Saltar para o fórum
A minha história no...

Notificações
Limpar tudo

A minha história no poker

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,241 Visualizações
666vision
Membro desde: 07.11.2010
PokerStrategist

Boas pessoal eu comecei a jogar Na full tilt isto no tempo que a strategy oferecia 50$ de banca, pensava que era o maior nao precisava de aprender e.... o resulatado tava a vista..... busted :P
Depois a strategy deu mais 50$ para a party poker mas desta vez, estudei e comecei a evoluir como jogador de fixed limit.
Por varias vezes depositei na Stars e sempre fui busted nao obstante do sucesso que ia tendo por outras salas. Depois voltei a fulltilt e fui mantendo um certo sucesso nas duas salas (party e ftp), ate que veio a black friday e fiquei so pela party. Apos a reabertura (e mais umas vezes busted na stars) perdi toda a confianca na fulltilt e retire de la todo o dinheiro que la tinha e passeri para a party, na qual continuei a jogar. Mais a frente veio a noticia que a party "viciava" o field de jogadores, e, ao mesmo tempo ouvia muitos amigos meus falar que o field da 888 poker era super facil e mt lucrativo e etc, e eu pensei "porque nao?" la fiz um deposito e passei de jogador de fixed limit para jogador de no limit a aplicar a estrategia de MSS, a este ponto ja fui busted na stars para ai umas 10 vezes, enquanto isso na 888 fui realmente percebendo que o field era mesmo facil e rapidamente fui escalando os limites ate que muito recentemente consegui chegar aos 1000$ de banca :D :D :D em 3 anos que jogo uma banca com 4 digitos foi um marco :)
Entao assim por brincadeira e apos tantas vezes busted na stars la decidi da rso mais uma oprtunidade, e então o que me parecia ser impossivel aconteceu :O comecei a ter runs positivas la, fiz um deposito de 10$ (visto que ate agora ia sempre busted nao queria gastar muito) e fui jogando Fixed limit, e no momento que estou a escrever este post ja tenho banca para subir para o limite seguinte (5/10c), algo que nunca me aconteceu na stars evoluir o suficiente pa subir um limite independentemente da variante que estivesse a jogar, isto no espaço de 7 dias :D devo dizer que estou bastante entusiasmado :D :D :D
e pronto queria apenas deixar uma versao muito resumida da minha vida no poker.
A moral disto é que por maiores que sejam as swings, ou por mais absurdas que sejam as coisas que vemos em jogo, com estudo e dedicação consegue-se, e acho que devo um pedido de desculpas a stars de todas as vezes que disse que era rigged ^^" e agor siga em frente 5/10 :P
E tambem quero agradecera pokerstrategy, pq de outra maneira nunca teria chegado tao longe :)

Deixo o meu grafico pa verem :P (maquina zero se vires isto comenta :P )

Uploaded with ImageShack.com

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Belo gráfico e obrigado pelas palavras! :sdrink

Caso mais tarde desejes acrescentar mais capítulos à tua história, moverei este tópico para blogs! ;)

Responder
Citar (Quote)
666vision Autor do tópico
666vision
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Belo gráfico e obrigado pelas palavras! :sdrink

Caso mais tarde desejes acrescentar mais capítulos à tua história, moverei este tópico para blogs! ;)

Sim agora irei começar a jogar no limite seguinte e depois irei mostrar os meus resultados :P
Uma duvida assim um bocado de noob quando nos meus graficos a linha de EV esta acima da linha do que ganho quer dizer que era suposto eu tar a ganhar mais do que estou a ganhaar certo?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A linha de EV diz-te quais é que deveriam ter sido os teus ganhos ou perdas, no momento em que foste all-in.

Se esta está acima dos teus ganhos, quer dizer que deverias ter ganho mais do que aquilo que ganhaste, sim.

Podes ler mais sobre o assunto aqui.

Responder
Citar (Quote)
666vision
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
A linha de EV diz-te quais é que deveriam ter sido os teus ganhos ou perdas, no momento em que foste all-in.

Se esta está acima dos teus ganhos, quer dizer que deverias ter ganho mais do que aquilo que ganhaste, sim.

Podes ler mais sobre o assunto aqui.

Mas nunca fui all in aquilo foi a jogar fixed limit :x

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Desculpa, neste caso seria no momento em que colocas o dinheiro, presumo. Estou habituado à linha All-in EV! :P

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

muito bom esse gráfico.

eu gosto mais de ver em BB/100, mas será igual=)

motivação, confiança e perseverança ajudam muito.

vamos embora... FL rules

abraço e continuação de bom jogo e alegrias
makina

Responder
Citar (Quote)
666vision
PokerStrategist

Original de makinazero
muito bom esse gráfico.

eu gosto mais de ver em BB/100, mas será igual=)

motivação, confiança e perseverança ajudam muito.

vamos embora... FL rules

abraço e continuação de bom jogo e alegrias
makina

Hehe obrigado makina :D :D :D :D
Enquanto respondeste aqui tambem ja passei 5/10c agr tou a moer o 10/20c :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Movo para blogs? :P

Responder