Saltar para o fórum
20K dolares até 20/...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 20K dolares até 20/12/10 - VOU CONSEGUIR!

96 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
chewbacca77
Membro desde: 20.05.2008
PokerStrategist

Força ai taygon, estou a torcer por ti... :f_thumbsup:

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de riprlz

Original de ChampioNLinikeR
Desejo que Voce Consiga sua meta isso deve a sua luta que por mais pode não chegar aonde quer mas acho que perto arrisco que voce chega ba sorte nas Mesas PokerStars...
é Disso que o Poker precisa jogadores com esse ideais.

O poker precisa de FISH manolo, de FISH!

:f_cry:

[2]
:f_thumbsup:

[3]

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

vamooos tayguera! estou aqui na torcida! boa sorte! :f_thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Boa sorte mano!

Vai postando gráficos e mãos aí para acompanharmos.

Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Boa noite galera!

Comantários: Hoje terminei mais cedo e então a atualização já esta pronta.
De manhã mesmo tendo uns problemas com o computador eu consegui um lucro de 130 dolares, maaaaaaaas que infelizmente não conseguir manter e a tarde perdi bons 60 dolares.
Comantários²: Bom, em relação aos 60 que perdi a tarde. A metade do que perdi se deve ao fato de eu ter me empolgado com o SNG satélite STEP e acabei jogando 4 ($7,50 cada), onde consegui subir um nível e em seguida perder.
Mas aqui esta o resumo do dia:
SNG: $6,00
MTT: $73,62
CASHOUT: $10,00

Respondendo aos tópicos:
nandoribas: Então meu amigo, se prepare que eu serei seu coach já no comecinho do ano que vem! \o/

rgs78: Estou trânquilo em relação aos badbeats, que inclusive é uma cina enorme quando vou jogar os SNG KO 9 de $6,75... já tem quase 1 mês que venho tentando subir o nível, mas sempre que vou, eu volto rs e sim, são sempre badbeats, conforme meu gráfico, tenho sempre jogadas +EV e etc.
Sendo assim estou pensando seriamente de pular do de 4,10 para os de 13 dolares e já não estou muito distante.
Eu adoraria ler os artigos aqui do site, mas infelizmente minha conta Pokerstars não é afiliada oque me impede de ler artigos avançados. Obrigado!

Galera: E não posso esquecer o muito obrigado a galera que vem aqui e perde nem que seja 1min e me deseja sempre "boa sorte"! Obrigado mesmo e que vocês tenham tudo isso em dobro!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
Eu não te conhecia antes, mas só pela estrutura organizada e pelo entusiasmo e motivação com que começaste este tópico, fiquei animado. Força aí!!

THIS!!!!

BTW, provavelmente eh mto dificil conseguir cumprir seu desafio ... pelo pouco tempo restante e pelo fato de ter que fazer cashout!!!!

Espero que cumpra ai seu desafio ... como disseram, se aguentar a variancia e se esforcar, dificilmente nao vai ser um jogador lucrativo!!!!!

GL man!!!!

Boa sorte na carreira de jogador.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte aí! Estamos todos a acompanhar!

Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Dia: 03 / 92
Bankroll: $1.021,58 / $20.000,00

Boa noite galera do poker!

Comentários: Quero começar dizendo que hoje foi o dia do "quase". Apesar de ter sido o dia do quase, obtive um lucro básico, inferior aos dias anteriores mas lucrei (isso é oque vale). O dia do quase se deve ao fato de eu ter caido na bolha de dois mtt, um deles seria um excelente up no bankroll.
Comentários²: Hoje de manhã fiz um lucro de 60 dolares e assim eu consegui passar a barreira dos 1k dolar e achei que seria interessante dar meus primeiros "tiros" nos sng de 13,50. Sendo assim abri 10 mesas e fiz o meu jogo, observando bastante os players (10 para mim é bem suave) e pude perceber que é um nível bem trânquilo, não sei se foi o dia, a hora (sei que a tarde é o horário mais lucrativo no sng), em fim, tive um prejuizo de 12 dolares oque não me abateu, sendo 3 bolhas.
Comentários³: Após os tiros de hoje pretendo abordar esta tática, ao fazer um lucro básico logo cedo, a tarde irei aos poucos tentando jogar os de 13 dolares até alavancar de vez e triplicar a renda.

Resumo do dia:
SNG: $15,70
MTT: $30,00

Respondendo aos tópicos:
TMatrix: hoje quando vi seu tópico, na mesma hora me veio uma resposta de imediato em minha cabeça "quando eu criei esta meta parecia realmente difícil, mas pensando bem, é uma meta fácil". Explico-lhe o porque pensei desta maneira:
Tenho 3 meses para fazer 20k dolares e já estou com 1k. Durante este tempo jogarei regularmente alguns mtt´s e outros grandes nos fds e então lhe pergunto: Será "nós" jogadores a sério, estudantes e dedicados a isso não sermos capazes de em mais ou menos 75 dias (tirando alguns que poderei não jogar), acertar ao menos 5 bons MTT´s e manter um ROI agradável entre 7 a 15% nos SNG? A minha resposta é que "SIM", somos capazes com extrema facilidade e vou mostrar a vocês!

Galera: Aquele muitíssimo obrigado aos novos seguidores e muito grind a vocês!

OBS: Galera, apartir de hoje colocarei nas duas primeiras linhas do tópico o dia e o bankroll, onde o primeiro número é o valor atual e o segundo é o valor limite/desejado. Assim sendo facilita para aqueles que querem acompanhar só o resultado final.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

lol, lá no outro forum um maluco depositou $50 conto mes passado e foi jogar NL25 rush, 1 mês depois o cara ta com $9k e já fez $2k de cashout lol.

ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

vamo que vamo!!! to acompanhando!!!
boa sorte! :f_thumbsup:

Original de riprlz

Original de ChampioNLinikeR
Desejo que Voce Consiga sua meta isso deve a sua luta que por mais pode não chegar aonde quer mas acho que perto arrisco que voce chega ba sorte nas Mesas PokerStars...
é Disso que o Poker precisa jogadores com esse ideais.

O poker precisa de FISH manolo, de FISH!

:f_cry:

euheueuehueheu ctz :f_thumbsup:

BOA SORTE AI CARA!
não faço a mínima ideia de quem tu sejas,mas tou torcendo !

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Po OP ... espero realmente que vc consiga bater sua meta!!! Nao estou desejando mal viu, mas a vida nao eh soh vitorias .... ainda tem mta coisa pra acontecer!!!!

Poker eh ingrato ... eh mto injusto ... mas espero realmente que consiga alcançar sua meta!!!!!

BTW, poderia transformar esse topico num blog ... o que acha?!?!?!?

GL ae .... gde abraço!!!!

Riplz em que fórum é que isso aparece?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de riprlz
lol, lá no outro forum um maluco depositou $50 conto mes passado e foi jogar NL25 rush, 1 mês depois o cara ta com $9k e já fez $2k de cashout lol.

Qual forum?

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu não posso postar o nome do forum aqui se nao tomo ban, pega meu msn/skype que eu passo.

o matrix ele joga bem mano , nao é nao é um advadonkey nao rsrsrsrsrsrssrrssrs
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

esquece o cash matrix vem jogar sng com a gente mlq

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, Taygon

Gosto muito do teu blog não só pelo desafio mas também pela forma como elaboras as respostas aos membros.
Também jogo sng e daí estar a seguir com atenção a tua aventura.
Irás todos os dias fazer cashouts de 10$ ou esse valor pode aumentar conforme os teus ganhos?

Abraço
_thumbsup:

To acompanhando algumas mesas aqui

GL!!!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de TMatrix
Po OP ... espero realmente que vc consiga bater sua meta!!! Nao estou desejando mal viu, mas a vida nao eh soh vitorias .... ainda tem mta coisa pra acontecer!!!!

Poker eh ingrato ... eh mto injusto ... mas espero realmente que consiga alcançar sua meta!!!!!

BTW, poderia transformar esse topico num blog ... o que acha?!?!?!?

GL ae .... gde abraço!!!!

Discordo do que esta em Negrito.