Saltar para o fórum
Arranque para a Vit...

Notificações
Limpar tudo

Arranque para a Vitoria

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,191 Visualizações

Fala aew _smile:
Meu nome eh Vinícius estou começando no poker meu bankroll atual eh de 5,25 dolares.Irei postar aqui minha evoluçao e resultados,estou aberto a sugestoes e conselhos. :P
Estarei jogando Full Ring e SH NL2(MSS) ,a meta inicial eh 2 horas de estudo e minimo de 200 maos jogadas, postarei meus resultados e maos frequentemente.
VLW ae
_p:

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de niront
Fala aew _smile:
Meu nome eh Vinícius estou começando no poker meu bankroll atual eh de 5,25 dolares.Irei postar aqui minha evoluçao e resultados,estou aberto a sugestoes e conselhos. :P
Estarei jogando Full Ring e SH NL2(MSS) ,a meta inicial eh 2 horas de estudo e minimo de 200 maos jogadas, postarei meus resultados e maos frequentemente.
VLW ae
_p:

Essa sua banca não é a ideal para jogar MSS, as chances de você quebrar é MUITO GRANDE. Tem que ter no mínimo 20,00. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá. O fabiostm já falou tudo. Porque não jogas SnG de $0.10 com essa banca?

Para além, porque não solicitas a nossa oferta de dinheiro de poker grátis? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

É isso mesmo mermão.. se está apto a aceitar sugestões, então nao perca tempo... jogue os sng de $0,10 até juntar elo menos $10.
Não vai demorar mais que uma semana pra conseguir isso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fala ae apos muitas derrotas e instabilidade em mesas Full ring e Sh,segui as dicas dos amgs do forum e fui Jogar SnG 0,02 na pokerstars estou tendo bons resultados cheguei a mesa fical e levei a 4 posiçao recuperando parte da minha banca.
Pretendo focar Sng ateh me estabilizar para arriscar uns cash games da vida...
galera comentem oq vcs acham foi minha primeira mesa final apesar do field de fish ... foram 990 jogadores e estou bem otimista flw :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

boa sorte :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Acho que tomaste a decisão acertada! :)

Espero que brevemente tenhas uma banca tranquila para voltares às mesas de cash! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem apos alguns Sng nao muito bem jogados mais ainda com algum pequeno lucro voltei ao SH , mas dessa vez voltei bem com alguns dias de estudo ja estou tendo lucros diarios e estou quase regular em NL2.
consigo lucros de +ou- 3.50 na hora inicial, mas depois meu jogo cai de nivel e meu lucro fica menor.
Minha meta atuais sao:
1-mater os estudos
2-aumentar o volume de jogo
3-me tornar um jogador regular
creio que mantendo essas metas poderei acumular uma banca de 40,00 ou 50,00 para pensar em subir de nivel... nao sei quanto tempo vai demorar pois meu jogo ainda nao esta regular mais creio que nao mais de 3semanas sendo
otimista.

vcs tem algum comentario ou alguma dica para que me torne um jogador regular de NL2?comentem por favor sera de grande ajuda . grato :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá. Parece-me que talvez seja importante diminuíres a duração das tuas sessões, visto que, aparentemente, já não chegas o fim com o teu A-game.

Quanto a sugestões, sugiro que comeces por postares as mãos que suscitam dúvidas! Tens algum software para o efeito?

Edit: Já vi que estás a postar! :D

Então, é estudar, estudar, estudar e ir partilhando as dificuldades e aprendizagens no blog. Vais ver que fará uma enorme diferença, de forma progressiva! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

hoje foi um otimo dia,estudei o esperado,aumentei o volume de jogo e tive lucros.Estou bem proximo a me tornar um jogador regular creio que em 1semana de mtos estudos e treinos chegarei a essa meta.

Separei meu tempo de jogo para melhorar meu desempenho e foram vistos resultados.
Tive 3 sessoes hoje :
1-Foi exelente 3,60 de lucro em 1hora de jogo, logo de manha ao acordar e dps dos estudos de poker.
2- A tarde Nesta segunda sessao ja nao fui bem e perdi 2,40 em pouco tempo fiquei abalado e parei a sessao bem de inicio.
3-ja esta ultima comecei a noite e tive lucros pequenos mas solidos e levei ateh de madrugada quase de manha durou bastante tempo em vista dos lucros ... mas que foram exelentes.

Nao havia registrado meu bankroll antes da sessao... mas no dia anterior estava por volta de 5,20 e apos essas 3 sessoes esta em 10,17
o dobro praticamente.Mantendo esses resultados chegarei a minha estimativa anterior de chegar em 40,00 ao termino de 3 semanas. _biggrin:

me desejem sorte :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Meu jogo ainda nao esta aceitavel estou com erros graves que estao prejudicando meu lucro em certas sessoes me dando prejuizo.

Mas entao chego ao estatuto Prata _biggrin: _biggrin:
tem mto material para estudar e tenho certeza de que terei otimos resultados com esses estudos.
ChromeStars, sim cheguei a primeira estrela agora posso jogar um torneio de 1k gratis por dia, sem duvidas jogarei alguns para ver no que da.

tbm queria relatar um erro grave que acabo de perceber sobre meu VPIP que estava em 50% :megusta sim um grande peixao para regulares, estou fechando meu range de maos espero manter entre 20 a 30 que acho legal sendo SH.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá! Uni o tópico aberto ao teu blog!

Parabéns pelo estatuto prata! Espero que aproveites o nosso material didático! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)