Então?!
Original de rgs78
Então?!
Trave ontem no mini FTOPS . Fiquei em 6º. o 1º dava 19k. Evento 1
Hoje concretizei um objectivo relacionado com a team que criei. Lançámos o nosso site. Weeeeee.♠_thumbsup:♠_thumbsup:♠_thumbsup:♠_thumbsup:
bloquearam o único tópico activo para quem se interessa por Poker em Portugal. Isso porque uns tipos sem historial resolveram aparecer e tentar criar confusão no seio da comunidade. Só quero deixar aqui a minha opinião sobre o assunto. Primeiro, acho que os membro da comunidade não se deviam deixar afectar por esses tipos. Entrar em tilt é uma vitória para eles, acho que o desprezo e a melhor arma e que estão a dar importância a quem não a merece. Eu percebo que a Malta já anda em tilt com a situação toda do Poker em Portugal, mas deixarem se afectar por alguns gambuzinos não vai ajudar em nada. Não deixem que uns ninguéns nos desunam ou pior, que impeçam que tenhamos um sítio para discutir ideias. Não se esqueçam que foi aqui na comunidade que se conseguiu fazer uma acção concreta dos jogadores sobre a situação do Poker com o boicote . Quero deixar também uma palavra aos moderadores que disseram lá que não iam tomar partidos, o que desde já não concordo. Não reconhecer o peso de um membro pela sua antiguidade e pelo dinheiro dado a ganhar a este site é má política na minha opinião . Não podem colocar no mesmo saco membros que tem contribuído para a comunidade durante anos com perfis básicos que ninguém sabe quem são ou quais as suas motivações , além do facto de estarem a destabilizarem a comunidade.
Original de lmrelvas
bloquearam o único tópico activo para quem se interessa por Poker em Portugal. Isso porque uns tipos sem historial resolveram aparecer e tentar criar confusão no seio da comunidade. Só quero deixar aqui a minha opinião sobre o assunto. Primeiro, acho que os membro da comunidade não se deviam deixar afectar por esses tipos. Entrar em tilt é uma vitória para eles, acho que o desprezo e a melhor arma e que estão a dar importância a quem não a merece. Eu percebo que a Malta já anda em tilt com a situação toda do Poker em Portugal, mas deixarem se afectar por alguns gambuzinos não vai ajudar em nada. Não deixem que uns ninguéns nos desunam ou pior, que impeçam que tenhamos um sítio para discutir ideias. Não se esqueçam que foi aqui na comunidade que se conseguiu fazer uma acção concreta dos jogadores sobre a situação do Poker com o boicote . Quero deixar também uma palavra aos moderadores que disseram lá que não iam tomar partidos, o que desde já não concordo. Não reconhecer o peso de um membro pela sua antiguidade e pelo dinheiro dado a ganhar a este site é má política na minha opinião . Não podem colocar no mesmo saco membros que tem contribuído para a comunidade durante anos com perfis básicos que ninguém sabe quem são ou quais as suas motivações , além do facto de estarem a destabilizarem a comunidade.
Olá Relvas. Concordo 100% contigo.
A missão e os objetivos foram cumpridos.
Claro que o tópico lhes convem mais estar fechado do que expressar a opinião livre dos regs de poker portugueses.
Curioso é que agora, que não há poker é que se lembraram de vir para aqui e para outros foruns... Ahhh o boicote... pois é. Tu nem digas essas coisas do boicote que até se passam.
Bastou fazer uma analise mais profunda para verificar qual foi a intenção.
É que é perfeitamente perceptivel é à descarada, pior ainda quando falas na questão do boicote. lol
Aquela gente não joga poker nem sabe o que é poker, senão nunca defenderiam o que defendem, e nem eles percebem isso.
Também não concordo com os moderadores.
Espero que não se deixem ludibriar por membros que a unica intenção foi de destabilizar o tópico e provocar os outros users de modo a que estes percam a cabeça, para que assim sejam banidos.
Como viste, as minhas questões obviamente ficaram todas sem resposta, claro... Tive como resposta, mais provocações. Daí a minha intervenção, não gostei do gozo, da humilhação e do chamar-nos a todos de atrasados mentais.
Situação que eu NUNCA me lembro de ter acontecido na Pokerstrategy, e agora aconteceu? Porquê...?
Daqui a pouco estão aqui neste "teu" espaço, dissimulados com palavrinhas mansas e um vocabulário muito intelectual, a meterem-te no coração... Sabes com que intenção? Pois... lol
Abraço