Saltar para o fórum
20K dolares até 20/...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 20K dolares até 20/12/10 - VOU CONSEGUIR!

96 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Taygon

(...)

chegando ou não ao resultado final desejado, com certeza meu "ganho" (lucros, experiência, maturidade e etc) será muito maior e incomparável, ao ganho de algum outro jogador que não tenha esta determinação, ambição e principalmente confiança no que está fazendo.
Sendo assim, ACREDITE!

Excelente comentário. O sucesso deste desafio é garantido. Boa sorte! :f_thumbsup:

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

muito legal seu formato de blogs

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Cara, tô acompanhando o seu blog e tô torcendo por você desde agora.. também pretendo nos próximos meses começar a morar sozinho e parte dos gastos tirar do poker, mas ainda jogo cash em limites mto baixos pra poder pensar nisso.. vc ja é um vitorioso pela determinação e organização, já está à frente da grande maioria dos jogadores, e conseguir ou não os 20k nesse pouco tempo que lhe resta pouco importa, pra vc vai ser mais importante o seu crescimento como jogador e como pessoa tambem, por ter coragem de correr atrás dos seus objetivos com tanta sede.. deu até vontade de começar a jogar SnG e parar um pouco com o cash.. ahuahauhauahauh :f_wink:
Força ae irmão e vamo que vamo!!

Quanto à afirmação lá em cima em um dos posts anteriores de que poker é injusto, simplesmente não é verdade.. explico: Se você apostar nas faces de 1 a 5 de um dado e só perde se der a face 6, você tem 83,333..% de chances de vitória, e se cair a face 6 logo na primeira jogada isso não quer dizer que o lançamento de dados é injusto, porque matematicamente é possível e acontece, mas quando o número de repetições tende ao infinito, a estatística tende a acompanhar a probabilidade, e do mesmo jeito é com o poker..
Se você perde com o seu AA um all in no pré-flop isso eh absolutamente normal, apesar de ser improvável, mas quando o número de repetições tender ao infinito (for suficientemente grande, matemáticamente falando; ou a longo prazo, usando a linguagem do poker) a justiça vai aparecer..
Por isso vamos parar de reclamar do poker por resultados isolados (apesar de que eu tb reclamo \o/) e vamos sim pensar no longo prazo, que faz bem pra nossa saúde e pra a do nosso bankroll

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de nomedrellik
E aí Taygon, tudo certo?
eu nunca postei no teu blog mas venho aqui todo dia dar uma olhada em como está indo o seu processo..
Realmente de parabéns.. Faço parte da sua torcida também.
E enquanto parte dela, eu gostaria de expressar a minha opinião sobre a dificuldade do seu desafio, que talvez você esteja subestimando...
Claro que pode acontecer de você cravar bons MTT's.
Mas caso contrário, no fim disso em 20/12/10
Você vai ter ganho com esse desafio uma coisa mais importante que estes 20k: maturidade.

Você vai olhar pra trás e ver um cara pretencioso e com ambiçõe ousadas. Porém muito menos experiente... E mesmo que você não consiga, tenho certeza que ainda assim vai se sentir muito bem com isso.

E eu tive vontade de escrever isso porque no decorrer dessas 4 páginas do seu blog. Já dá pra notar a sua ideia mudando..
Depois das experiências, opiões, o comentário do Alverine (que se você ler o blog dele perceberá o quanto ele amadureceu no decorrer da história)...
Enfim, tenho certeza que és um ótimo jogador e que tem, sim, um futuro prospero com o poker...
E que se por acaso você não chegar lá, você não precisa se envergonhar ou se sentir mal por isso. Podes rir de si mesmo e ver o quanto sua cabeça mudou nesse meio tempo.

Boa sorte e muito sucesso aí.. Tamo na torcida.

Que post motivador! Sem dúvida tens aqui uma claque de luxo Taygon!

Mantem-te em altas aí! Andamos a seguir-te.

Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Aoooooooowwwwwwwwww galera animada essa viu!

Resumo do dia:
Hoje de manhã foi uma beleza, joguei 12 mesas, variando entre 4 e 13 dolares e o lucro já foi muito bom. A tarde fez aquela chuva gostosa e eu não resisti, fui dormir \o/. Mas agora a noite para não perder o pique fiz mais alguns jogos e acabou ficando 0x0 na noite e mantendo lucro da manhã.

Respondendo aos tópicos:
thegreatmazinga: Muitíssimo obrigado pelo total apoio mazinga, dentro e fora do fórum.
Desejo a você o mesmo sucesso e em dobro.

Yusukeofpoker: Cara, eu jogava cash também, na verdade é uma história longa mas vou resumir:
Comecei jogando em SNG e brincava alguns MTT... comecei a estudar poker aqui mesmo no fórum e com livros, e sempre via falando de cash e mais cash e então mudei para o cash, até ganhei algo, mas no final comecei a ter uma bela downswuing e fiquei "puto" com cash. No mesmo dia que fiquei indignado com o cash eu vi uma matéria do "Boku87" que havia acabado de completar o desafio de fazer 100k em um ano e conseguiu em 10 meses, jogando na maior parte do tempo SNG. Isso me inspirou e motivou a voltar a jogar e aqui estou :D

JoaoMartins: Muito obrigado Joao!

ERPSARS: Obrigado :D

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

tbm tive experiencias no cash (infelizes e felizes), mas realmente acho sng melhor.
vamo lah taygon, força! to te acompanhando aki no blog.

Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

E aeeeeeeee galera gente boa :D

A semana:
Domingo: Este dia joguei apenas 3 MTT´s e não fui bem em nenhum, estava gripado e indisposto, afinal, não sei nem porque inventei de jogar.
Segunda: O dia não foi muito bom nos sng´s e fiquei sem jogar MTT´s
Terça: Um excelente dia de lucro, oque deu um up para fazer uma boa corrida.
Quarta: E continuava tudo muitíssimo bem.
Quinta: Dia de jogo do Brasil e da tragédia no meu bankroll.
Fui assistir o jogo na casa de umas amigas e quando voltei fui ver meus stats no prolab e para meu GRANDE espanto vejo um SNG de $265,00 8o
Não sei como nem quando, mas incrivelmente eu estava inscrito em um SNG deste valor e o pior de tudo, eu não estava em casa para "me defender" rs
Em fim, neste dia o psicológico ficou lá embaixo e então fiquei sem jogar o restante do dia para não me prejudicar nas mesas.
Sexta: Já recuperado psicologicamente e disposto a recuperar todo o prejuízo do dia anterior, joguei muito bem, mas as bad´s não evitaram um pequeno prejuízo, porém nada demais, algo em torno de $8,00 dolares.
Sábado: Joguei algumas mesas a tarde oque não resultou em lucro.

Resumo da semana:
Bom galera, como podem ver a semana foi bem tumutuada, teve bastante cashout também (vendas de dolares).
Eu estava indo super bem para pegar o TOP 10 da batalha dos planetas, com 50 jogos estava com 900 pontos (para quem entende sabe oque digo e que estava extremamente acima da média), isso na quarta e depois do acontecido de quinta, fiquei um pouco desorientado.
Mas otimista que sou, creio que este acontecimento tenha sido bom para abrir meus olhos para quando a banca estiver bem maior e ficar atento as inscrições que faço e deixo de fazer.
Bom é isso, semana que vem vou fazer uma corrida bem acelerada, pretendo jogar bastante horas, aumentar a carga horário e correr atrás do prejuízo.
Vou aproveitar o feriado prolongado e visitar família, namorar bastante e voltar bem relaxado e pronto para dar aquela volta por cima :D

E então é isso galera, um excelente feriado prolongado para todos e que voltemos grindando tudo \o/

Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim!

ERPSARS
PokerStrategist

Eu acho muito -Ev jogar para comprir tabela. Ou Faz volume no dia ou não joga nada.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de ERPSARS
Eu acho muito -Ev jogar para comprir tabela. Ou Faz volume no dia ou não joga nada.

Eu não concordo. Acho que quando uma pessoa faz do hábito de jogar todos os dias, começa a entrar mais no ritmo, mesmo nos dias em que a vontade não está tanto lá. Nunca jogar desconcentrado, mas forçar a concentração.

Continua aí, Taygon!

o meu filho sumiu por onde anda ????????????

ERPSARS
PokerStrategist

Original de JoaoMartins

Original de ERPSARS

Eu não concordo. Acho que quando uma pessoa faz do hábito de jogar todos os dias, começa a entrar mais no ritmo, mesmo nos dias em que a vontade não está tanto lá. Nunca jogar desconcentrado, mas forçar a concentração.

Continua aí, Taygon!

Quando um time joga para comprir tabela ou uma pessoa u estava tentando relacionar o fato de jogar por jogar pouco se importando com o resultado.

Fala Taygon

Beleza?

Eae como anda o desafio? tah conseguinto bates os 6.75?

Uma dúvida só

eu tava vendo seu jogo ontem e você deu um call de MP1 no primeiro nível das blinds de KJ clubs após um mini raise (2bb) do UTG...

foi miss click ou deu call mesmo?

porque não entendi essa jogada...

abraços e boa sorte aeee

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Opa, eu quero muito um TOP 10 na batalha dos planetas :P
VGREEN classifico pra essa..
GL

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de thiiholz
Opa, eu quero muito um TOP 10 na batalha dos planetas :P
VGREEN classifico pra essa..
GL

Eu já peguei um quinto lugar, na época deu uma avalancada no meu BR, pena que no freeroll eu encontrei um AA vs meu AQs :/

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

e ai faltam menos de 1 mes para o fim do seu desafio como estão as coisas ?

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Que aconteceu com o desafio?!

De noticias!!!

Abrax!