Saltar para o fórum
10c up to 50 c up t...

Notificações
Limpar tudo

10c up to 50 c up to the SKY....

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

bem pessoal venho por este meio anunciar uma criação de um blog e o no incio de um desafio que tinha por motivos que nos todos conhecemos variância e também alguns momentos muito mal jogados que me fizeram perder muito $$...
eu estava a jogar cash NL4/10, MAS as coisas que começaram de uma maneira muitíssimo bem acabaram por virar um horror para mim em termos $ e principalmente em termos psicológicos, entao eu resolvi fazer e dizer para mim um BASTA desta pressão que estava a comecar a afectar o meu quotidiano e a minha vida social ACREDITEM!!! andava super mal humorado...
entao la altura por brincadeira ja que nao jogo habitualmente na strars e so tinha la 1 d foi jogar os sits de 10c 360 e ate ali levei bad beats fortes....xd
resultado acabei com o dolar que tinha mas nao ia ficar por ali, nao ia deixar que os 10c levassem a melhor de mim!!!!xd
entao pusme a pensar e se eu tentasse comecar uma carreira so de SNG começando a jogar estes limites....
e assim foi comecei a levar levei imensas bads mas faz parte da variancia e nao tiltei muito pois tmb sao torneios de 10c que para mim nao me fazem perder muito a paciencia pois o objectivo era ir estudando e continuar a jogar estes limites, mas as coisas teem corrido bastante bem e ja cheguei a mesa final umas quantas vezes...

entao comecei a pensar e decidi continuar a jogar os torneios de 10c ate chegar pelo menos aos 25d ou 30d e passar para os SNG DE 50c 45 man...
e esse e o meu grande objectivo chegar a esse limite... objectivo a curto prazo claro...a gestao de banca e apertada mas se baixar para os 15d farei um move down para os de 10c pois ainda fico com 150 buy ins e apesar da gigantesta varisancia axo improvavel crashar pois o pessoal e realmente muito mau...

depois dos SNG de 50c o objectivo e chegar aos de 1d 90 man, mas ainda não decidi com quanta banca e que devo ter para jogar la...

o objectivo disto tudo nao e monetario por agora e simplesmente RETIRAR A PRESSÃO E CURTIR O POKER, claaro que ja me estou a ver a dizer e desculpem o portugues.."fodasse nem aki consigo ganhar"xd...

por isso vou comecar estye desafio de uma maneira soft e vou estudar bastante nao para estes jogos pois aki e muito dificil poder.se aplicar movimentos, contudo a a questao o MONEY EV que e bastante importante apartir do momento que se entra nos premios....

enfim nao quero escrever um grande testamento....xd

objectivo primário:

25 $
os outros veem so depois de acabar este objectivo...mas jogar passo a passo pois nao me quero mesmo chatear ou irritar com nada, quero MUITA CALMA e JOGAR COM PRAZER...

se alguem tiver a comecar e kizer jogar junto eu posso tentar ajudar, apesar de estar num nivel iniciante axo que consigo ajudar pessoas que se estejam iniciar pois ja tenho alguma va "expriencia"

so hoje e que consegui meter o HM a funcionar mas atraves do prolabs vou meter ai o resultado dos ultimos jogos que fiz desde que comecei nesta aventura e quem sabe onde posso chegar com ela...FE NE? TEM DE SE TER!!! EU TAMBEM CONTINUO A VER TODOS OS JOGOS DO SPORTING E NAO SEI PORQUE!!! OU MELHOR SEI!!!! MUITA FEEEEE!!!.LOOOL..

ficam aki os resultados dos ultimos 7 dias que foi quando voltei a jogar e de todos os SNG 10c que joguei, pois no inicio da minha carreira lembrome de ter jogado uns quantos, e para mim estes resultados sao intressantes, BEM INTRESSANTES, principlamente para kem comeca a carreira quase sem $$

e e tudo por agora, como ja tenho o HM vou comecar a postar os gráficos e algumas mãos engracadas que acontecem todos os dias nestes limites...

grande abraco
zzjose

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Acompanhando!!!

Força!

Responder
Citar (Quote)