Saltar para o fórum
Arranque para a Vit...

Notificações
Limpar tudo

Arranque para a Vitoria

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,191 Visualizações

Fala aew _smile:
Meu nome eh Vinícius estou começando no poker meu bankroll atual eh de 5,25 dolares.Irei postar aqui minha evoluçao e resultados,estou aberto a sugestoes e conselhos. :P
Estarei jogando Full Ring e SH NL2(MSS) ,a meta inicial eh 2 horas de estudo e minimo de 200 maos jogadas, postarei meus resultados e maos frequentemente.
VLW ae
_p:

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de niront
Fala aew _smile:
Meu nome eh Vinícius estou começando no poker meu bankroll atual eh de 5,25 dolares.Irei postar aqui minha evoluçao e resultados,estou aberto a sugestoes e conselhos. :P
Estarei jogando Full Ring e SH NL2(MSS) ,a meta inicial eh 2 horas de estudo e minimo de 200 maos jogadas, postarei meus resultados e maos frequentemente.
VLW ae
_p:

Essa sua banca não é a ideal para jogar MSS, as chances de você quebrar é MUITO GRANDE. Tem que ter no mínimo 20,00. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá. O fabiostm já falou tudo. Porque não jogas SnG de $0.10 com essa banca?

Para além, porque não solicitas a nossa oferta de dinheiro de poker grátis? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

É isso mesmo mermão.. se está apto a aceitar sugestões, então nao perca tempo... jogue os sng de $0,10 até juntar elo menos $10.
Não vai demorar mais que uma semana pra conseguir isso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fala ae apos muitas derrotas e instabilidade em mesas Full ring e Sh,segui as dicas dos amgs do forum e fui Jogar SnG 0,02 na pokerstars estou tendo bons resultados cheguei a mesa fical e levei a 4 posiçao recuperando parte da minha banca.
Pretendo focar Sng ateh me estabilizar para arriscar uns cash games da vida...