Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.4 K Visualizações
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

acabei perdenddo de blinded out de tanto foldar :f_mad:

Ja fiz registro em diversas plataformas, amanha vamos ver tudo isso funcionando no max :P

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de negozin
alverine,
qual foi a maior dificuldade encontrada ao participar do desafio dos campeões aqui da strategy?

e como vc avalia a sua participação nesse torneio em 2010?

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de negozin

Original de negozin
alverine,
qual foi a maior dificuldade encontrada ao participar do desafio dos campeões aqui da strategy?

e como vc avalia a sua participação nesse torneio em 2010?

Acho que a maior dificuldade era no comecinho, em que tinhamos em torno de 100BB e os cash pro tinham uma grande vantagem Então eu lembro de surgir varias situações complicadas. Mas além de durar muito poucoe já ficar shallow, ainda tinha um monte de jogador ruim que deixava o terreno bem fértil pra qualquer reg. Outra dificuldade foi a estrutura de blinds que achei muito ruim, nao dava pra jogar solto porque as antes demoravam a aparecer e quando vinham, eram muito pequenas, e a estrutura de payout era muito flat, nao premiava bem o 1º, então isso deixou o jogo mais travado, sem muito move.

Acho que fui bem sim, eu acho que eu tinha o melhor jogo late game, por ser o unico que tinha boa noçao de icm e tals. E o twicet me surpreendeu em algumas jogadas com 25bb~50bb. Ele fez coisas que eu achava "nao ter espaço de manobra" mas ele o fez com maestria, provavelmente ele era o melhor nessas condiçoes. E é claro que se fosse hu eu ia ser underdog contra twicet e mais varios outros que nao foram classificados.

Hoje eu joguei na william hill e na unibet. Foi um tormento, vivia dando sitting out e nao conseguia ler direito stacks, bets etc. Preciso de um layout pra essas salas, tá muito nojento. Mesmo assim, da pra ver que é muito soft e tem até uma disponibilidade boa de mtt, que tanto que cravei um na william hill por $3k :f_biggrin: Estrutura de blinds é boa (principalmente na william) mas eu preciso achar o botão de timebank nessas salas :rage: :facepalm: :f_confused:

Amanha jogo na ultimate bet e na pacific. Espero que o software seja mais amigável.

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Alveras e o coach????
To precisando uaheuhauehauheuaeha
plzzz!!

abrass

Responder
Citar (Quote)
negozin
PokerStrategist

Original de Alverine
Acho que a maior dificuldade era no comecinho, em que tinhamos em torno de 100BB e os cash pro tinham uma grande vantagem Então eu lembro de surgir varias situações complicadas. Mas além de durar muito poucoe já ficar shallow, ainda tinha um monte de jogador ruim que deixava o terreno bem fértil pra qualquer reg. Outra dificuldade foi a estrutura de blinds que achei muito ruim, nao dava pra jogar solto porque as antes demoravam a aparecer e quando vinham, eram muito pequenas, e a estrutura de payout era muito flat, nao premiava bem o 1º, então isso deixou o jogo mais travado, sem muito move.

Acho que fui bem sim, eu acho que eu tinha o melhor jogo late game, por ser o unico que tinha boa noçao de icm e tals. E o twicet me surpreendeu em algumas jogadas com 25bb~50bb. Ele fez coisas que eu achava "nao ter espaço de manobra" mas ele o fez com maestria, provavelmente ele era o melhor nessas condiçoes. E é claro que se fosse hu eu ia ser underdog contra twicet e mais varios outros que nao foram classificados.

Hoje eu joguei na william hill e na unibet. Foi um tormento, vivia dando sitting out e nao conseguia ler direito stacks, bets etc. Preciso de um layout pra essas salas, tá muito nojento. Mesmo assim, da pra ver que é muito soft e tem até uma disponibilidade boa de mtt, que tanto que cravei um na william hill por $3k :f_biggrin: Estrutura de blinds é boa (principalmente na william) mas eu preciso achar o botão de timebank nessas salas :rage: :facepalm: :f_confused:

Amanha jogo na ultimate bet e na pacific. Espero que o software seja mais amigável.

perae,
deixa eu entender melhor, a questão da liga dos campeões...
aquele desafio da liga dos campeões, era uma série de torneios...
Você tem o link do resultado final em algum lugar?
Você reclamou da estrutura de blinds, pq todos os jogos foram na partypoker, ne?
Quando vc fala que tinha jogador ruim, eu fico sem entender, pq esse pessoal, foi meio que escolhido a dedo...
vc falou tb que era o único que tinha noção de icm, como que pode? os caras eram tão ruins assim? hehe
da maneira que vc está falando deve ser muito difícil ser vencedor de torneios na party poker...
eu mesmo já joguei lá e sei o quanto é ruim a estrutura deles.

parabéns cara, pela cravada na william hill.
quanto a botão de tempo, acho que não tem mesmo no software da ipoker, também já reclamei disso pra caramba.

quando puder, responde esse tópico aqui, por favor:
Livros
to querendo saber qual o melhor livro de MTT para/da nossa atualidade.
e qual te ajudou mais a desenvolver seu jogo em MTTs

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

2011 começou devagar, e agora ta começando a engatinhar. Eu fiquei doente por uns 4 dias mas agora percebi que não estava 100% por mais 1 semana. Achei que sei la, eu tinha enjoado de poker porque nao tinha vontade de jogar, mas agora isso passou :) Estou expandindo meus negócios e trabalhando com euro em algumas salas :P

Até agora tem corrido bem, de forma alguma excepcional, mas agora eu tenho muita oferta de mtt e não lembro a ultima vez que joguei um $12 ou $3r 180Man que eu jogava pra dar volume, o que na minha opinião é muito bom pro meu jogo, visto que eles sao muito straight-forward, inclusive os regs. Agora tenho que tomar cuidado em registrar em muitos mtts, antes quando eu jogava só na stars, eu podia me registrar em todos os mtts até bi x que conseguia jogar numa boa. Hoje a agenda de mtts na stars cresceu, a ftp tem um ótima oferta, e outros sites como ultimate bet, william hill e party oferecem uns 2~3 mtts de qualidade mas pelos softwares nojentos 1 mtt nessas salas já fica complicado em conjunto com stars&ftp.

Alias, a ftp agora lançou a ideia de multi-entry tournament, e não sei se vcs viram isso / se interessaram. Eu acho a ideia muito legal, e acho que posso fazer bom uso. Só que há um problema: esse torneio mata os regs fracos. São muito mais regs jogando, e alguns donkeys a mais. Se vc não bate um reg fraco, vc nao vai bater o field geral. Se vc bate a maioria dos regs, por mais que seu edge é pequeno, o prizepool é tao grande e no final, qualquer erro custa muito caro, aí basta ele errar e vc aproveitar que vc acha seu edge. Eu joguei o multi fifty-fifty $55, joguei com 2 entradas, e nunca tinha visto um field tao forte sem chegar muito deep no torneio. Mas gerou um prizepool de quase $300k num mtt que era $75k gtd, o que é absuurdo. Nao me sinto confortável em jogar esses torneios em buy-ins de $109+, mas pretendo evoluir e chegar nesse nivel o mais rapido possivel. Fields com buy-ins menores e fields maiores não terá esse problema e será demais jogar um double deuce umas 4x.

Quanto ao LAPT, pensei bem e vou jogar com certeza. Estou up 4k esse mes, o que dá mais vontade em ir pro gamble :f_p: Em breve posto um tópico na parte de staking vendendo parte do meu bi :f_thumbsup:

Por ultimo, estou pensando em fazer estágio, e gostaria de saber a opinião de vcs. A maioria que vive do poker e ganha bem antes trabalhava como assalariado e depois que estava ganhando bem mais nas mesas do que no trabalho pediram demissão. No meu caso, eu nunca trabalhei, só fiz alguns consertos de pc e tals. O poker surgiu como uma brincadeira, que virou uma brincadeira que da graninha e depois uma forma de sustentar um estilo de vida com mais regalias, e todas as fases passando de forma natural. É claro que pro ponto de vista financeiro é -EV trabalhar, nao me agrada nada saber que eu vou trabalhar um mês pra ganhar menos do que ganho num domingo de poker. Mas ainda tenho um desejo em passar passar por uma experiencia que a maioria dos meus amigos no momento estão passando. Escolhendo a empresa a dedo sem olhar muito pro salario eu consigo achar uma oportunidade de enriquecimento intelectual. Eu sempre tive vontade de abrir uma empresa, trabalhar numa idéia/solução. Penso que trabalhar de forma ativa dentro de uma empresa seja a alternativa mais facil de saber como as pessoas pensam, como as coisas funcionam etc. Gostaria muito da opinião de vcs que por lerem meu blog já sabem bastante sobre mim.

PS: Estou recebendo muita procura de coaching e tals. Estou add no skype quem esta me procurando e vamo conversar. Eu estou bem ocupado e minha vontade maior agora é grindar/estudar e ganhar o max dinheiro possivel. Mas se vc tem horario flexivel, vem trocar uma ideia. @Rabote: te add, mas nunca vi vc on. Não ta entrando?

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte no LAPT! Quero ver você a shippar esse! _thumbsup:
Vamos todos torcer aqui!

Responder
Citar (Quote)
rabote
Elite Grinder

Opa!!

Primeiramente vou dar minha opniao sobre o estagio. Acho q ta cedo pra vc fazer estagio (3 periodo ne??) sendo q ja esta muito ocupado!
Tem aquela frase q fala q "o trabalho dignifica o homem" e eu acredito nisso! Acho q o trabalho vai ser uma experiencia nova e com ctz engrandecedora mas pela sua trajetoria (pelo menos o q eu tenho acompanhado por aqui) acho q esta nao seja a melhor hora... considerando q vc ainda tem um tempinho de faculdade e crescendo cada vez mais com o poker.

Eu nao tenho costume mesmo de entrar no skype... a partir de amanha (terça) vou começar a entrar td dia hehehehhe (utilizo mais o MSN).
Quero muito fazer esse coach.. antes mesmo de voltar as aulas.

Acho q fez uma boa escolha em jogar o LAPT... ja tem uma boa banca e no minimo essa vai ser uma ótima experiencia.

Parabens por td!

abraço

PS: amanha ja to no skype hehehehe

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Você não vai ter que fazer estágio cedo ou tarde mesmo? Faz logo e se livra =p a não ser que esteja muito no começo do curso

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Já é meu 5º semestre, e ou eu faço 6 meses de estagio, ou 6 meses de tcc, ou fico com a sexta livre. A ultima opção não curti muito porque vai ficar muito easy. E sei la, será que depois vai ser mais sussa? E se eu estiver na nosebleeds ano que vem? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Um ano ou dois e deve estar lá...

Responder
Citar (Quote)
negozin
PokerStrategist

enquanto eu começo a procurar trabalho pra me manter e quem sabe continuar meu projeto semi-pro wanabee...
o rei dos donkaments, começa a procurar trabalho for fun.

ó vida, ó céus
=)

Responder
Citar (Quote)
markusvic
Membro desde: 30.03.2008
PokerStrategist

<ops, sorry>

Responder
Citar (Quote)
wolfmith
Membro desde: 17.07.2008
Poker Player

fico a aguardar os resultados :f_thumbsup: quanto ao trabalho... pk não juntas o útil ao agradável e tentas arranjar trabalho em algo relacionado com o poker? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rabote
Elite Grinder

Original de Alverine
Já é meu 5º semestre, e ou eu faço 6 meses de estagio, ou 6 meses de tcc, ou fico com a sexta livre. A ultima opção não curti muito porque vai ficar muito easy. E sei la, será que depois vai ser mais sussa? E se eu estiver na nosebleeds ano que vem? :f_biggrin:

Ahh pensei q fosse 3º periodo.
Nao sei se entendi direito... se fizer estagio vai ser so na sexta???? ou na sexta vc so teria o estagio e por isso ficaria livre se nao o fizesse??
Faz esse estagio agora entao... pensando bem o ano q vem o grind pode estar mais pesado hehehe

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de negozin
enquanto eu começo a procurar trabalho pra me manter e quem sabe continuar meu projeto semi-pro wanabee...

ó vida, ó céus
=)

:rage:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de negozin

ó vida, ó céus
=)

gostei do trabalho for fun :f_biggrin: Mas não acho que seja verdade. Claro que nao vou trabalhar pra me sustentar, mas quero fazer o negocio com seriedade.

Andei pensando muito a respeito, o que penso de contra:

-fim do mes menos dinheiro no banco :f_frown:
-overload de compromissos e rotina mais rígida. pode tornar cansativo e nao querer trabalhar no dia seguinte e não será que nem o poker que vc tira ferias qdo quer :f_frown:
-virar escravo do chefe? _evil:

pros:

-experiencia de ambiente de trabalho, contatos profissionais, pessoas com visões diferentes, entender a ideia de empresa, subordinado, chefe, contabilidade, etc etc etc
-contato direto com a area que estudo
-Possiveis ideias para criar novos bussines? :f_cool:

Eu to mais inclinado pra pegar o estagio no momento.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

alverina ja joguei na sua mesa algumas vezes, incluindo esse domingo no 888

e vc nunca responde a gente.. bad manner ou oq?

outra coisa.. quais os regulares q vc vem jogando no PS e FTP?

vlw abraço e boa sorte ai nos stakes.. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de moisesgosu
alverina ja joguei na sua mesa algumas vezes, incluindo esse domingo no 888

e vc nunca responde a gente.. bad manner ou oq?

outra coisa.. quais os regulares q vc vem jogando no PS e FTP?

vlw abraço e boa sorte ai nos stakes.. _thumbsup:

Vou me intrometer e responder aqui pelo alverine, mas acho que é porque geralmente ele tá grindando hard, acho que muitas mesas e acredito que com o table ninja ligado fica dificil de conversar.

MAS, é só o que eu acho! hehehehehe!

Responder
Citar (Quote)

Alverine, na minha opniao, é muito - EV entrar em estagio e tals, voce tá ganhando uma grana no poker que você não vai sonhar ganhar tão cedo no seu trabalho....

Não sei por que o pessoal acha que trabalhar é bom e não sei o que, trabalhar so faz dar uma puta dor de cabeça e ocupar o tempo que você teria pra tar evoluindo o seu jogo no poker.

daqui a pouco você vai tar tirando umas 3x + do que voce ganha agora no poker, coisa que em qualquer emprego voce vai ter que se matar pra conseguir ( e com muita sorte )

Aproveita que voce nao tem patrao, estuda esse treco e viva BEM, com um estilo de vida realmente BOM!

Responder
Citar (Quote)