E aeeeeeeee galera gente boa
A semana:
Domingo: Este dia joguei apenas 3 MTT´s e não fui bem em nenhum, estava gripado e indisposto, afinal, não sei nem porque inventei de jogar.
Segunda: O dia não foi muito bom nos sng´s e fiquei sem jogar MTT´s
Terça: Um excelente dia de lucro, oque deu um up para fazer uma boa corrida.
Quarta: E continuava tudo muitíssimo bem.
Quinta: Dia de jogo do Brasil e da tragédia no meu bankroll.
Fui assistir o jogo na casa de umas amigas e quando voltei fui ver meus stats no prolab e para meu GRANDE espanto vejo um SNG de $265,00 8o
Não sei como nem quando, mas incrivelmente eu estava inscrito em um SNG deste valor e o pior de tudo, eu não estava em casa para "me defender" rs
Em fim, neste dia o psicológico ficou lá embaixo e então fiquei sem jogar o restante do dia para não me prejudicar nas mesas.
Sexta: Já recuperado psicologicamente e disposto a recuperar todo o prejuízo do dia anterior, joguei muito bem, mas as bad´s não evitaram um pequeno prejuízo, porém nada demais, algo em torno de $8,00 dolares.
Sábado: Joguei algumas mesas a tarde oque não resultou em lucro.
Resumo da semana:
Bom galera, como podem ver a semana foi bem tumutuada, teve bastante cashout também (vendas de dolares).
Eu estava indo super bem para pegar o TOP 10 da batalha dos planetas, com 50 jogos estava com 900 pontos (para quem entende sabe oque digo e que estava extremamente acima da média), isso na quarta e depois do acontecido de quinta, fiquei um pouco desorientado.
Mas otimista que sou, creio que este acontecimento tenha sido bom para abrir meus olhos para quando a banca estiver bem maior e ficar atento as inscrições que faço e deixo de fazer.
Bom é isso, semana que vem vou fazer uma corrida bem acelerada, pretendo jogar bastante horas, aumentar a carga horário e correr atrás do prejuízo.
Vou aproveitar o feriado prolongado e visitar família, namorar bastante e voltar bem relaxado e pronto para dar aquela volta por cima
E então é isso galera, um excelente feriado prolongado para todos e que voltemos grindando tudo \o/
Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim!