bom... meu nome eh Fernando Sou De Guarulhos Sp Comecei a Jogar Poker Não Lembro Quando LoL jogando alguns freerols e conssegui uma grana mas quebrei sem gestao de bank acho que eh bem normal no inicio
depois de um tempo voltei no inicio desse ano peguei um bank inicial em um outro site joguei um pouco conssegui uns $100 saquei e fui pra fulltilt altos e baixos sempre ali no BE e conssegui ganhar um mtt cravei e ganhei $100 fui pra stars na stars jogando apenas mtts conssegui ter um bom lucro e peguei um segundo lugar num mtt grande ganhando $390 voltei pra full tilt peguei segundo novamente em um mtt e ai vao mais $200 e alguma coisa bom depois dessa sequencia de vitorias achei que estaria muito bem para jogar mtts de limites mais altos arriquei boa parte da minha bank nesses ultimos mini FTOPS indo de $700 a $ 300 chegando em itm em apenas 1 mtt só recuperando o bi comprei algumas coisas com o dinheiro do poker e agora estou com $217 depositei hoje na bet365 mas agora vai ser serio vou me dedicar 100% nos cash games e estudar bastante coisa que eu nao fazia antes eu apenas jogava e nao estudava nao revisava não fazia nada! não sei como conssegui tanto dinheiro sem nem estudar .-. . por isso agora estou criando este blog eh meio que um Re Inicio mas agora me dedicando muuuuuuuuuuuuito mais aos estudos , agora VaaaaaaI VUUUUUM BORA ♠_thumbsup: