Boas pessoal eu comecei a jogar Na full tilt isto no tempo que a strategy oferecia 50$ de banca, pensava que era o maior nao precisava de aprender e.... o resulatado tava a vista..... busted
Depois a strategy deu mais 50$ para a party poker mas desta vez, estudei e comecei a evoluir como jogador de fixed limit.
Por varias vezes depositei na Stars e sempre fui busted nao obstante do sucesso que ia tendo por outras salas. Depois voltei a fulltilt e fui mantendo um certo sucesso nas duas salas (party e ftp), ate que veio a black friday e fiquei so pela party. Apos a reabertura (e mais umas vezes busted na stars) perdi toda a confianca na fulltilt e retire de la todo o dinheiro que la tinha e passeri para a party, na qual continuei a jogar. Mais a frente veio a noticia que a party "viciava" o field de jogadores, e, ao mesmo tempo ouvia muitos amigos meus falar que o field da 888 poker era super facil e mt lucrativo e etc, e eu pensei "porque nao?" la fiz um deposito e passei de jogador de fixed limit para jogador de no limit a aplicar a estrategia de MSS, a este ponto ja fui busted na stars para ai umas 10 vezes, enquanto isso na 888 fui realmente percebendo que o field era mesmo facil e rapidamente fui escalando os limites ate que muito recentemente consegui chegar aos 1000$ de banca
em 3 anos que jogo uma banca com 4 digitos foi um marco
Entao assim por brincadeira e apos tantas vezes busted na stars la decidi da rso mais uma oprtunidade, e então o que me parecia ser impossivel aconteceu
comecei a ter runs positivas la, fiz um deposito de 10$ (visto que ate agora ia sempre busted nao queria gastar muito) e fui jogando Fixed limit, e no momento que estou a escrever este post ja tenho banca para subir para o limite seguinte (5/10c), algo que nunca me aconteceu na stars evoluir o suficiente pa subir um limite independentemente da variante que estivesse a jogar, isto no espaço de 7 dias
devo dizer que estou bastante entusiasmado
e pronto queria apenas deixar uma versao muito resumida da minha vida no poker.
A moral disto é que por maiores que sejam as swings, ou por mais absurdas que sejam as coisas que vemos em jogo, com estudo e dedicação consegue-se, e acho que devo um pedido de desculpas a stars de todas as vezes que disse que era rigged ^^" e agor siga em frente 5/10
E tambem quero agradecera pokerstrategy, pq de outra maneira nunca teria chegado tao longe
Deixo o meu grafico pa verem
(maquina zero se vires isto comenta
)
Uploaded with ImageShack.com