Saltar para o fórum
180s sngmtt + inves...

Notificações
Limpar tudo

180s sngmtt + investing

196 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de kyaia
Hoje tinha cerca de 30 mesas abertas e a net foi abaixo, voltou, tornou a ir abaixo por quase 30min. $300 com o car****. Antes disto, o portátil lembrou-se de começar a ficar a lento e cada vez que dava um fold/call demorava cerca de 5seg para ir para a próx mesa.

Para piorar as coisas, não consigo ser lucrativo $8s nem por nada.

Neste momento não tenho vontade nenhuma de jogar, nem pensar no jogo... Enfim.

MU a $670.

Estamos a falar de um BI mais de 3 vezes superior ao anterior. É natural que haja algum peso extra e que isso te possa afectar, mesmo que aches que não.
Além disso, a variância é terrível e tens que jogar bem mais antes de saber se és lucrativo nesse nível.

Força nisso e foca no jogo! Se o teu coach diz que tens jogo é porque tens jogo. Certo?

PS. A net portátil é fundamental. Fdx! 300$ paga muitas horas na net portátil, parceiro. Muitas mesmo. :P
Eu tenho e apenas jogo sits de 1.5$.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Na última sessão de ontem consegui ficar $120 up. Consegui 2 5º e 1 4º lugares nos de $8s.

Inscrevi-me numa challenge de 180man ($2.5 only) e consegui passar para a fase final de grupos. Somos 4, o 1º leva $192 e o 2º $85. Tem um mínimo de 150jogos e decorre entre hoje e Sexta-Feira. Vou atualizando aqui em que lugar estou etc..

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de kyaia
Na última sessão de ontem consegui ficar $120 up. Consegui 2 5º e 1 4º lugares nos de $8s.

Inscrevi-me numa challenge de 180man ($2.5 only) e consegui passar para a fase final de grupos. Somos 4, o 1º leva $192 e o 2º $85. Tem um mínimo de 150jogos e decorre entre hoje e Sexta-Feira. Vou atualizando aqui em que lugar estou etc..

Cumps.

Onde te inscreveste para esse challenge?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

+$170 hoje.
MU: $400

Ganhei 3 $2.5s e fiquei em 2º num de $8 (FINALMENTE....).

Cumps.

Original de rgs78

Onde te inscreveste para esse challenge?

Foi num fórum português (pokerpt) de poker.

Responder
Citar (Quote)
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010
Poker Player

Apanhei-te hoje nas mesas :P GL :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de rgs78
Estamos a falar de um BI mais de 3 vezes superior ao anterior. É natural que haja algum peso extra e que isso te possa afectar, mesmo que aches que não.
Além disso, a variância é terrível e tens que jogar bem mais antes de saber se és lucrativo nesse nível.

Força nisso e foca no jogo! Se o teu coach diz que tens jogo é porque tens jogo. Certo?

PS. A net portátil é fundamental. Fdx! 300$ paga muitas horas na net portátil, parceiro. Muitas mesmo. :P

Eu tenho net portátil só q não a tinha preparada para usar... Olha que agora não falha :P

UPDATE #
Count: 167
Profit: +$320

$8s:
2º, 3º e 5º.

$2.5s:
1º. 1º. 2º. 3º.

Caso consiga recuperar a downswing que tenho nos $8s (cerca de $1k) vou jogar apenas $3.5r+ $8s.

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas,

Fiz agora uma mini-session de tarde só de $8s+ alguns mtts turbo e consegui cravar um $8s:

Neste momento estou sem MU. Ate sexta-feira (dia em que a challenge de 180man acaba) vou jogar apenas $8s+MTT isto porque na challenge estou em 1º com $342 de profit e o 2º com $150 e tenho quase a certeza que consigo ficar em 1º.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Muito bom! :nh

Venham mais! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

UPDATE #13Fev
Count: 82
Profit: +$420

Como só estou a jogar os de $8 e alguns MTTs o meu volume de jogo diminuí bastante... No entanto consigo ter muito mais concentração sobre as mesas e noto alguma diferença no meu jogo.

Challenge 180man $2.5:

Poker Set-Up:

Se conseguir ganhar a challenge devo ficar com cerca de ~500€ que vou investir num monitor (suficiente para poder jogar confortavelmente 24 mesas), num mouse gaming+tapete steelseries e uns headphones gaming. Assim que tiver tudo pronto meto aqui uma imagem do resultado _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Vou esperar ver esse Setup! :nh qual o tamanho do monitor que pretende comprar? Estou querendo comprar um de 24" mas acho que cabe no maximo 16.

Esse fator volume x qualidade é muito importante! Agora que acertou a casa é retornar com maior volume, porque tu nao quis mais mixar os 2,5$?

Gostei da ideia do Challenge quem sabe eu crio um aqui na comunidade pra galera mandar ver hehehe

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vamos a isso!! Quero ver esse setup. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de kyaia
UPDATE #13Fev
Count: 82
Profit: +$420

Como só estou a jogar os de $8 e alguns MTTs o meu volume de jogo diminuí bastante... No entanto consigo ter muito mais concentração sobre as mesas e noto alguma diferença no meu jogo.

Challenge 180man $2.5:

Poker Set-Up:

Se conseguir ganhar a challenge devo ficar com cerca de ~500€ que vou investir num monitor (suficiente para poder jogar confortavelmente 24 mesas), num mouse gaming+tapete steelseries e uns headphones gaming. Assim que tiver tudo pronto meto aqui uma imagem do resultado _biggrin:

INTERESSANTE e PARABENS pelo ROI ASSUSTADOR!!!!

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

parabens

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de igorferrreira
Vou esperar ver esse Setup! :nh qual o tamanho do monitor que pretende comprar? Estou querendo comprar um de 24" mas acho que cabe no maximo 16.

Esse fator volume x qualidade é muito importante! Agora que acertou a casa é retornar com maior volume, porque tu nao quis mais mixar os 2,5$?

Gostei da ideia do Challenge quem sabe eu crio um aqui na comunidade pra galera mandar ver hehehe

Boas igor,

Neste momento não estou a jogar os $2.5 para manter esse lucro de $328 porque tenho a certeza que ganho a challenge. Se continuasse a jogar, podia entrar numa downswing e arriscar perder esse lucro (caso não saibas a challenge acaba esta 6ª feira).

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Original de kyaia

Original de igorferrreira

Boas igor,

Neste momento não estou a jogar os $2.5 para manter esse lucro de $328 porque tenho a certeza que ganho a challenge. Se continuasse a jogar, podia entrar numa downswing e arriscar perder esse lucro (caso não saibas a challenge acaba esta 6ª feira).

Ahhh sim hahahaha :ayfkm: ... sabia sim, só não tinha tido essa idéia kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

legal o blog kyaia,
o volume de singles realmente chama a atenção.
parabéns pelo trabalho

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Okshira
legal o blog kyaia,
o volume de singles realmente chama a atenção.
parabéns pelo trabalho

Obrigado man!!!

Acabei por ficar em 2º na challenge para $82, perdi por $6 de diferença (long story) :rage:. No entanto acabei por encomendar um monitor ASUS de 27"(235€), mouse Kana (45€) & tapete SteelSeries (20€). Deve chegar o material todo na 2ª feira, depois meto aqui algumas imgs..

Nestes últimos dias não tenho jogado com atenção nem tenho colocado volume nenhum. Provavelmente com este novo setup fico mais motivado.

:nh

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de kyaia
Hoje tinha cerca de 30 mesas abertas e a net foi abaixo, voltou, tornou a ir abaixo por quase 30min. $300 com o car****. Antes disto, o portátil lembrou-se de começar a ficar a lento e cada vez que dava um fold/call demorava cerca de 5seg para ir para a próx mesa.

Para piorar as coisas, não consigo ser lucrativo $8s nem por nada.

Neste momento não tenho vontade nenhuma de jogar, nem pensar no jogo... Enfim.

MU a $670.

Manda um email na Stars... eles devolvem parte dos bys se foi problema da net... tive amigos meus que ja lhes aconteceu isso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de srCuco
Manda um email na Stars... eles devolvem parte dos bys se foi problema da net... tive amigos meus que ja lhes aconteceu isso.

Obrigado srCuco, acabei de enviar um e-mail a explicar tudo. No entanto já vai uma semana, vamos ver o que eles dizem.

Responder
Citar (Quote)