Original de aedigao
ainda bem que está no time, assim consegue saber se está no caminho certo. Pelo menos vai contando como foram as sessões, e o nivel da galera
vamoooooooooooooooooooooo
Isso é fato! Acho que se eu não estivesse no time eu estaria com sério problemas para jogar com essa down haha
Bom, o final de semana foi muito produtivo, no sábado eu e um outro brasileiro do time que está no mesmo limite que eu (inclusive é da mesma faculdade, mundo pequeno, não?), fizemos uma session de estudo em conjunto aonde jogamos live um pro outro e fizemos análises após cada torneio, no total cada um jogou 3 torneios e fizemos 2 horas de estudo! Percebi que apesar de usarmos a mesma estratégia, eramos 2 extremos pois eu optava por spots muito mais agressivos e ele por spots mais passivos, decidimos então que talvez se nos equilibrarmos o jogo um com o outro, podemos ter um resultado melhor, no total estudei quase 5horas no sábado e joguei cerca de 75~ torneios.
Domingo eu ia seguir a rotina de grind normalmente, comecei a estudar mas depois do coach uma coisa ficou fixada na minha cabeça, o tal do GTO... tentei estudar sobre ele baixando o PIOSOLVER e etc mas só perdi meu tempo hehehe qndo eu fui ver ja tava meio "tarde" e fiquei desanimado de grindar e resolvi baixar o PartyPoker pra ver o q tava acontecendo pq estava chegando muitos e-mails e bom, resumindo eu ganhei um ticket pro powerfest de $5.50 e entrei só de zoas quase 2h depois do torneio começar e acabei entrando ITM e arranjando 13 doletas no site kkkk sai num cooler de 99vsJJ
ainda não to conseguindo colocar o volume desejado, mas espero que entre quarta e quinta eu já esteja indo melhor no volume, enquanto isso eu separei algumas mãos, vamos lá!! (Deixarei em spoiler pra não deixar o post gigante)
#Mão 1 - Pega Ladrão:
Spoiler
PokerStars - 10/20 NL (3 max) - Holdem - 3 players
Hand converted by PokerTracker 4
Hero (SB): 34 BB
BB: 20 BB (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
BTN: 21 BB (VPIP: 100.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A♠ J♠
fold, Hero raises to 2 BB, BB calls 1 BB
Flop: (4 BB, 2 players) A♣ J♥ A♥
Hero checks, BB bets 5 BB, Hero calls 5 BB
Turn: (14 BB, 2 players) 9♥
Hero checks, BB bets 13 BB and is all-in, Hero calls 13 BB
River: (40 BB, 2 players) 7♣
Hero shows A♠ J♠ (Full House, Aces full of Jacks)
(Pre 49%, Flop 99.9%, Turn 100%)
BB shows 5♥ 5♣ (Two Pair, Aces and Fives)
(Pre 51%, Flop 0.1%, Turn 0%)
Hero wins 40 BB
De verdade, eu não sei o que ele tentou fazer, mas a gente agradece
#Mão 2 - Fish call ou shark call?
Spoiler
PokerStars - 30/60 NL (3 max) - Holdem - 2 players
Hero (BB): 14.55 BB
SB: 10.45 BB (VPIP: 68.18, PFR: 62.50, 3Bet Preflop: 83.33, Hands: 47)
SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 9♠ 4♦
SB calls 0.5 BB, Hero checks
Flop: (2 BB, 2 players) 4♠ Q♦ 6♦
Hero checks, SB checks
Turn: (2 BB, 2 players) T♥
Hero checks, SB checks
River: (2 BB, 2 players) A♦
Hero checks, SB bets 1 BB, Hero calls 1 BB
SB shows K♠ 3♠ (High Card, Ace)
(Pre 61%, Flop 18%, Turn 7%)
Hero shows 9♠ 4♦ (One Pair, Fours)
(Pre 39%, Flop 82%, Turn 93%)
Hero wins 4 BB
Eai, o que vocês acham dessa mão? fui muito fish?
#Mão 3 - Como que esse $##$@@&% paga de A3 no river!! @#$%&
Spoiler
PokerStars - 15/30 NL (3 max) - Holdem - 3 players
BB: 22.1 BB (VPIP: 100.00, PFR: 11.11, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 10)
Hero (BTN): 17.23 BB
SB: 10.67 BB (VPIP: 30.00, PFR: 30.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 10)
SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 3♣ A♣
Hero raises to 2 BB, fold, BB raises to 3 BB, Hero calls 1 BB
Flop: (6.5 BB, 2 players) K♦ 5♠ A♦
BB bets 6.5 BB, Hero calls 6.5 BB
Turn: (19.5 BB, 2 players) 2♦
BB checks, Hero checks
River: (19.5 BB, 2 players) Q♥
BB bets 12.6 BB and is all-in, Hero calls 7.73 BB and is all-in
BB shows T♥ T♦ (One Pair, Tens)
(Pre 67%, Flop 15%, Turn 25%)
Hero shows 3♣ A♣ (One Pair, Aces)
(Pre 33%, Flop 85%, Turn 75%)
Hero wins 34.97 BB
Acho que o pior pesadelo do cara é ele tentar blefar esse river a gente pegar ele no pulo, com certeza é uma daquelas jogadas que o cara xinga perguntando como que não folda nada esse cara!!
#Mão 4 -Fui tapeado!!
Spoiler
PokerStars - 15/30 NL (3 max) - Holdem - 2 players
Hero (SB): 17 BB
BB: 33 BB (VPIP: 38.10, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 21)
Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has T♠ Q♣
Hero raises to 2 BB, BB calls 1 BB
Flop: (4 BB, 2 players) K♦ Q♦ 2♣
BB checks, Hero checks
Turn: (4 BB, 2 players) K♠
BB checks, Hero bets 1.27 BB, BB raises to 4 BB, Hero calls 2.73 BB
River: (12 BB, 2 players) 2♠
BB bets 12 BB, Hero calls 11 BB and is all-in
BB shows K♣ 5♥ (Full House, Kings full of Twos)
(Pre 56%, Flop 78%, Turn 100%)
Hero shows T♠ Q♣ (Two Pair, Kings and Queens)
(Pre 44%, Flop 22%, Turn 0%)
BB wins 34 BB
Não só cai na trap, eu cai lindamente kkkk Vida que segue!
Bom, no próximo post eu tento explicar minha linha que raciocínio nas mãos jogadas, nenhuma das mãos foram analisadas por nenhum instrutor/membro da SpinLegends, portanto irei dizer somente a minha linha de raciocínio e não a estratégia usada/que deveria ter usado.
Ah! Eu acertei um multiplicador de 10x que foi uma doidera, eu saí com umas mãos sick no começo e em 3 mãos já estávamos no HU, tudo ia bem pro meu lado quando uma maré de sorte (Pro outro player) atacou a mesa, em exatamente 15 mãos jogadas, eu acertai 2 flops e blefei 2, o resto o cara acertou literalmente TODAS hahahaha 13/15 flops acertado, como eu sei que foram 13? O cara era o jogador mais passivo do mundo porém era extremamente fit or fold, consegui ir pra showdown com ele todas as vezes que blefei (dei cbet flop e ele call, dps check/check até showdown) mas infelizmente não deu pra gente, acho que to guardando a sorte pra quando vier spin de 1Milhão! hahaha
Vou começar a jogar bem pouco de HUSnG no PartyPoker com o dinheiro que tenho lá, aproximadamente 13 BI, como eu não consigo sacar (só se eu depositar pela neteller ou escolher saques com taxas absurdas) irei treinar um pouco mais meu HU assim também pois lá tem HUSnG de $1.10, será basicamente pré-grind ou pós-grind ou até mesmo só pra descontrair de vez em quando, já que 80% do lucro dos spins vem do HU, acho legal poder treinar sem comprometer nada, pensei em cash game também mas isso por enquanto não vai contribuir positivamente pra mim, são jogos muito Deep e raramente enfrento uma situação com + de 30~35bbs stack effective nos spins! então vou manter o foco somente em HU quando não estiver nos spins!
No mais é só isso!
Até a próxima!