...

FSBEST Valeu cara espero logo cravar um MTT , sei disso, é normal oque aconteceu ontem full x full , é std, normal..
A respeito do FTP eu não posso reclamar velho, nao tem como , só puxar no sharkscope minhas Stats do meu nick greg_fr ( FTP) e ver... sempre tive sucesso nessa sala meu grafico só sobe, é variancia mesmo, é chato , jogamos algumas pedras , mas no final tudo volta ao normal, só estou meio furiozo por isso estar acontecendo agora no começo do desafio, pois se tivesse com um positivo legal eu teria muito mais animo pra jogar PENSANDO NO DESAFIO... relaxa é poker...xD

tempolivre amigo oque vc escreveu é muito importante , mas não se preocupe comigo ,pois ontem mesmo eu tava falando com um amigo no msn e falando que tava numa fazezinha terrivel, meio tildado por sinal, devo ter exagerado nos comentarios anteriores pois vim escrever no blog depois das sessoes , ai ja viu né, serve para descarregar as emoçoes do momento e as coisas ruins. :D

foxz0r vamoooooooooo crava sim cara... _biggrin:

optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010
Poker Player

Meu, falta ai um bocado de mindset ; )

Não quero ser rude mas esse psicológico ta muito fraco , estar breakeven 100 sits e completamente normal, para os melhores jogadores isso não representa mais que dois dias, é meter volume que o profit virá, eu estou breakeven a duas semanas, 400 sits mas estou tranquilo, sei o que o meu valor, o problema esta em estar orientado para o ganho, isso nao é o correcto, o correcto é estares orientado para fazer as jogadas o mais certo possivél, vais ver que o tilt começa a desaparecer.

Mais uma cena que acho importante referir, 10k em 3 meses é muito guito, acho que pusestes o objectivo muito elevado , objectivos mais pequenos é melhor ,tanto é que mais facilmente atinges os objectivos e sentes-te bem contigo mesmo, como vais ter mais motivação para atingi-los ; )

Abraço

_Anonymous_

Original de optimusprime69
Meu, falta ai um bocado de mindset ; )

Não quero ser rude mas esse psicológico ta muito fraco , estar breakeven 100 sits e completamente normal, para os melhores jogadores isso não representa mais que dois dias, é meter volume que o profit virá, eu estou breakeven a duas semanas, 400 sits mas estou tranquilo, sei o que o meu valor, o problema esta em estar orientado para o ganho, isso nao é o correcto, o correcto é estares orientado para fazer as jogadas o mais certo possivél, vais ver que o tilt começa a desaparecer.

Mais uma cena que acho importante referir, 10k em 3 meses é muito guito, acho que pusestes o objectivo muito elevado , objectivos mais pequenos é melhor ,tanto é que mais facilmente atinges os objectivos e sentes-te bem contigo mesmo, como vais ter mais motivação para atingi-los ; )

Abraço

MINDSET...JA ESTOU TRABALHANDO NISSO, ESTOU BEM, JA DESENCANEI...
ACHO QUE FOI REALMENTE O 10K QUE ME DEIXOU FRUSTRADO A META DE ANTES DE 30 HÁ 1K FOI TRANQUILA E SAUDAVEL, AI FIZ ESSA COM NUMEROS PARECIDOS 300 HÁ 10K...

SÓ QUE PRECISO TRABALHAR MUITO MAIS PRA CONSEGUIR NÃO ACHO QUE SEJA TANTA COISA ASSIM, SE EU TIVER ALGUM RESULTADO BOM EM ALGUM MTT NESSE TEMPO TUDO MUDA, E ESTOU ESPERANDO MUITO ISSO, POIS ESTOU CADA DIA MELHOR EM MTT...

VALEU PELO COMENTARIO, ABRAÇO

_Anonymous_

Essa semana os ventos vão soprar ao meu favor , to sentindo isso. :diamond: :diamond: :D

Dei uma lida no meu outro blog e em outros blogs de pessoas que estao indo bem em sits e mtt, percebi que uma das coisas que preciso ver essa semana é o numero de jogos que faço por dia ou por sessão, preciso trabalhar isso.

Quantidade x Lucratividade

Jogo no notbook tela 15.4 e normalmente jogo 4 ou 6 mesas , sempre fui bem lucrativo jogando assim, gosto de ver oque acontece nas mesas mas quero rever isso, quero jogar mais mesas entre 9 há 12 é um bom numero.

Se o Lucro/hora for igual tudo fica otimo, é uma questao de tempo para se adaptar bem a isso, a quantidade de horas nas sessoes de sits vai ser bem menor, e com isso posso jogar bem concentrado todo o tempo.

O que nao esta acontecendo agora, estou percebendo que jogo 2 sessoes ( 6 mesas de $5.50 no ftp normal) isso dura 1:20hrs cada sessão , sem intervalos é 2:40hrs. Na 4 sessão ja estou de saco cheio de sit&go e ja se foram 5:30hrs para 24 sits.

Acho eu que, preciso jogar muito mais... nos sits de $5.50 eu jogo muito tranquilo, o field na minha opinião é fraco, tem uns e outros reg bons , tem muito reg +- e o resto é fish. Meu problema esta sendo realmente a qt de jogos, ficar 100 sits breakeven e tiltar é um insulto, é o donkey se manifestando... _ugly:
Eu deveria estar jogando 50 sits por dia pelo menos, quero subir de status no PS para ver os videos do estatuto ouro e pegar algumas dicas com os treinadores, dicas que talvez eu não esteja aplicando ao meu jogo ou que esteja errando.

AGORA jogar 12 tables com 60 Bi será que da certo? pegar uma variancia negativa onde que eu paro? -20 , -30 Bi ?? é tiltante...

Help Me please... ?(

Boa semana a todos :)

FSBEST
Oldschool Grinder

Por que nao aumenta aos poucos?!

Faz algumas sessoes de 8 mesas. Se correr bem aumenta pra 10. Se correr bem aumenta pras 12.

Vc tem edge e a variancia passa alguma hora!

AbraX!