Saltar para o fórum
Agora é dos $1000 a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Agora é dos $1000 aos $5000 vamooooO!!!!!! --POKER BLOG--

31 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,380 Visualizações
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

já agora e desculpa lá se estiver a ser chato mas o que achas do multy-entry?

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de ruuuic
já agora e desculpa lá se estiver a ser chato mas o que achas do multy-entry?

Ok.

Estamos no blog para discurtimos opiniões ,então pode falar a vontade bom que vou comentando sobre tudo.Gosto de disso e sempre que possível irei responder.

Bom, acredito que multi-entry nada mais é do que uma forma de engordar o prize pool final.Eu acredito que camps com field muito grande jogar multi-table pode atrapalhar um pouco no teu GAME A. Mas é claro se tu domina aquele limite e variante , creio que seja uma boa chance de chegar mais perto dos $$$.

nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

vamos kutejij estou a torcer por ti ! quero ver essa banca nos 1000 dolars :)

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

kkkkkkkkk to vendo que a criação desse blog não foi uma boa coisa.Já estou com bem abaixo do esperado e o objetivo está ficando bem mais longe....

Bom como é blog vou compartilhar com vocês minhas donkisses e BAD BEATS....

Bom aqui segue o gráfico de algumas sessões bem SICKS que tenho feito de nl25 :rage:

Dia 29

Dia 30

Bom parecia ser fácil , mas parece que vou ter muito que aprender e muito chão pela frente.... obrigado pra quem está lendo e acompanhando.....

_p:

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

BANCA ATUAL : $771,41

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Fala galerinha um tempo sem postar aqui.....

Mas andei grindando... Meu HD queimou e me ferrou então fiquei sem mtas coisas
Favoritos, Pokertracker,tudo que eu precisava foi pro scao mas o poker eu continuei jogando e enfim.!

kkk tinha eskecido de colocar mas bom a IMAGEM ESTÁ AQUI!!!!

Concluído! UFFA apesar de ter um down bastante grande pus na cabeça que era passageiro me mantive focado e agora sim, objetivo completo.Bom vou deixar o tópico por um tempo pois essas semanas agora que entram vão ser tensas vou caçar estudar e etc.....Mas qndo der jogarei de novo e postarei algo aqui,,,

NEXT OBJETIVO....

Sei que é demasiado grande , mas tenho uma frase antiga dos jogadores de poker o primeiro MIL é o mais difícil tendo isso em mente quero chegar aos 6k de banca para poder tirar o meu primeiro grande bem material comprado aqui um CARRO sim voub comprar um usado sei que 6 mil dollars não é mta coisa.Mas vai me ajudar estou precisando de um meio de locomoção e estou pensando em comprar já faz um tempinho se o poker puder me ajudar e não demorar muito ehehehehe tentarei.

Bom o texto já esta ficando grande demais... é isso galera obrigado pelo amterial oferecido e como me ajudou no crescimento de um poker menos DONK!

E no mais agradeço a TODOS que leram até aqui...espero que não pensem que tenham perdido seu tempo.

:f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

parabéns!! siga para o 2º :f_cool:
acabei por não jogar nada na semana passada...os fields eram gigantes e experimentei o multi-entry no blt e fiquei desiludido.
acho que vai ficar para o ftops...

gl

gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Parabéns kutejijs!! :f_thumbsup:

Dificil mas conseguiu só tem de encarar a próxima meta igualmente eheh :D

abc

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Original de ruuuic
parabéns!! siga para o 2º :f_cool:
acabei por não jogar nada na semana passada...os fields eram gigantes e experimentei o multi-entry no blt e fiquei desiludido.
acho que vai ficar para o ftops...

gl

pois é joguei mtos tbm e nada.... dei sorte que as sessões me ajudaram....

kkk

add la kutejij@hotmail.com pra gente trocar uma idéia depois

abraços

kutejijs Autor do tópico
kutejijs
PokerStrategist

Ftops chegando acho que não vou poder jogar.... vários satélites rolando e estou com medo de jogar , conseguir o ticket e não poder jogar no dia...Bom espero chegar na mesma toada!

hehe rumo aos $5000!!!!

_cool:

boa sorte ae, qm sab um dia nao chego nos 1000 tb =D