Boas, jogo poker a muito tempo mas sempre de forma recreativa, agora quero mudar o meu jogo e torna-lo lucrativo ou pelo menos tentar... conto com o vosso apoio.
aqui fica o meu gráfico ate hoje

Original de Pisconero
Original de aafrancis
Portugues?sim. Guimarães
assim sendo já nos cruzámos de certeza
Original de aafrancis
Original de Pisconero
Original de aafrancis
Portugues?sim. Guimarães
assim sendo já nos cruzámos de certeza
![]()
![]()
![]()
Quando quiseres fazer um joguinho avisa
Olá Pisconero, já foste incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.
Lembra-te que a cada segunda-feira, precisas escrever aqui no teu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que estás a participar
E depois de criar esse post, precisas copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.
Boa sorte!
Ficou só pelos sit and go's semana passada?
Boa sorte na semana que se inicia!:gl:
São mãos de cash.
e para piorar o meu pc avariou e devido ao colanço perdi quanse metade da banca...
Agora tenho de correr para arranjar outro pc...
É o resultado de trabalhar com mquinas da idade da pedra...
Sinto muito man, o pc ir para o espaço e uma M............... já passei por isso e sei como é
Original de Pisconero
A pior parte e o hand history, ja enviei um mail a stars a ver se me ajudam...
Cara, pelo que sei, eles sempre enviam as hands quando o jogador pede, então não acredito que você terá problemas quanto a isso.
Boa sorte!:gl:
Realmente ajudaram, mandaram 47 mails com todo o historico desde 2009, quando comecei a jogar.
Bem vamos lá por isto a andar como da sala deve ser, com a ajuda da PS tenho o meu historico todo da sala desde que comecei a jogar lá e deu nisto: