Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Alverine, to querendo trocar uma idéia com você. Tem como passar seu skype/msn/e-mail?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

ele usa o nick de "Dona Val"

dona walverine!

nossa.. pessima essa huaeHUAE

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Alverine!? Que nome é esse!?

O rei dos donkaments :D

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de redkillaa
ele usa o nick de "Dona Val"

dona walverine!

nossa.. pessima essa huaeHUAE

Lol aHUauHhuAHU

Responder
Citar (Quote)

Parabens alverine q massacre essa reta final.

incrivel fazia tempo q eu nao via um jogador ter tanta vantagem sobre o outro
(no casso os outros)

acompanhando a mesa final
mais uma vez parabens

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Yeahhh, fazia tempo.

Ainda fiz 2 FT na party, 1 levei 1k :f_biggrin:

Ownei geral nas final tables. Sinto que joguei muito bem, e meu edge era muuito alto. Acho que eu jogo muuito bem quando ta chegando na reta final e só tem fish scared money. Mo galera falou pra eu nao fazer acordo, e digo porque fiz, e porque vcs devem fazer:

Fui chipleader com uma grande margem na maior parte do tempo. Quando era chipleader, pedia pra fazer a contagem das fichas e como a diferença era significativa eu ja ia receber uma parcela do prizepool. Quando chegou 3handed eu perdi um flip e depois encontrei um AA pela frente e fui fatiado. Ai eu mudei o acordo e pedi pra dividirem igualmente, deixando $800 pro vencedor. E pra minha surpresa, eles aceitaram. Matematicamente, vale a pena. Psicologicamente, vale a pena.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Grande Alv3rine!!!
Congratz :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de Alverine
Yeahhh, fazia tempo.

Ainda fiz 2 FT na party, 1 levei 1k :f_biggrin:

Ownei geral nas final tables. Sinto que joguei muito bem, e meu edge era muuito alto. Acho que eu jogo muuito bem quando ta chegando na reta final e só tem fish scared money. Mo galera falou pra eu nao fazer acordo, e digo porque fiz, e porque vcs devem fazer:

Fui chipleader com uma grande margem na maior parte do tempo. Quando era chipleader, pedia pra fazer a contagem das fichas e como a diferença era significativa eu ja ia receber uma parcela do prizepool. Quando chegou 3handed eu perdi um flip e depois encontrei um AA pela frente e fui fatiado. Ai eu mudei o acordo e pedi pra dividirem igualmente, deixando $800 pro vencedor. E pra minha surpresa, eles aceitaram. Matematicamente, vale a pena. Psicologicamente, vale a pena.

Boaa!!!!

Aquilo que a gente conversou sobre 3bet, e como eu estava errando! Melhorou em muito o meu jogo!!! Cara, eu não sabia da minha fold equity antes de você falar aquilo!

Bom grind cara, bora cravar tudo!

Responder
Citar (Quote)
bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010
PokerStrategist

caraças...es o maior :D eu bem tento ter algum sucesso nos mtts, mas ultimamente nao tem corrido bem! Eu vou parar de jogar por algum tempo para estudar e dpois voltar com mais força.
Quanto a ti parabéns acho k deves continuar e melhorar a tua grande forma.

Força alv3rine

Abraço

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Muito bom Alverine,

Mais um excelente resultado!

_wink:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns Alverine...

Manda os print para o nosso mail para colocar no hall of fame ;)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Muito bom!
Parabéns!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Muito bom resultado!

Parabéns Alverine _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Eu analisei um pouco o jogo do Pessagno, e depois achei esste post no blog do Akkari http://www.aakkari.com.br/Blog.aspx?id=11
Acho que tem coisa muito boa e algumas coisas eu não concordo, mas meu respeito pelo Akkari aumentou muito. Sobre a minha opinião do jogo do Pessagno, gostei muito do que vi. Ele gosta de ver flops baratos em posição, e toda sua edge está basicamente ali. Problema é que ele pode ser altamente explorado, se for contra um bom jogador. Eu ja joguei contra ele varias vezes e parece que ele vem se adaptando e deixando de jogar o estilo que estava tentando explorar. Ele me parece bem inteligente, mas todo lucro vem do fish e reg fraco, sempre explorando o fato de jogadores de mtt não saberem jogar pós-flop decente. Quando isso mudar, ele vai ter que largar mãos medianas por não ter edge suficiente. Temo que isso já anda acontecendo porque ele anda num down brabo que nunca teve antes. Seu estilo com certeza não é o que trás mais dinheiro a longo prazo, mas é o que tem menor variância, por reduzir a agressão preflop e na maior parte das vezes coloca todas as fichas somente no flop ou turn, onde ele sempre vai ter mais equity em comparação ao preflop. Problema é qu muitas vezes ele vai foldar a melhor mão ou deixar de abusar de sua FE, e aí ele perde +EV spots e deixa de ganhar o máximo possível

Lendo este post, analisando bons regs, só me fez perceber o quanto eu ainda tenho que melhorar.

Estou querendo mudar toda a forma como vejo o jogo e analisar detalhamente spots specíficos. Tudo que eu tenho feito até agora é pela lógica e feeling. Chegou a hora de ir um pouco mais além.

Meu obejtivo é longo prazo, 4 meses +, portanto, meu objetivo é comprar este carrinho aqui:

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Que objetivo lindo! _cool:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Excelente o artigo do Akkari, realmente existem algums jogadores ultra tight por ai, eu acho que no HIGH Stakes, para alguns pode dar certo!

PS: pow, qnt custa esse caro? O Custo/Beneficio do I30 não é melhor não? Eu peguei a pouco tempo um Stilo, comprei por que consegui um desconto legal por ser branco, mas estou pensando em pegar um I30 daqui um tempo! Adoro esse carro! UAHAHAUuhah

O legal de você fazer uma compra dessas, vai ser o pessoal começando a reconhecer o teu esforço no poker, lá em casa ninguém nunca me incomodou, mas devo dizer que depois que comprei algumas coisas pra mim com o dinheiro do poker, meu pai já brinca comigo, quando eu disse que queria comprar um ps3 ele disse: qnts dias de grind você vai jogar pra comprar?

Muito legal isso, parabéns pelos resultados e pela persistência!

Aquele 30/7 não era tão estranho assim!

PS: cuidado com os seachs no google!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Hoje em dia eu não ligo muito pra o que as pessoas dizem. É dificil achar uma pessoa da minha idade com a mesma confiança financeira que eu tenho. Os amigos próximos/família sabem que eu sei o que estou fazendo e por eu estar seguro/feliz com minha situação eles já reconhecem que o que estou fazendo está sendo para o meu bem. A maioria não sabe se eu estou num downswing ou num upswing, imo eles nem precisam saber porque isso vai só distorcer a visão que eles tem.

Esse carro aí é um Impreza WRX, custa um R$200k mas quero comprar usado por ~$65k. Mas isso é a longo prazo. Acabei de comprar um C3 e ainda nem dirigi ele porque ainda não saiu minha carta (só falta chegar mesmo) :f_cry:

Eu comprei um monitor de 27" e ele é muito bom. Tive que comprar uma placa de vídeo pra suportar a resolução max dele e agora to jogando GTA IV, COD MW2 e ainda tenho um monte pra jogar. Ao mesmo tempo que me divirto, me sinto mal por estar gastando meu tempo com coisas inuteis. Ainda bem que não comprei uma placa de video há 10 meses atrás, provavelmente não teria alcançado os resultados que tive.

PS: cuidado com os seachs no google!

Que!? não entendi

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Estou falando pra tomar cuidado com alguém podendo ver sobre como você joga ou enxerga um jogador X ou Y.

Então, eu comprei coisas menores, mas é bem compensador ter o retorno do nosso trabalho neh?

Pow, você não escuta pretinho básico neh? huahahuahuhaua

E aqui no sul, o pessoal que escuta pretinho só de ouvir falar de C3 se racha de rir!

Pior que esses dias eu estava pensando o mesmo, de comprar o ps3, e ai pensei, cara se eu comprar isso, nunca mais estudo e nem faço meu grind, ai desisti!

Eu estava antes fazendo uma coisa bem legal, tirando uma grana do poker e colocando na poupança, tem uma grana do poker rendendo já, só parei quando iniciei o projeto com você, que aliás bateu justamente com o final do semestre aqui, que é tenso!!!

Boa sorte cara! E Espero que você pegue esse carro ai logo, logo! E venha aqui pra floripa curtir um sol também! :P

Responder
Citar (Quote)

Original de Alverine
Eu analisei um pouco o jogo do Pessagno, e depois achei esste post no blog do Akkari http://www.aakkari.com.br/Blog.aspx?id=11
Acho que tem coisa muito boa e algumas coisas eu não concordo, mas meu respeito pelo Akkari aumentou muito. Sobre a minha opinião do jogo do Pessagno, gostei muito do que vi. Ele gosta de ver flops baratos em posição, e toda sua edge está basicamente ali. Problema é que ele pode ser altamente explorado, se for contra um bom jogador. Eu ja joguei contra ele varias vezes e parece que ele vem se adaptando e deixando de jogar o estilo que estava tentando explorar. Ele me parece bem inteligente, mas todo lucro vem do fish e reg fraco, sempre explorando o fato de jogadores de mtt não saberem jogar pós-flop decente. Quando isso mudar, ele vai ter que largar mãos medianas por não ter edge suficiente. Temo que isso já anda acontecendo porque ele anda num down brabo que nunca teve antes. Seu estilo com certeza não é o que trás mais dinheiro a longo prazo, mas é o que tem menor variância, por reduzir a agressão preflop e na maior parte das vezes coloca todas as fichas somente no flop ou turn, onde ele sempre vai ter mais equity em comparação ao preflop. Problema é qu muitas vezes ele vai foldar a melhor mão ou deixar de abusar de sua FE, e aí ele perde +EV spots e deixa de ganhar o máximo possível

Lendo este post, analisando bons regs, só me fez perceber o quanto eu ainda tenho que melhorar.

Estou querendo mudar toda a forma como vejo o jogo e analisar detalhamente spots specíficos. Tudo que eu tenho feito até agora é pela lógica e feeling. Chegou a hora de ir um pouco mais além.

Meu obejtivo é longo prazo, 4 meses +, portanto, meu objetivo é comprar este carrinho aqui:

PUtzz primeira vez q vo teque discorda de ti alverine.. e explico

Cara, a uns 15 dias la pela madruga tive uma conversa de 1 hora e meia com o caio pelo msn, e a conversa foi essa, comentei com ele que tinha lido o post do akkari e tinha achado um absurdo, tipo uma imagem completamente equivocada q foi passada nele..

Bom ele concordou completamente falando sempre que respeita o akkari mas que de fato a propria galera criou uma coisa em cima disso...

Deu boas risadas com relacao a ser mega tigh, e comentou um pouco do seu jogo basicamente falando q o diferencial dele eh saber controlar sua fichas e nunca se desesperar quando esta short stack, alias ele falou muito sobre isso no pokercast da cardplayer tambm.

Algumas coisas que eu discordo(esse post vai fica gigante mas tudo bem)
Seu estilo com certeza não é o que trás mais dinheiro a longo prazo, mas é o que tem menor variância.

Com todo respeito alverine mas vc nao paro pra estuda oque o cara vez ate hoje... quem quiser pode pesquisar. O cara foi top 1 do sharckscope por meses seguidos obtendo um roi acima de qualquer reg no seu limite.

Pra quem escuto a entrevista na pokescast ele ate comento q no site da two plus two os gringo chegaram a discutir em um forum com o titulo Pessagno is real? bom falar de mtt eh covardia neh...

2010 mais de 350 k em lucros sendo q ate semana passada seu maior premio foi de 11 mil dolares, parece piada neh... o cara tinha seus 300k com maior premiacao de 11000, sera que ele chego muito...

(Quando isso mudar, ele vai ter que largar mãos medianas por não ter edge suficiente. Temo que isso já anda acontecendo porque ele anda num down brabo que nunca teve antes.)

ahm... down brabo.. o cara cravo o 300k dng sunday special no domingo, cravo o 42k no sab. e ontem teve sua maior prem. da carreira 4 no super tuesday.
Ele ta eh num UP brabo.

Em relacao a parte tecnica que vc falo do jogo dele nao saberia te responder,certamente ele tem suas razoes para cada jogada mas enfim.

Acho q eh isso ja li 3 vezes o post(nao quero parecer agressivo ou algo do tipo) q acabei de escrever, quero ressaltar q respeito demais e torco demais para vc alverine, apenas achei que vc falo algumas coisas sem pensar.

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Foi por isso que eu falei que eu discordava em algumas partes. Nunca falei que ele era tight por exemplo, só falei que ele não era aggro pre-flop. Sobre os resultados, vi o grafico dele há umas semanas atrás, e ele estava num down que nunca teve antes.

Sobre eu ter falado que ele não teria o estilo mais lucrativo, eu provavelmente estou certo. Há caras muito melhores que ele e que conseguem destruir ele. Mas ele também tem um estilo tiltante e que induz regs a erros, o que faz dele uma pessoa que explora mas ao mesmo tempo pode ser explorado. Ele tem uma tendencia de jogo, e qualquer tendencia é ruim e pode ser explorada por um bom jogador.

Acho que a gente tá na mesma sintonia. Considero um ótimo jogador e vou continuar acompanhando de perto porque tenho muito que aprender com o estilo dele, mas imo não é o estilo ideal.

Responder
Citar (Quote)