Saltar para o fórum
2 amigos 1 objectiv...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2 amigos 1 objectivo!! E tudo começou assim...

46 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
4,592 Visualizações

Olá novamente!!

Hoje comecei a minha nova aventura pelo NL5 e nao começou la muito bem :facepalm: cheguei a estar a perder 27 dólares :rage: !!
Mas o nervosismo lá passou e consegui recuperar!!!
Não é tão fácil como eu estava a espera _rolleyes: mas vai me dar mais pica quando conseguir superar este nível e chegar a NL10 _thumbsup:

E sem mais demoras vou colocar aqui os resultados deste dia:

Nl5
minutos jogados: 404
mãos: 5889
$: 10.85
$\hr: 1.61

Lucro em NL5: 10.85

Esta semana não vou traçar objectivos em concreto porque quero ver como me vou adaptar a este nível!!!
O único objectivo é vir aqui todos os dias para fazer o resumo do dia!!

Espero que tenham gostado! Boa sorte nas mesas e claro na vida também... Até já e um abraço a todos!!!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Boa sorte nessa nova aventura na NL5. Eu ainda não a consegui ultrapassar.

Abraço,
nuno21nt

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estás em grande vitor. Ontem pela tarde acompanhei "quase en directo" :) nas aulas a tua primeira sessão de NL5 no tablerantings e estava a ficar um pouco preocupado mas como o dia não tinha acabado...Depois de tudo até foi um grande dia pra esta nova experiencia.
Vamos ao 2º dia NL5... :) boa sorte nas mesas. Um abraço a todos

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008
Elite Grinder

E entao as actualizaçoes no vosso blog?
Vamos a subir isso :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá. desculpem não ter actualizado o blog porque não tenho tido muito tempo nem joguei muito.

fiz 4 sessoes em NL6 na 888 poker em 4 dias e os resultados são:

21.32 3.84/h
-1.79 -0.97/h
2.67 2.47/h
2.45 3.79/h

Os resultados não são grande coisa para as maos k perdi estupidamente :) (uma ou outra mão vou colocar no blog) e as nossas conhecidas bad beats mas em geral estou contente com os resultados pois costumo jogar as sessão ao principio ou final do dia e pouco tempo.
Continuo sem definir objectivos pois tenho pouco tempo para os cumprir mas quando os defina vao ser bastantes ambiciosos e com muitas horas de poker :)

Vitor ve lá se jogas...jejee..e actualiza os teus resultados.

Um abraço a todos e sorte nas mesas.

FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Original de bfg007

Mas que bonito gráfico!!!
Muitos para parabéns!