Muito bom! :nh Parabéns! ♠_biggrin:
Isso sim é uma sessão para elevar o espírito e a moral!
GG :sdrink :sdrink :sdrink
Hoje tive mais uma sessão positiva, tive 1x 1o e 1x 2o. Joguei alguns MTT's mas sem deeps.
Count: 37
Profit: +630$
Boas,
Vou fazer aqui um pequeno update overall deste mês de Março.
Comecei o mês com altos e baixos, ficando pelos ~$500 de profit nos primeiros 15 dias. Isto devido ao facto de estar simplesmente a "doar" dinheiro nos $8 180man e por isso decidi deixar de jogá-los. A partir daqui, comecei a jogar só 3+R e como se vê no gráfico dei um "boost" enorme. Estou obviamente a runnar bem mas sinto que evoluí bastante o meu jogo, e sinto-me muito mais confortável a jogar os 3R pelo facto de estar mais deep e conseguir ter um edge superior contra os jogadores sejam reg's ou fishes.
Spoiler

Este mês consegui ter um lucro de quase ~$4k (ainda faltam 5 dias
) o que superou de longe as minhas expectativas!!
Spoiler
Original de kyaia
Boas,Vou fazer aqui um pequeno update overall deste mês de Março.
Comecei o mês com altos e baixos, ficando pelos ~$500 de profit nos primeiros 15 dias. Isto devido ao facto de estar simplesmente a "doar" dinheiro nos $8 180man e por isso decidi deixar de jogá-los. A partir daqui, comecei a jogar só 3+R e como se vê no gráfico dei um "boost" enorme. Estou obviamente a runnar bem mas sinto que evoluí bastante o meu jogo, e sinto-me muito mais confortável a jogar os 3R pelo facto de estar mais deep e conseguir ter um edge superior contra os jogadores sejam reg's ou fishes.
Spoiler
Este mês consegui ter um lucro de quase ~$4k (ainda faltam 5 dias
![]()
) o que superou de longe as minhas expectativas!!
Extraordinário!!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
que otimo saber disso, daqui uns dias vo ta nesses sits ai tbm, meu coach disse realmente que esses 180 8$ são perca de tempo, melhor grindar os 45p e esses rebuy.
Otimo jogador vc esta se tornando, evoluindo rapido e de maneira consistente.
Congratz
Os meus mais sinceros parabéns! Excelente volume com excelentes resultados. Uma combinação muito difícil.
:nh
Expliquem lá, sff, porque dizem que esses 8$ não valem a pena.
Original de rgs78
Os meus mais sinceros parabéns! Excelente volume com excelentes resultados. Uma combinação muito difícil.:nh
Expliquem lá, sff, porque dizem que esses 8$ não valem a pena.
Obrigado rgs78
,
Sessão de hoje:
Count:33
Profit: +530
Boas... Um pequeno updatzinho:
Acabei o mes de Março com $4,000 de lucro, acho que veio todo dos 3R. Este mês já estou com cerca de $1,500 de lucro, nos últimos 2 dias runnei bastante mal, perdi cerca de $700 e hoje consegui lucrar $600 ficando apenas $100 down. Voltei a jogar os de $8, e desta vez nao vou desistir enquanto nao estiver acima da linha
- cravei um hoje!!!!
GL para todos.
#sundaycrushaments!!!!
Original de kyaia
#sundaycrushaments!!!!
:fuckyeah :fuckyeah
Parabéns pelos resultados!
:fdrink
Original de zzjose
vamos $$$ tou a psaar mal nos de 8 mas tmb nao vou dsesistir...xd
Claro que não!
Original de kyaia