Boas galera,
O forum do Challenge mudou para um novo topico, cliquem no link: UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!
Forte abraço, participem!
FSBEST
Boas galera,
O forum do Challenge mudou para um novo topico, cliquem no link: UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!
Forte abraço, participem!
FSBEST
Participantes:
redkilla - Maringa - PR - BR
FSBEST - Sao Paulo - SP - BR
Igorfilipe - qual cidade?
EVieira93 - Curitiba - PR - BR
m3ofl4m
jonhysouth - Vilamoura - PT
k3bra - Coimbra - PT
Kyaia
jperucao - Espinho - PT
Dia 23/05/11
Colocacao Geral!!!
1. m3ofl4m- BR U$ 114,13 ok
2. jonhysouth BR U$ 113,20 ok
3. Igorfilipe - Belem - PA BR U$ 64
4. jperucao - BR U$ 54,90
5. k3bra - Coimbra - PT BR U$ 50 ok
6. EVieira93 - Curitiba - PR BR U$ 37
7. Kyaia - BR 36,83
8. redkilla - Maringa - PR BR U$ 30,50
9. FSBEST - Sao Paulo - SP BR U$ 22,81 ok
Reservado.. INTERESSANTE! ♠_thumbsup:
Nao precisa de STT? to dentro entao! vou direto pros 45man da stars..

Original de redkillaa
Reservado.. INTERESSANTE! ♠_thumbsup:Nao precisa de STT? to dentro entao! vou direto pros 45man da stars..
Nao precisa!
Só publicar a banca e gg!
Abrax!
Original de redkillaa
Reservado.. INTERESSANTE! ♠_thumbsup:Nao precisa de STT? to dentro entao! vou direto pros 45man da stars..
Nao precisa!
Só publicar a banca e gg!
Abrax!
Bom, por enquanto nao vou participar pq estou com $100 de banca(mas comecei com $50), e nem estou afim de bater os sngHU de $1 de novo(maior saco esses). Meu desafio pessoal é semelhante ao proposto, entao vou acompanhar o topico com certeza. E se alguem optar pelos sngHU e quiser fazer algumas sessions junto, discutir maos, to dentro!!
Boa sorte pra quem for participar
Original de rafaelmm1508
Bom, por enquanto nao vou participar pq estou com $100 de banca(mas comecei com $50), e nem estou afim de bater os sngHU de $1 de novo(maior saco esses). Meu desafio pessoal é semelhante ao proposto, entao vou acompanhar o topico com certeza. E se alguem optar pelos sngHU e quiser fazer algumas sessions junto, discutir maos, to dentro!!Boa sorte pra quem for participar
Quem sabe espera alguem chegar ao 2o nivel e entra no lance!
Abrax!
eu vou demorar um pouquinho no começo.. ate pq os 45man tem uma variancia bem maior.. precisa de mais estudos.. achei varios artigos muito interessantes dos gringos sobre esses sits.. vou estudar com calma e tb fazer os pontos diarios do take2 pra pegar os 25quinho..
Boa sorte para todos! esse desafio vai ser legal pela liberdade de escolha!
vamo galera! postem suas imagens!! ♠_cool:
Original de FSBEST
Bom, iniciando com uma sessao 4 mesas de fifty/50... rumo aos 2000!
Vamos!!!
Tudo correu bem mas o lucro foi minimo! U$ 0.30 lol!
Abrax!