Saltar para o fórum
A minha Estrada no ...

Notificações
Limpar tudo

A minha Estrada no poker - MSS - NL2

24 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,461 Visualizações
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Bom dia

Vou dar inicio aqui ao meu blog do poker.
Conheci o poker á cerca de 4 meses, jogando de vez em quando com os amigos ao final da noite, sem ter a mínima noção do que era o poker, nem os valor das mão sabíamos e a consulta ao livro de instruções era constante.

Á cerca de 2 meses atrás resolvi criar conta na PS sem banca, apenas jogando freerolls na tentativa de ganhar algum dinheiro. coisa que nunca consegui visto que faze torneios com 10.000 pessoas algumas delas completamente alucinadas a fazer shove com tudo o que se possa imaginar.. é quase como ganhar o euro milhões.

Então foi ai que conheci a pokerstrategy e criei o bónus na titan poker. para alem desse bónus resolvi depositar cerca de 7$ na PS. Pois sempre foi o meu objetivo conseguir, aos poucos aumentar a banca..

N tem sido fácil.. sou um autentico devorador de livros, vídeos, treinos... e por feitio gosto sempre de me sentir a "dominar" as coisas em que me envolvo.

Bem, terminando todo esta conversa, a minha ideia é ir postando aqui a minha evolução, ou não nesta minha caminhada.

Neste momento, jogo na PS ou na titan cerca de 2 horas diárias, fora o tempo que leio e vejo vídeos.

A subida n tem sido fácil, apesar de também n me poder queixar muito com as descidas, as coisas andam estagnadas, o que é horrível, parece que n consigo dar o "SALTO".

Jogo FR com a estratégia MSS, jogo cerca de 4 tables ao mesmo tempo.

27/06/2013
Neste momento a minha banca:
PS:9.57$
TP: 7,23$

A ver vamos se eu consigo dar o salto para as 70BI

Abraços

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá blicax. Estou certo de que conseguirás dar o salto. Ser-se breakeven no início, é bastante bom! ;) Espero que brevemente possas tornar-te num jogador lucrativo! Boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Olá. Eu também jogo FR mas a estratégia BSS.

Desejo-te tudo de bom nesta caminhada e que consigas escalar esses limites.
Para começar segue a estratégia à risca e vais ver que os resultados vão acabar por aparecer.

Vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Kony76
Olá. Eu também jogo FR mas a estratégia BSS.

Desejo-te tudo de bom nesta caminhada e que consigas escalar esses limites.
Para começar segue a estratégia à risca e vais ver que os resultados vão acabar por aparecer.

Vou acompanhar

+1

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Neste momento a 2/07/2013
PS 13,27$
TP: 3.57$

tenho jogado pouco.. e sempre que tenho jogado saio das mesas com aquela sensação que continuando a jogar iria ganhar algum dinheiro. pois tudo me corre bem mas as obrigações familiares assim obrigam..

Agora jogar na Titan Poker tem sido para mim Horrível.. toda a gente dá call.. e dps sendo agressivo pré flop .. mesmo entrando all in pré flop com par de AA ou KK acabo por perder as mãos.. enfim.. melhores dias virão.. apenas n queria ficar a zeros na titan pois preciso de ganhar pontos.. para aceder a alguns vídeos do estatuto prata.. o meu objetivo este mês passa por atingir esse estatuto. vamos ver..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

blicax, só para lembrar, caso as coisas não corram bem que para além da oferta de dinheiro de poker grátis, existe uma oferta especial que ainda podes beneficiar:

Recebe Dinheiro de Poker Grátis para Jogar na PKR

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

dia 4/7/2013

Passei o dia a jogar. já levo umas 5 horas de jogo hje e vou continuar.. e ando preso aos 12$.. n ata nem desata..

Vamos ver se consigo chegar aos 15$ que era o objetivo da sessão

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

é tudo assim.. em grande :P

Known Players:
UTG3: $1,73 - 87 bb
MP1: $3,22 - 161 bb
MP2: $0,75 - 38 bb
MP3: $2,42 - 121 bb
CO: $2,01 - 101 bb
BU: $2,62 - 131 bb
SB: $0,80 - 40 bb
BB: $2,60 - 130 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (8 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.610.1

Preflop: Hero is SB with K♦, K♣
Hero posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), UTG3 calls, MP1 folds, MP2 calls, MP3 folds, CO raises for $0,10, BU folds, Hero 3-bets $0,33, 3 folds, CO calls

Flop: ($0,74 - 37 bb) 4♥, 2♠, 2♣(2 Players)
Hero bets $0,46, CO calls

Turn: ($1,66 - 83 bb) 9♥(2 Players)

River: ($1,66 - 83 bb) 6♥(2 Players)

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Grande Blicax!

Mais um blog de MSS para acompanhar!

As coisas não andam faceis na Titan, além das poucas mesas as bads acabam sendo constantes, mas mantenha o foco e jogue o fino que no final a habilidade prevalece :fdrink

Um forte abraço e boa sorte na caminhamda que estarei acompanhando!

Ah! A ultima mão ficou sem resultado.

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Perdi.. ele fez flush :P

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Mas hje as sessões tem sido na PS

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

A mão mais doída que eu já vi foi AAxAA e um dos caras fez flush... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

blicax nao entras no skype??

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Eu vi o vídeo dessa mão.. Sim entro no skype.. Tenho estado lá sempre

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Para já estabeleci alguns objectivos.. Chegar aos 50$ até ao fim de Julho e adquirir a versão mais soft do hub hm2.. O que acham deste hud.. Ou arranjo melhor e mais barato?? Vou continuar a. Estudar para que as minhas bases possam ser cada vez melhores

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá blicax. Desculpa, mas confirma se entendi bem: Queres chegar aos $50 de banca para comprares o Hold'em Manager 2 e voltares aos $0 de banca? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

Não não.. Chegar aos 50$ e comprar o hm2.. Não vou mexer na banca.. Quero chegar aos 50$ para mudar de limite já que as diferenças não são mtas

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ah! Ok! Eu acho que o Hold'em Manager é um excelente programa. No entanto, mesmo não retirando dinheiro da banca, não me agrada investir o valor da tua banca numa única ferramenta de poker, especialmente nos limites que jogas atualmente.Assim sendo, sugiro que o compres mais tarde.

Informo que podes utilizar o Free Poker Data Base gratuitamente. Adicionalmente lembro que programas como Hold'em Manager e PokerTracker possuem trials que podes usufruir por enquanto.

Um abraço e boa sorte nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
blicax Autor do tópico
blicax
PokerStrategist

O dinheiro para o HM2 n é o dinheiro da banca. n me expliquei bem certamente.. são coisas distintas.. invisto dinheiro do meu no software mas a banca é algo á parte.. n lhe vou tocar...

Em relação ao FPDB eu já o uso mas traz algumas debilidades.. principalmente se jogar algumas mesas zoom..

E penso que futuramente o software vai ser bastante útil portanto vejo-o como uma ferramenta para me ir habituando ao mesmo e ter conhecimento com o mesmo.. penso que a versão de microlimites chega e sobra neste momento.. qual a vossa opinião?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não, não! Explicaste-te bem! ;) Eu entendi que não irias retirar esse valor à banca. De qualquer forma, não deixa de ser um investimento adicional no valor igual ao da tua banca. Para mim, isso não deixa de ser estranho.

Mas fico curioso por ouvir mais sugestões!

Responder
Citar (Quote)