Estou saindo do meu trabalho esta semana e decidi me dedicar ao poker, quero ver onde isso vai dar.
Banca inicial: $1.119.41
Sala: PokerStars
Stake inicial: nl25
Método: Até hoje eu joguei com um BRM bem agressivo, quando eu tivesse 20 BI para o próximo level fazia o move up. Mas agora para NL50 e diante irei começar a dar tiros com 25 BI.
Objetivo: To crush everyone
Seja grande, poderoso além da media
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.
(Muhammad Ali):
- Vou lhes mostrar o quão grande eu sou.
- Ontem à noite eu desliguei a luz em meu quarto, apertei o botão, e estava na cama antes do quarto estar escuro. Vou lhes mostrar quão grande eu sou.
- semana passada eu matei uma rocha, machuquei uma pedra, hospitalizei um tijolo. Eu sou tão terrível que faço a medicina ficar doente. Vou lhes mostrar
quão grande eu sou.
Este garoto vai ser o melhor garoto do mundo.
Este garoto vai ser alguém melhor do que qualquer um que eu já conheci.
- Vou lhes mostrar quão grande eu sou.
- Eu lutei com um jacaré, batalhei com uma baleia, eu fiz raios algemado, joguei um trovão na cadeia. Vou lhes mostrar quão grande eu sou.
- Todos vocês irão se curvar quando eu acabar com ele, todos vocês. Eu sei que vocês escolheram ele, sei que vocês apostam nele, mas o homem está com problemas, vou lhes mostrar quão grande eu sou - Muhammad Ali
(Rocky):
- Mas em algum lugar no meio do caminho você mudou, deixou de ser você. Deixou as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom, e quando as coisas ficaram dificeis, você começou a procurar algo para culpar, como uma grande sombra.
- Deixe eu lhe dizer uma coisa que você já sabe, o mundo não é só amanhecer e arco-íris, ele é muito perverso e mesquinho e eu não me importo quão durão você é, ele vai bater até você ficar de joelhos e vai mante-lo aí permanentemente se você deixar.
- Você, eu, nem ninguém, vai bater tão forte quanto a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar seguindo em frente, quanto você aguenta e continua seguindo em frente. Assim é que a vitória é feita.
- Porque se você està disposto a passar por todas a batalhas que você tem que percorrer para chegar onde você quer chegar, quem tem o direito de para-lo? Quero dizer, talvez algum de vocês tem algo que vocês nunca terminaram, algo que você realmente quer fazer, algo que você nunca disse a ninguem, algo. E lhe dizem não mesmo depois de você pagar suas dividas, quem tem o direito de lhe falar isso, quem? Ninguém!
- Você tem o direito de ouvir seu coração, não é direito de ninguém dizer não, não depois que você ganha o direito de estar onde você quer estar e fazer o que você quer fazer.
- Agora, se você sabe o que você vale, saia e busque seu valor. Mas você tem que estar disposto a receber as pancadas. E não dedos apontando dizendo que você não está onde quer porcausa dele, ou dela, ou qualquer um. Covardes fazem isso e você não é um! Você é melhor que isto! - Rocky
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos apavora.
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos apavora.
Fazer papel pequeno não serve ao mundo.
Não há nada de especial em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguros ao seu redor.
Somos todos feitos para brilhar, como fazem as crianças.
Não está apenas em alguns de nós, está em todos.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros.
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
- Todos vocês irão se curvar quando eu acabar com ele, todos vocês. Eu sei que vocês escolheram ele, sei que vocês apostam nele, mas o homem está com problemas, vou lhes mostrar quão grande eu sou! - Muhammad Ali