Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder
Lifetime Graph + Recent Results:

For the WINNNNN _wink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

parabéns! bom grafico

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

boaaaaaaa

jogar HU contra sit out é muito bom _evil:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Essa semana joguei uma sessão de cash game, -$4 por sinal.

Estou feliz que não tiltei nenhuma vez sequer. Perdi um AJxA9xA2 ( e meu J veio no flop e fomos all in no turn), perdi um AAxKK (Tinha overpair + flushdraw e vilao acertou full house). Não fico triste de forma alguma que perdi essas mãos, porque vi que joguei de maneira correta.

Estou triste que não estou tendo tempo pa jogar :O
Fim de semana ficou só para estudos :f_mad:

Responder
Citar (Quote)

foi pena teres levantado grande parte da banca, agora vai ser dificil erger... mas são opções da vida.. Eu acho que tu tinhas futuro como jogador de 18 e 45 pessoas. Eu tambem sou jogador de 18 e 45 pessoas e é uma variante bastante lucrativa.. tambem em cerca de um mês fiz mais ou menos o dinheiro que fizeste, mas continuei a jogar e mais um mês se passou e fiz o dobro do dinheiro do mes passado ;)

se quiseres ver o meu scope o meu nick fisherist na stars.. abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

ultimamente ando irritado com a variança do sng mtt. muita beat tou tomando ou quando entro desconcentrado ai vai ver 3 sng cai na primeira mesa isso que mata

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

É, o importante é jogar sempre 100% do seu jogo.

Eu estou -5bi down no cash game. Como jogo deep, isso equivale a 1000BB down. Não posso falar que foi só bad beat. Peguei umas situações de dificil decisão e.... escolhi a decisão errada :f_biggrin:

O importante é que nao tiltei em nenhum momento. Os erros aconteceram por inexperiência em jogar deep stack.

Acredito que foram erros sutis, mas que nao devem ser feitos novamente.

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=64466
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=64471
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=64470
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=64467
https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=64465

Todas essas mãos eu perdi :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

mesa deep é triste pq se vc valilar vai 2 bi down parei em jogar mesa deep

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de ERPSARS
mesa deep é triste pq se vc valilar vai 2 bi down parei em jogar mesa deep

Eu também não jogo mais em mesas deep...

Prefiro a abundância dos fishs em mesas normais... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Alverine, parou com os HU?

Um dia quero aprender essa bagaça! _cool:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

HU?? Nunca joguei isso aí. Os HU foram das mesas finais de torneios :f_biggrin:

Estou muito mal nessa joça. Joguei uma sessão de cash e eu nunca vi eu acerta tanto set. Parecia que acertava 9 em 10 vezes, quando devia ser ao contrário. Só que eu não extrai valor de nenhuma. Muito zuado. E quando eu tenho ação, me acontece isso

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($4.78)
BB ($3.98)
UTG ($3.13)
UTG+1 ($2.21)
Hero ($3.94)
MP1 ($0.87)
CO ($4.05)
BTN ($4.87)

Dealt to Hero 7♠7♦

UTG calls $0.02, UTG+1 calls $0.02, Hero raises to $0.12, MP1 raises to $0.22, CO calls $0.22, fold, fold, fold, fold, fold, Hero calls $0.10,

FLOP ($0.73) 5♦4♦7♣

Hero bets $0.44, MP1 raises to $0.65 (AI), CO calls $0.65, Hero calls $0.21,

TURN ($2.68) 5♦4♦7♣T♠

Hero bets $1.92, CO calls $1.92,

RIVER ($6.52) 5♦4♦7♣T♠6♠

Hero bets $1.15 (AI), CO calls $1.15,

MP1 shows Q♦A♣
(Flop 4.9%, Turn 0.0%)

CO shows 8♦8♣
(Flop 20.9%, Turn 14.3%)

Hero shows 7♠7♦
(Flop 74.2%, Turn 85.7%)

CO wins $8.27

Só nao dei reraise no flop pq a pacific não deixou (parece que nao da mesmo quando alguem ja esta all in)

Perdi 6 bi na pacific essa semana, estou com $56.04

O pior foi na pokerstars, eu nem joguei e perdi mais da metade da banca :f_ugly: A razão? Festas, cachaça, almoço, etc :f_biggrin: Fui de $48 para $22.17 Agora ja to cogitando a ideia de poder quebrar se eu pegar um downswing muito forte.

Estou pensando em jogar com 100BB. Não por ter medo de vacilar, mas com essa grana tao curta to correndo o risco de ir a bancarrota.

Eu ainda acho demais jogar deep. Só tem que acostumar a jogar fora boas mãos (muitas vezes largar a melhor mão) porque o investimento não vale o risco. Não da pra nao jogar deep. Você ve uns maniacos com 200BB só fazendo burrrada. Pessoas que nao largam TP por nada e com stack gigante, é muito bom jogar assim. Só preciso delinear algumas situações de investimento/risco grande. Largar sequencia/set com flush na mesa é uma tarefa muito mais fácil com 200BB do que com 100BB. O problema mais dificil é ir all in sem o nuts ( e longe disso) quando é preciso.

Desculpa aí pessoal pela minha inatividade. Tem algumas coisas acontecendo na minha vida e deixei o poker de lado. E pelo jeito vou continuar paradão. Facul aqui tá foda _evil:

Responder
Citar (Quote)

Grande Alverine, não sei se lembra de mim, mas costumávamos topar nos treinos do Lobo, antes de eu migrar para NL BSS. Depois vc respondeu a um tópico meu(No limit x SnG).
Comecei a ler seu blog, e identifiquei alguns pontos em comum, como o fato da facul tomar grande parte de nosso tempo, bem como a necessidade(a qual vc já solucionou) de comprar um notebook para maximizar o tempo e o aproveitamento dado ao poker.

Boa sorte aí na reconstrução de tua banca e tens mais um leitor para teu blog. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Parece q qdo um cara da reraise a all in vc soh pode dar reraise em cima se o all in dele for pelo menos o dobro da sua aposta inicial, num eh isso?

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de diogocyrineu
Parece q qdo um cara da reraise a all in vc soh pode dar reraise em cima se o all in dele for pelo menos o dobro da sua aposta inicial, num eh isso?

Parece que é isso mesmo diogo.

Eu acho que vou pedir pra trancar esse blog. Na boa, olha a hora que eu to escrevendo aqui (1h30 da manha). Facul do inferno _evil:

Não que eu não goste dela, mas estou simplesmente sem nenhum tempo livre. O pior é que quando eu tenho, eu desperdiço vendo tv ou algo do tipo. :f_mad:

Tenho alguns amigos que trabalham e estudam comigo e estão numa situação pior que a minha. Eu estou conseguindo ter tempo para dormir. Eles, não.

Tive uns planos muito legais para grindar hard, jogar 20 tables/vez, mas não vai ser agora que isso vai acontecer.

Aliás, estou estudando complexidade de algoritmo. Estou estudando alguns algoritmos usados em ICM. Quem sabe isso não pode me ajudar quando eu voltar a jogar :f_tongue:

Beijo galera, to indo descansar. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de v1p3r666
Grande Alverine, não sei se lembra de mim, mas costumávamos topar nos treinos do Lobo, antes de eu migrar para NL BSS. Depois vc respondeu a um tópico meu(No limit x SnG).
Comecei a ler seu blog, e identifiquei alguns pontos em comum, como o fato da facul tomar grande parte de nosso tempo, bem como a necessidade(a qual vc já solucionou) de comprar um notebook para maximizar o tempo e o aproveitamento dado ao poker.

Boa sorte aí na reconstrução de tua banca e tens mais um leitor para teu blog. :f_thumbsup:

Opa. Faz facul tb? Que curso?

O notebook não está mostrando resultados satisfatórios para ser usado no poker. Quando estou na facul, sempre vem um amigo perguntar o que estou fazendo, ou a internet cai, ou bate aquela fome e você tem que levantar e andar preciosos metros, ou surge aquela gata na tua frente que me distrai completamente :f_love:

Enfim. Não gostei muito de jogar fora de casa. Ainda mais que eu sou humano, e depois de consecutivas bad beats e alguns resultados negativos em seu bankroll, fica dificil manter seu humor a 100%, como se nada tivesse acontecido, conversar com amigos (sem tocar no assunto poker) e acompanhar as aulas normalmente. Talvez se eu achasse algum jogador regular na minha faculdade eu poderia pensar em jogar junto e estabelecer alguns horários e algumas responsabilidades com o poker.

Responder
Citar (Quote)

Original de Alverine

Original de v1p3r666

Opa. Faz facul tb? Que curso?

Faço Facul de Direito. E imagino como seja difícil jogar no campus da facul. São muitas as 'distrações'. :f_biggrin:

Boa sorte e até mais.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

Original de Alverine

Original de diogocyrineu

Parece que é isso mesmo diogo.

Eu acho que vou pedir pra trancar esse blog. Na boa, olha a hora que eu to escrevendo aqui (1h30 da manha). Facul do inferno _evil:

Não que eu não goste dela, mas estou simplesmente sem nenhum tempo livre. O pior é que quando eu tenho, eu desperdiço vendo tv ou algo do tipo. :f_mad:

Tenho alguns amigos que trabalham e estudam comigo e estão numa situação pior que a minha. Eu estou conseguindo ter tempo para dormir. Eles, não.

Tive uns planos muito legais para grindar hard, jogar 20 tables/vez, mas não vai ser agora que isso vai acontecer.

Aliás, estou estudando complexidade de algoritmo. Estou estudando alguns algoritmos usados em ICM. Quem sabe isso não pode me ajudar quando eu voltar a jogar :f_tongue:

Beijo galera, to indo descansar. :f_thumbsup:

Bem vindo a área de T.I. qe dependo da empresa vai madrugar muitas horas mensais.

Santo exchange para dá b.o. :O

Santo ruindows server que tinha que dá pau log as 2 duas da manhã ou

justo projeto de analise de Ativo fixo que tem que fazer sempre de madruga

e tbm não se assuste se o dono da consultoria ao inves de aumentar o seu salário ou te dar uma promoção te dar uma tapinha na costa de amizade pelo meses didicado no projeto

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Deixo aqui um gráfico depois de muito tempo sem aparecer por aqui. Estou jogando razoavelmente bem, somente nos fins de semana.

A partir do jogo 1000 é que eu comecei a reconstrução.

Estou nos sits de $1 + 0,20 agora. O que posso dizer é que estou indo razoavelmente bem. Estou detonando esses limites com uma certa facilidade. Estou jogando 20 mesas ao mesmo tempo, não consigo jogar mais porque... meu pc não aguenta _o:

Consegui uma vaga pro turbo takedown. Vamos ver como eu me saio.

Cash game ta um lixo. Muita bad beat, mesmo jogando pouco. Banca foi de $80 pra $46.

Espero virar um boku da vida AHSUHASUhusahuHHsuahahs :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

lol

Voltei de vez agora. Estou fazendo um desafio com o LgWz, como podem ver aqui Desafio Inside - Alverine x LgWz

Estou bem confiante no meu jogo e estou conseguindo jogar bastante. Jogando bem + jogando bastante = $$$$$$$$

Acabei de fazer uma sessão sick: 6hrs sem parar + sng de $1.10 45Man e 90Man - Total: 96sng e 67bi up :f_biggrin:

Eu nem olho pro caixa quando estou jogando, só no finalzinho que ta acabando fui dar uma olhada e fiquei assim :f_o:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

OURO

_biggrin:

Desde que acabou as aulas e eu comecei o desafio com o LgWz as coisas estão andando muito bem. Em 9 dias de desafio eu consegui lucrar o que eu fiz em 40 dias quando jogava ativamente há 5 meses. A principal melhoria no meu jogo foi o multitabling e a quantidade de horas gasta. Estou jogando muito mais mesas, por muito mais tempo.

Confesso que não andei estudando muito, e agora que estou subindo de limites (estou nos sng mtts de $3 e $6) já estou sentindo uma necessidade para voltar a estudar.

É isso ae. Não vou dizer quanto tenho de banca pois estou tentando cada vez mais desapegar do $ e pensar em BI (o que está realmente acontecendo, e está sendo muito bom)

Estou empenhado em fazer o máximo de dinheiro possível com poker em dezembro até fevereiro. Depois disso não sei se conseguirei jogar. Vou tentar não sofrer muito com as downswings (ainda não tive nenhuma forte, foi bem uma ou outra) e pensar no meu unico objetivo: o longo prazo.

Vamo laaaaaa

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)