Saltar para o fórum
A grindar Sng MTT T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A grindar Sng MTT Turbo - PokerStars e FullTilt

33 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,798 Visualizações
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Boa noite a todos!

Já faço parte da comunidade à bastante tempo, no entanto nunca tive tempo de jogar o suficiente para ter lucros constantes por estar no último ano de Mestrado.
Contudo, como bom jogar de sng/mtt que se preze, sabemos que estes requerem volume! Este mês, com o incentivo de um poker buddy de longa data, decidi começar a grindar esta modalidade definitivamente. Sou ganhador em todos os limites e variantes que joguei (micro limites) mas o cash aborrece-me demasiado e não tenho tanto profit como em sng/mtt.

Portanto, resolvi ir fazendo updates aqui, sobre a minha evolução nos seguintes sng/mtt:
-2,50$ 180man turbo, Pokerstars
-1,10$ sng rush on demand turbo, FullTilt

Os próximos gráficos vão conter o meu percurso a nível de cash e sng/mtt de toda a minha database e depois ficam os dois últimos reservados para os sng que referi atrás!

Cash (NL2,NL5, SH e FR)

Spoiler

Sng e MTT

Spoiler

2,50$ 180man turbo, Pokerstars
Roi - 92,9%

Spoiler

1,10$ sng rush on demand turbo, FullTilt
Roi - 280,8%

Spoiler

32 respostas
kompriduh Autor do tópico
kompriduh
PokerStrategist

jonhysouth,

aqui ficam os links! Como podes ver no gráfico acima, já compensei a sequência de sng fora de itm...foi pena não ter batido melhor. Vamos ver como corre esta semana.

https://rapidshare.com/files/1433557657/sng_rush_1_.part1.rar
https://rapidshare.com/files/3990417921/sng_rush_1_.part2.rar
https://rapidshare.com/files/3421638006/sng_rush_1_.part3.rar

Espero que te possam ajudar. Tenho entrado ultimamente sempre em 4. E geralmente pelo menos um deles fico mesmo à portinha do ITM como podes ver no vídeo...

Abraços

"Este mês, com o incentivo de um poker buddy de longa data, decidi começar a grindar esta modalidade definitivamente."-> Foi difícil convencer-te =p

Agora é só volume! _cool: GL

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Boas kompriduh

Exacto, o mais interessante é mesmo ficar ITM em alguns deles para pelo menos compensar de certa forma os buy in´s.

.Jogas normalmente qtas mesas em simultâneo?

Nao percebi bem se entras em todos com 4 entradas.Achas que vale a pena?

Se quiseres podemos trocar as maos através do holdem manager(fica mais leve do que video), eu mando-te as minhas e tu mandas-me as tuas.Com isso criava-se um grupo de estudo interessante e a troca de ideias daria mais "sumo"

Nao sei se é possivel,mesclar as notas na Full Tilt , mas posso-te mandar notes de alguns jogadores

PS: Tive a ver os videos ! :) É pá......tiveste uma sorte nas maos! jasus.Tanto AA .Nao esperes que isso aconteça sempre. :D (nao tirando o mérito atençao).Gostei bastante.Jogas sólido.

PS2: Recomendo-te carregares em sit out next hand qdo há um all in ou dois(ao fazeres ficas na mesa após o fold).Assim ves com que maos os anormais foram all in, o que pode ser proveitosos futuramente

Na 1ª mesa foste all in após raise de um tipo que tinha PFR 11,eu normalmente nao faço isto com o stack relativamente confortavel que tinhas(7K fichas).É uma drawing hand e a maioria das vezes nao vai melhorar no flop (66% das vezes)

Abraço

kompriduh
PokerStrategist

Entro num sng com as 4 entradas! Antes não o fazia, no entanto acho que se joga bem e assim mete-se volume também! Se não fizesse assim, entrava em 4 sng com 1 entrada...mas aí não começavam ao mesmo tempo...

Só descobri esse pormenor do sitout ao ver o video do aaronlambert...realmente dá jeito!

E sim, foi muito AA lol muito mesmo! Mas não deu para ir ITM mesmo assim lol
Não percebi bem qual foi a mão que falas...do AI com 7k fichas...

Em relação às maos, não percebi muito bem o que querias dizer...se era troca de database, ou se era para análise de mãos de um determinado torneio...se é a 1ª opçao, desde que não crie problemas não tnh stresses contra (apesar de ter mt pca info ainda destes); se é a 2ª, eu não tenho tempo infelizmente para analisar mãos e acho que fica mais complicado de perceber... :S

Abraços

kompriduh
PokerStrategist

Original de sLnT5
"Este mês, com o incentivo de um poker buddy de longa data, decidi começar a grindar esta modalidade definitivamente."-> Foi difícil convencer-te =p

Agora é só volume! _cool: GL

Se ganhar muito...tipo muito, dou-te um 1% _p:

jonhysouth
PokerStrategist

Original de kompriduh
Entro num sng com as 4 entradas! Antes não o fazia, no entanto acho que se joga bem e assim mete-se volume também! Se não fizesse assim, entrava em 4 sng com 1 entrada...mas aí não começavam ao mesmo tempo...

Só descobri esse pormenor do sitout ao ver o video do aaronlambert...realmente dá jeito!

E sim, foi muito AA lol muito mesmo! Mas não deu para ir ITM mesmo assim lol
Não percebi bem qual foi a mão que falas...do AI com 7k fichas...

Em relação às maos, não percebi muito bem o que querias dizer...se era troca de database, ou se era para análise de mãos de um determinado torneio...se é a 1ª opçao, desde que não crie problemas não tnh stresses contra (apesar de ter mt pca info ainda destes); se é a 2ª, eu não tenho tempo infelizmente para analisar mãos e acho que fica mais complicado de perceber... :S

Abraços

A mao de all in foi contra uma vilao com 11K fichas que tinha PFR de 11.Ele raisou uma quantia considerável .E tu 3 bet all in com AK.Ele deu call e o par dele "holdou".

Quanto às mãos nao pretendo que revejas as minhas.... :D. A minha ideia era eu passar-te as minhas e tu passares-me as tuas (algumas ..nao todas) e podiamos reve-las sozinhos , para vêr como cada um joga.

Podemos deixar isso pra depois qdo criares mais volume entao....

Abraço

kompriduh
PokerStrategist

Ah...ja sei...contra 88...

Fui dar uma olhadela na mão...só tinha 18maos dele e ele estava em 22/11/20...sao poucas maos, mas ate tem um valor alto de ida a jogo e agressao para meu ver em rush...e ele raisou em late position...podia ser perfeitamente um steal...e jogar o AK num pote que poderia 3betar nao me agrada porque a maior parte das vezes nao vou acertar...e iria jogar fora de posiçao!

Agora, se fosses ele! Raisavas de igual forma os 88, mas pagavas um AI PF de cerca de 23bb com 88? Eu acho que largava, a menos que tivesse uma info sobre mim um pouco loose ou agressive...

Mas nao sei...como se vê tanta coisa nas maos deles, sendo rush e turbo preferi shovar.

A sessao em que cheguei ao HU, tambem a gravei, mas infelizmente ficou muito estranho o video. Tinha a resoluçao do monitor com 16bits de cor apenas, e apesar de nao influenciar a olho nu, na gravaçao as cores ficaram todas esquisitas...no entanto tenho o ficheiro na mesma. Se quiseres eu posso uploadar sem problemas.
Tenho de tentar ver os videos do Aaron Lambert ou do zekesito (acho que é ele)...que teem videos de rush 4$...para ver como é aquele field e a estrategia deles!

Abraços

jonhysouth
PokerStrategist

Pois....depende da dinamica da mesa.Realmente seguindo esse raciocínio era shove,mas se pensares que se esses jogadores completos anormais nao largam de maneira nenhuma qq par, e dão call´s mto loose , acaba-se por perder no long run com drawing hands, já que eles é que são ligeiramente favoritos do showdown.

Eu ultimamente nao faço shove com AK, aliás já larguei esta mão várias vezes após shove do vilao tendo completa consciencia que ele tinha pares baixos mas cobre-me em fichas.

Shovar AK na pre final table com um jogador que raisou p´re-flop com essas stats e stack maior , é pedir showdown.Eles simplesmente nao largam e nao respeitam os teus stats.

Já joguei um rush de 4$ por engano.O pessoal é mais tight,e nao shova com qq mão,mas sinceramente o field nao é mto diferente.Dá para chegar longe, é preciso é ter banca para isso.

Ultimamente os meus resultados estao fracos no rush o que destrói um pouco a banca.Bad beats colossais em alturas fulcrais do torneio.Só sei que vejo anormais a ganharem e eu fico na bancada a assistir.

Ontem foi num de 166$......fiquei em 8º quando devia ter ganho 2 mãos que teriam sido importantíssimas para chegar à final table com folego em fichas.Enfim...faz parte...

kompriduh
PokerStrategist

É verdade que eles não largam nenhum par...mas também podem não largar um AQ, AJ, KQ, JTs...e contra donks eu nao me importo de correr em turbos...se fosse num mtt normal talvez optasse por levar a melhor em pos-flop, mas aqui quero construir stack e sei que para chegar la acima tenho de ganhar alguns coin flips...

Eu não joguei desde sábado...o estágio tem ocupado muito tempo...ontem saí às 22h30m e hoje só lá para as 21h...chegar a casa e cozinhar...adeus poker...

Vou tentar jogar amanhã...

Gl

kompriduh
PokerStrategist

Cheguei da faculdade às 22h e disse...fodex, hoje vou jogar que já não jogo à muito!

Estou com um ROI sick nestes...entrei com 4 entradas...umad elas fiquei em 56 a perder com 80% no flop...sick...

jonhysouth
PokerStrategist

Mto bom.... :f_thumbsup:
Mas espera que a variancia apanha-te.....poe mais um volume aí que logo ves o que te digo(isto nao é pra deitar abaixo atençao)

Hoje perdi todos os 70/30 e 80/20 que disputei.Se tinha KK pre flop , alguem dava call com JJ e batia o J no flop.Se tinha AJs na blind e alguem tentava roubar no botao com AT e dava call, batia o T, se tinha AA fazaim sequencia...enfim...foi uma piada autentica, bastava olhar para a mao do vilao e imaginar o que ia sair.

Hoje quase que parti o rato...tou fulo

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

PARABENS pelo blogue e contínua!!

aqui estarei para ler os teus sucessos!

kompriduh
PokerStrategist

Ontem consegui recuperar todas as mãos que joguei na stars e full tilt desde que começei a jogar poker!!!

Tinha perdido uma boa parte da database ao formatar uma vez o pc, mas pedi às respectivas salas todo o meu hand history e adicionei ao holdem!

Como tal, vou actualizar no primeiro post os gráficos correctos uma vez que tinha bastantes mais mãos e os gráficos mudam um pouco!!!

Também vou actualizar os gráficos dos sng a que o blog se refere!

Para finalizar este post, deixo uma imagem do meu percurso este ano:

Acho que está a ser um belo ano, uma vez que não pude grindar muito por causa da faculdade...

Rake gerada (cash + sng/mtt):
Stars - 139,12$ + 148,25$
Full - 11,47$ + 46,40$

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

converta esses videos em wma para melhor visualização esse .rar é uma merda

kompriduh
PokerStrategist

Original de lobaofisio
converta esses videos em wma para melhor visualização esse .rar é uma merda

Ola lobaofisio...

o video está em avi...se descarregares as 3 partes e juntares ficas com um video de 236mb...

já fizeste isso?? porque eu acho que ele até tem boa qualidade ?(

Caso queiras, posso fazer o upload do video sem estar compactado em ficheiro rar...

É so dizeres...

jonhysouth
PokerStrategist

Uma mer$%#$???

.RAR não é uma extensão de video.É um compactador de ficheiros.Basta fazer o download do winrar e descompactar tudo que fica em AVI.Nao tem nada de complicado....
Eu fiz aqui o download e foi bem facilzinho.Tá impecavel o video e com boa qualidade.Qualquer leitor lê avi.Eu uso o gomplayer (free) .Procurem no google que acham facilmente.Tem os proprios decoders e nao precisa de pack´s de codecs

Vou ver se faço aqui um video....

kompriduh : jogas qtas mesas ao mesmo tempo em 45 man?

EDIT: interessante esse excel.Consigo fazer , mas se já o tens feito gostava de dar uma olhadela.Podes mandar para jonhysouth@gmail.com ?

kompriduh
PokerStrategist

Pois...acho que a descrição feita pelo lobao é bastante injusta...mas tudo bem...

Hoje de tarde vou tentar jogar um pouco...logo decido se na stars se na full tilt...

Ando a resolver problemas do carro...e parece que não já foi a manhã toda para o lixo e ainda vou ter de voltar à oficina...

Se alguém quiser o excel que eu fiz no inicio do ano eu posso disponibilizar...não custa fazer um mas já está todo formatado e até está 5* :)

kompriduh
PokerStrategist

Original de jonhysouth

kompriduh : jogas qtas mesas ao mesmo tempo em 45 man?

EDIT: interessante esse excel.Consigo fazer , mas se já o tens feito gostava de dar uma olhadela.Podes mandar para jonhysouth@gmail.com ?

Já mandei!

Já não jogo mais 45man...mas joguei quase 800 sng turbo 1,10$...abria o table ninja e ele ia-me abrindo entre 16/20 mesas...mais é complicado porque depois nas fases finais é muita mesa...acho que 16 é um bom numero...

kompriduh
PokerStrategist

Sessão de 25sng 2,50$ 180man turbo - Stars

ITM - 26,1%
ROI - 51,3%

Lucro - 29,48$

Muito dissabor...
Fiz 4 final tables e não cashei nenhum top3...

Dos 6 itm's que tive arrumei com (%):
70% - 3
60% - 1
50% - 1
40% - 1

Vou ver como corre agora na full...