Primeiro dia da minha reconstrução em microlimits
Bom, não atualizei o tópico porque não tinha acontecido muita coisa, mas hj aconteceu
Risquei os DON's da minha lista. Dei uma pesquisada, e vi que não era aquilo que eu queria. Parece que don oferece pouco retorno, pouca variância, e é uma modalidade que não envolve muito segredo e que não irá adcionar nenhuma qualidade ao meu jogo.
Comecei com: US$28.57
Tinha algumas opções, jogar sng 9Man de $1,10 ou os donkaments de $0,10 e $0,25. Se eu jogasse 10 mesas, ia ter $11 na mesa, muito arriscado. Fui pros torneios. No começo não me agradou muito, mas depois eu fui pegando as manhas e peguei o ritmo.
A primeira coisa a se fazer é adaptar seu jogo ao estilo dos jogadores. No começo do torneio quando as blinds estiverem baixas, seus raises não serão respeitados, então é importante traçar um plano antes de fazer algum raise.
Vi a estratégia do pokemao para esse tipo de torneio, achei interessante, mas resolvi não adotar. Simplesmente há muitas oportunidades que se deixa passar. Minha estratégia se resume ao seguinte pensamento: Quando é melhor jogar a mão passivamente e quando jogar a mão agressivamente. Eu tenho o range de limp e de call ao meu raise, basta estipular uma balança e ver qual a melhor tática pra situação específica.
Me senti a mil anos luz a frente dos donkeys desse torneio, principalmente em fase final com mais de 20BB. É absurdo como eles cometem péssimas decisões quando se sentem pressionados.
Anyway, hj joguei 48 sng, 13 ao mesmo tempo e jogando continuo, até que uma hora eu canso e paro de me registrar. Fui de US$28.57 para US$47.99, um lucro de $19,42, com um ROI de 217% ♠_o: ♠_tongue:
3 primeiros colocados, um em 45Man, outro em 90Man e outro em 360Man. Estou simplesmente assim ♠_o:

Olha só como eu ganhei o 90Man. Mesa Final. Vem um miniraise, é de se pensar o que fazer.

De cara tu ja quer foldar, mas isso aqui pode ser um ótimo spot. Os dois eram jogadores bem fracos. O short nao pode dar call, e o que deu miniraise tem boa stack se foldar. Resolvi pushar

E olha o que acontece
Depois tive que jogar um dificil HU. Saca só:

Me senti o máximo depois disso.
Com certeza vou tentar seguir esse caminho. Não sei se vocês gostam, mas a minha alegria pode ser expressada nessa música.
30/08: Stars: US$47.99
---------Pacific: US$81.52
Cya ♠_thumbsup: