Bom dia
Vou dar inicio aqui ao meu blog do poker.
Conheci o poker á cerca de 4 meses, jogando de vez em quando com os amigos ao final da noite, sem ter a mínima noção do que era o poker, nem os valor das mão sabíamos e a consulta ao livro de instruções era constante.
Á cerca de 2 meses atrás resolvi criar conta na PS sem banca, apenas jogando freerolls na tentativa de ganhar algum dinheiro. coisa que nunca consegui visto que faze torneios com 10.000 pessoas algumas delas completamente alucinadas a fazer shove com tudo o que se possa imaginar.. é quase como ganhar o euro milhões.
Então foi ai que conheci a pokerstrategy e criei o bónus na titan poker. para alem desse bónus resolvi depositar cerca de 7$ na PS. Pois sempre foi o meu objetivo conseguir, aos poucos aumentar a banca..
N tem sido fácil.. sou um autentico devorador de livros, vídeos, treinos... e por feitio gosto sempre de me sentir a "dominar" as coisas em que me envolvo.
Bem, terminando todo esta conversa, a minha ideia é ir postando aqui a minha evolução, ou não nesta minha caminhada.
Neste momento, jogo na PS ou na titan cerca de 2 horas diárias, fora o tempo que leio e vejo vídeos.
A subida n tem sido fácil, apesar de também n me poder queixar muito com as descidas, as coisas andam estagnadas, o que é horrível, parece que n consigo dar o "SALTO".
Jogo FR com a estratégia MSS, jogo cerca de 4 tables ao mesmo tempo.
27/06/2013
Neste momento a minha banca:
PS:9.57$
TP: 7,23$
A ver vamos se eu consigo dar o salto para as 70BI
Abraços