Saltar para o fórum
Jogando as vera

Notificações
Limpar tudo

Jogando as vera

63 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,078 Visualizações

Estou saindo do meu trabalho esta semana e decidi me dedicar ao poker, quero ver onde isso vai dar.

Banca inicial: $1.119.41

Sala: PokerStars

Stake inicial: nl25

Método: Até hoje eu joguei com um BRM bem agressivo, quando eu tivesse 20 BI para o próximo level fazia o move up. Mas agora para NL50 e diante irei começar a dar tiros com 25 BI.

Objetivo: To crush everyone

Seja grande, poderoso além da media

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.

(Muhammad Ali):
- Vou lhes mostrar o quão grande eu sou.

- Ontem à noite eu desliguei a luz em meu quarto, apertei o botão, e estava na cama antes do quarto estar escuro. Vou lhes mostrar quão grande eu sou.

- semana passada eu matei uma rocha, machuquei uma pedra, hospitalizei um tijolo. Eu sou tão terrível que faço a medicina ficar doente. Vou lhes mostrar

quão grande eu sou.
Este garoto vai ser o melhor garoto do mundo.
Este garoto vai ser alguém melhor do que qualquer um que eu já conheci.

- Vou lhes mostrar quão grande eu sou.

- Eu lutei com um jacaré, batalhei com uma baleia, eu fiz raios algemado, joguei um trovão na cadeia. Vou lhes mostrar quão grande eu sou.

- Todos vocês irão se curvar quando eu acabar com ele, todos vocês. Eu sei que vocês escolheram ele, sei que vocês apostam nele, mas o homem está com problemas, vou lhes mostrar quão grande eu sou - Muhammad Ali

(Rocky):
- Mas em algum lugar no meio do caminho você mudou, deixou de ser você. Deixou as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom, e quando as coisas ficaram dificeis, você começou a procurar algo para culpar, como uma grande sombra.

- Deixe eu lhe dizer uma coisa que você já sabe, o mundo não é só amanhecer e arco-íris, ele é muito perverso e mesquinho e eu não me importo quão durão você é, ele vai bater até você ficar de joelhos e vai mante-lo aí permanentemente se você deixar.

- Você, eu, nem ninguém, vai bater tão forte quanto a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar seguindo em frente, quanto você aguenta e continua seguindo em frente. Assim é que a vitória é feita.

- Porque se você està disposto a passar por todas a batalhas que você tem que percorrer para chegar onde você quer chegar, quem tem o direito de para-lo? Quero dizer, talvez algum de vocês tem algo que vocês nunca terminaram, algo que você realmente quer fazer, algo que você nunca disse a ninguem, algo. E lhe dizem não mesmo depois de você pagar suas dividas, quem tem o direito de lhe falar isso, quem? Ninguém!

- Você tem o direito de ouvir seu coração, não é direito de ninguém dizer não, não depois que você ganha o direito de estar onde você quer estar e fazer o que você quer fazer.

- Agora, se você sabe o que você vale, saia e busque seu valor. Mas você tem que estar disposto a receber as pancadas. E não dedos apontando dizendo que você não está onde quer porcausa dele, ou dela, ou qualquer um. Covardes fazem isso e você não é um! Você é melhor que isto! - Rocky

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos apavora.

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos apavora.
Fazer papel pequeno não serve ao mundo.
Não há nada de especial em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguros ao seu redor.
Somos todos feitos para brilhar, como fazem as crianças.
Não está apenas em alguns de nós, está em todos.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros.

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.

- Todos vocês irão se curvar quando eu acabar com ele, todos vocês. Eu sei que vocês escolheram ele, sei que vocês apostam nele, mas o homem está com problemas, vou lhes mostrar quão grande eu sou! - Muhammad Ali

Responder
Citar (Quote)
62 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

jhuahseiuhasiejaiEasjenhisudcisadniudsnciun

Segunda vez que eu jogo na pokerstars e ja to tiltado com o softaware. Como faz pra funciona a porra do auto rebuy nessa porcaria?? Alguem??

Responder
Citar (Quote)
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011

Clique no menu
Opções --> Auto rebuy

Configure como quiser, essa é a minha configuração MSS.

Responder
Citar (Quote)

nao é facil nao ficar tiltado na joker... muda de sala lol

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

A Stars é a melhor, tem o melhor volume e o melhor suporte. O problema são os players que não largam nada e acabam ti dando várias bads. Mas vale a pena, quando vc tem uma mão forte sempre alguem ti paga.
O segredo é o gerenciamento de banca, invista 1% a 2,5% da sua banca no máximo no seus jogos, raramente irá quebrar assim.

Faça o teu jogo, deixe os donks fazerem o que quiserem.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

valeu wagnermm, eu tinha feito isso antes e não funcionou, agora abri uma mesa de nl2 pra testa de novo e deu certo, vai entende.

@Tiago: Não gostei muito do software da pokerstars tmb, todo mundo fala bem, que é o melhor, etc... achei muita frescura e muito botão, dava pra ser muito mais simplificado e limpo. Anyway, vou jogar lá por causa da action e do rake que é muito menor nos meus limites, fiz o depósito esse fim de semana.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de wagnermm
A Stars é a melhor, tem o melhor volume e o melhor suporte. O problema são os players que não largam nada e acabam ti dando várias bads. Mas vale a pena, quando vc tem uma mão forte sempre alguem ti paga.
O segredo é o gerenciamento de banca, invista 1% a 2,5% da sua banca no máximo no seus jogos, raramente irá quebrar assim.

Faça o teu jogo, deixe os donks fazerem o que quiserem.

Sobre os maus jogadores, isso não é problema, é solução _biggrin: .

E em qualquer sala tem donk, não é exclusividade da stars, hehe

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

Suponho então que não tens motivo para mudar de sala.
Sucesso nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

Original de mrauter
valeu wagnermm, eu tinha feito isso antes e não funcionou, agora abri uma mesa de nl2 pra testa de novo e deu certo, vai entende.

@Tiago: Não gostei muito do software da pokerstars tmb, todo mundo fala bem, que é o melhor, etc... achei muita frescura e muito botão, dava pra ser muito mais simplificado e limpo. Anyway, vou jogar lá por causa da action e do rake que é muito menor nos meus limites, fiz o depósito esse fim de semana.

Pode ser o tema que ti encomoda também
Eu uso este tema:

Pode trocar em:

Menu:
Ver --> Temas da Mesa

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sessão de boas vindas na stars = 8 bi down.

Runei mal e joguei mal, tenho que me adaptar melhor ao estilo dos regs na stars.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não tenho postado aqui porque a pokerstars tava sendo um pesadelo. Tive a pior sessão da minha vida: 16 BI down, e minha banca caiu pela metade, tive até que fazer move down pra nl16.

Mas não desanimei com isso e continuei grindando. Consegui recuperar e agora minha banca já ta nos 4 digitos de novo. Demorei pra me adaptar ao field na pokerstars, mas agora já to detonando com os regs.

Peguei ontem o vip level gold na stars, e como a diferença de vpps pra gold e platinum não é tanta propus um desafio a mim mesmo, vou tentar pegar platinum ainda esse mês. Faltam só 4000 vpps :rage: .

Fiz uma sessão de teste hoje pra ver quantos VPPs eu consigo num dia. joguei da meia noite e meia até as oito da manha 6 mesas de nl25. Deu 650 VPPs, então vou ter que jogar pra caralho pra conseguir platinum em 6 dias. E nem da pra jogar mais mesas no note, resolução maxima é 1280 x 800, então só cabem 6 mesas na tela msm e como eu não uso HUD não gosto que as mesas fiquem sobrepostas.

Obs: nessa session de 8 horas fiquei 10 BI up _biggrin:

Então é isso, vou tentar postar aqui quantos VPPs eu faço a cada dia. Flw

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Vamos _thumbsup:
Boa sorte

Responder
Citar (Quote)

Vou acompanhar, gostei de ver!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Terminei mais uma sessão da madruga. Joguei umas 10 horas hoje, e fiquei 5 BIs up. To runnando hot pra caramba essa semana, já ganhei 800,00$. Continuando assim faço o move up pra nl50 antes do fim do mes se não vier o downswing monstro.

Faltam 3270 vpps pra conseguir platinum. Vai ser bem dificil vou ter que grindar umas 8 horas por dia, então adeus life essa semana.

Hoje testei jogar 8 mesas e foi tranquilo, consegui acompanhar bem a action e o tempo parece que passa mais rapido.

BR: 1267,00 USD

Responder
Citar (Quote)

8 mesas sem HUD mesmo?

Wow!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de mil1000
8 mesas sem HUD mesmo?

Wow!!!

To com bastante confiança no meu jogo e já tenho uma noção de como jogar em praticamente todos os spots, então é dificil ter uma mão que eu fique quebrando a cabeça pra decidir minha jogada. Assim da pra jogar até 8 mesas sem sacrificar muito a winrate.

Em relação ao desafio, acho que já eras. Ontem tive uma sessão horrível, joguei umas 3 horas só e perdi 8 BIs, tava meio cansado e fiz uma jogada horrível com AA num 3bet pot de 400bb contra um reg que tava jogando ultra agressivo, depois dessa desanimei e finalmente apliquei o tal do stop-loss. Hoje tava sem vontade de grindar depois desse down. Mas pelo menos vou pegar platinum aqui na PS.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tive uma sessão muito louca hoje. Estava 7 BIs down depois fiquei 5BIs up e terminei meio BI down :facepalm: .

Acho que joguei o maior pote da minha vida online, 115,00$. Vilão superagressivo no btn 230bb deep da 3bet num outro jogador, eu pago com 55 na SB ( minha stack ja tava uns 560bb) e o outro jogador folda. flop 853s vilão cbeta eu raise, ele shipa e eu insta call. Ele mostra KQs, obv que acertou o flush no river.

Tentei comprar o HM hoje pela promoção da PS, só que me aparece uma mensagem de que eles vão ter que analisar minha transação _evil: . Queria ver meu EV hoje, não acertei nada nos all ins.

É foda, mas o negócio é continuar grindando.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Joguei outra sessão hoje, e pra variar começou mal pra caramba, 5 BIs down na primeira meia hora. Parece que eu sempre começo perdendo, acho que eu pago muito e jogo muito agressivo contra viloões desconhecidos. Alguém mais tem ou teve esse problema??

Mas depois do começo ruim foi só alegria, joguei umas 5 horas e terminei 12BIs up. Agora meu bankroll tá num all time high de 1383 USD _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

OK galera,

comprei o HM e pra animar um pouco isso aqui vou começar a postar mais graficos, hands, badbeats, chororo, blablabla etc...

Primeiro a queda:

Depois a rendeção:

Primeira sessão de nl50:

8,5 BIs abaixo do EV FUUUUUUUUU :rage:

Lifetime na stars + RB:

350$ abaixo do EV!!!

O negócio é grindar

Responder
Citar (Quote)

Pelo menos tá positivo, pensa nisso!

Uma hora ou outra a variância vira pra você!!! :nh

Responder