Não, não é um blog de um excelente jogador que irá colocar ótimas dicas e estratégias milagrosas que irão te deixar rico jogando poker. É apenas um blog de um cara que gosta de poker e que no momento não tem muito tempo para jogar, pois está estudando e trabalhando.
Mesmo assim, eu vou fazer este blog para me manter conectado com o mundo do poker e não larga como eu fiz inúmeras vezes durante esses 4 anos em que conheci o esporte.
Eu escolhi o [18 Players, Turbo], por que é a modalidade que eu jogo nos finais de semana e a que eu mais me considero preparado para ser lucrativo. Lógico, que aqui vou dar meus palpites sobre jogadas minhas e de outros jogadores, e também, para que isso se torne mais interessante vou estabelecer uns objetivos, que por jogar mais como um hobby lucrativo não terão, assim, um prazo muito curto para serem cumpridos.
1. Aumentar a minha banca para poder comprar o Hold'em Manager;
2. Tentar achar alguma sala em que eu ainda não tenha cadastro e seja filiada a Pokerstrategy, para poder jogar e acumular strategypoints;
3. Achando a sala, jogar para alcançar os níveis prata, ouro e depois nós veremos onde dá para chegar;
No momento minha banca gira em torno dos $110.00 e eu estou jogando os $1.50 NL Hold'em [18 Players, Turbo] na Pokerstars, estou abaixo do que para mim seria uma banca ideal para eu jogar esse limite, que seriam 100 Buy-ins sendo $150.00. Jogo aos sábados e domingos, o que é muito pouco se tratando de Sit and Go's que precisam ser jogados com muito volume, mas eu tenho paciência e sei que um dia vou alcançar todos esses objetivos e muito mais...
Minhas postagens