Saltar para o fórum
HUSNG - Quero ser r...

Notificações
Limpar tudo

HUSNG - Quero ser reg!

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
931 Visualizações

Pra quem não me conhece, sou o Valter. Estava jogando $10 hypers stacked, mas aconteceu uns problemas com o deal, e eu tive que encerrar. Fiquei com um pouco dinheiro e resolvi fazer um desafio pra ajudar as pessoas que estão começando aqui com o HUSNG.

Meu objetivo com esse blog é: Começar com um bankroll extremamente baixo, e provar que HUSNG é uma das melhores opções de desenvolver o seu jogo e a sua bankroll com pouca variância.

Vou começar com um bankroll de 20bi's dos $1 que eu comprei usando meus FTP's.

Vou começar a jogar Turbos e depois, á medida que o blog for se desandando, farei, muito provavelmente, a migração para hypers.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vamo$$$$$$$$$!

GL... para mais um blog teu! :D :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@JorgeTeixeira Muito obrigado! O que me sugeres pra programas que capturam a tela? Quero gravar sessions para por aqui...

@All Já fiz 25 jogos e troquei os T$ 20, e agora minha banca é U$ 21,06.

Acho que antes dos 200 games, os $1 Turbo estarão batido. Nada de difícil nesse nível, apenas necessário para dobrarmos nossa bankroll e ir para os $2.25.

Decidi jogar os micros sem HUD's, porque acho que não vai compensar. O ciclo de adversários é muito grande e eu nunca acabo jogando contra o mesmo jogador, então, sempre terei pouca amostragem e a hud pode vir a me confundir. Prefiro observar manualmente, me ajuda a manter focado e assim vou fazendo notes.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá! Tópico fresquinho: Gravar sessão! Penso que terá alguma sugestão útil! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@JorgeTeixeira Grato pela disponibilidade! Estou configurando o programa pra gravar uma session :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada! Ficamos a aguardar por esses vídeos! :)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

valter como esta o tue computador ja podemos fazer o coaching que falta?

Responder
Citar (Quote)