Saltar para o fórum
[18 Players, Turbo]...

Notificações
Limpar tudo

[18 Players, Turbo] 17 Jogadores e 1 Donkey

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
897 Visualizações
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Não, não é um blog de um excelente jogador que irá colocar ótimas dicas e estratégias milagrosas que irão te deixar rico jogando poker. É apenas um blog de um cara que gosta de poker e que no momento não tem muito tempo para jogar, pois está estudando e trabalhando.

Mesmo assim, eu vou fazer este blog para me manter conectado com o mundo do poker e não larga como eu fiz inúmeras vezes durante esses 4 anos em que conheci o esporte.

Eu escolhi o [18 Players, Turbo], por que é a modalidade que eu jogo nos finais de semana e a que eu mais me considero preparado para ser lucrativo. Lógico, que aqui vou dar meus palpites sobre jogadas minhas e de outros jogadores, e também, para que isso se torne mais interessante vou estabelecer uns objetivos, que por jogar mais como um hobby lucrativo não terão, assim, um prazo muito curto para serem cumpridos.

1. Aumentar a minha banca para poder comprar o Hold'em Manager;
2. Tentar achar alguma sala em que eu ainda não tenha cadastro e seja filiada a Pokerstrategy, para poder jogar e acumular strategypoints;
3. Achando a sala, jogar para alcançar os níveis prata, ouro e depois nós veremos onde dá para chegar;

No momento minha banca gira em torno dos $110.00 e eu estou jogando os $1.50 NL Hold'em [18 Players, Turbo] na Pokerstars, estou abaixo do que para mim seria uma banca ideal para eu jogar esse limite, que seriam 100 Buy-ins sendo $150.00. Jogo aos sábados e domingos, o que é muito pouco se tratando de Sit and Go's que precisam ser jogados com muito volume, mas eu tenho paciência e sei que um dia vou alcançar todos esses objetivos e muito mais...

Minhas postagens

1. Inscrição na Unibet Poker

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá jrbarbosa. Boa sorte nas mesas!

Podes consultar todas as nossas salas parceiras nesta página: Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

SIm. Um blog é bom para conseguir feedback dos membros e se manter motivado no jogo.

Boa sorte. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa Autor do tópico
jrbarbosa
PokerStrategist

Obrigado JorgeTeixeira e brunogalvao81 pelas boas vindas e dicas!!!

_thumbsup: Já hoje, eu consegui me inscrever na Unibet Poker. Não conheço o site, mas para alcançar o objetivo de jogar por strategy points terei que investir em alguma sala que seja filiada a Pokerstrategy, espero que não dê problema.

_cry: Nas mesas, as coisas não correram nada bem. Joguei umas 30 mesas e acabei perdendo alguns dólares, mas como disse meu objetivo é evoluir aos poucos e se der tudo certo este Blog vai me ajudar muito nesta caminhada.

Como o final de semana está terminando e amanhã volta minha rotina de trabalho e estudos, vou me despedindo de vocês por hoje!!! _zZz:

Um abraço a todos e boa semana!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Boa semana! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Boa semana! :sdrink

Já cheguei a jogar 12 ao mesmo tempo, mas acho que isso dificulta muito pra mim e vou voltar a jogar umas 6 por que eu não estou saindo do nada. Faz dois meses que minha banca sempre gira em torno dos $100.

Boa semana pra ti também!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Espero que essa redução de mesas se traduza num maior lucro! Vamo$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Olá, estou aqui para um postzinho!!!

Como não jogo muito resolvi participar das cavaladas, estava na última do Tecnow e estou nessa novamente.

Joguei um pouco ontem e hoje já que por conta de problemas não fui para faculdade e acabei um pouco positivo.

No final de semana tem as minhas sessões que são planejadas só que eu preciso estudar mais.

É isso, até a próxima!!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Ando meio longe do meu blog (não do fórum), por que como falei é dificil eu ter tempo para jogar. Mesmo assim, eu tenho feito várias sessões, só que não consigo ser vencedor.

Eu já identifiquei qual é meu erro, que é não ser um cara muito estudioso e deixar que a internet desvie meu foco.

Pensando nisso, diminui muito a quantidade de mesas que jogo e o tempo que jogo também. No momento ando investindo em cavaladas aqui mesmo na Pokerstrategy, já participei de uma como o Tecnow e estou nesta também e hoje acabei de investir em mais duas. Pelo menos meu dinheiro não fica parado e quem sabe consigo umas doletas sem esforço!!! rsrsrsrs

Bom é isso, escrevi só para não deixar esse espaço criar teia de aranha.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quantas estás a jogar?

Acho que para a maioria das pessoas, quanto menos mesas, maior a tendência a se distrair na net. Não é o teu caso? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

seguindo...

e boa sorte ai nas cavaladas!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Quantas estás a jogar?

Acho que para a maioria das pessoas, quanto menos mesas, maior a tendência a se distrair na net. Não é o teu caso? Abraço!

Sim, com menos mesas mais distrações, porém foi importante para mim.

Baixei o Poker Tracker Free trial e as estatísticas estão me ajudando muito, estou pensando em comprar o Holdem manager que dos dois foi o que mais eu me adaptei.

Minha banca gira em torno de $120, mesmo me deixando muito down, quero comprar pois acredito que isso ajudará bastante no meu jogo.

Original de ximuy
seguindo...

e boa sorte ai nas cavaladas!

Opa, Ximuy!!! Valeu por seguir, nas cavaladas não ando a dar sorte. Por agora estou em uma cavalada em que acho que irei ganhar um bom lucro!!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Acho que convém subires bastante a banca antes de investires no poker tracker, mas boa sorte! :)

Responder
Citar (Quote)