eu não joguei muito live mas uma coisa que notei é que há muitos poucos bluffs porque as pessoas no live têm mais medo de perder que no on-line, logo esses hero calls são -ev...
Alverine gastando o baralho no cash game agora na pokerstars
pelo menos ate agora ta indo muito bem.
Se puder de um resumo desta session mais tarde, to curtindo demais assiti aqui mas vo teque sair agora.
gl ae falou
Faz tempo que não faço um update. Tenho muitas coisas pra escrever, mas não sei bem o que falar e o que deixar de fora.
Acabou as férias na facul e eu lotei minha grade, deixando eu bem ocupado com matérias da facul, pra eu deixar o poker mais em segundo plano e dedicar mais o meu lado academico.
O problema, é que nesse tempo eu peguei uma downswing meio braba, nada que não tinha acontecido antes, mas algo foi diferente dessa vez. Eu sempre mantive a confiança no meu jogo, na minha banca e na minha condição financeira. Dessa vez eu perdi essa confiança porque eu não podia fazer como sempre fiz, que quando pega um down, continua grindando e uma hora isso passa. Agora eu só tenho praticamente o domingo como o dia todo live pro poker, e é justo nesse dia que eu jogo limites mais altos.
=A idéia é jogar mtt domingo e nos outros dias jogar cash game/ sng hu. Ainda nao consegui colocar volume em nenhum dos dois, mas estou muito confiante que estou jogando bem e já tenho (boa) edge sobre o field na nl100~nl200 ante table, nl100 rush (nl200 rush eu acho que a quantidade de regs melhor que eu é muito grande pra eu ter uma boa edge lá) e sng hu $100~$200. Eu to up quase $1k do cash, mas não joguei nem $3k, então não posso ficar muito confiante nesses resultados serem confiaveis, mas tudo indica que estou no caminho certo. Se eu conseguir ter uma fonte de renda nessas modalidades, vai ser muuuito bom porque os horários vao ser mais flexíveis, meu overall game vai melhorar absurdamente, porque vou dominar as principais modalidades, e o $/hr nao vai ser muito diferente se eu me tornar realmente um bom jogador de cash/ hu.
Tirando esse pezinho no cash, estou praticamente jogando só mtts, excluindo os mtts sng que era minha principal fonte de renda. Eu descobri que a variancia chega a ser menor em mtts quando o bi é pequeno. Acima de $50 a variancia é brutal, mas abaixo disso a edge é tão gigante que é tranquilo ter um bom gráfico. Aí está o meu para meus mtts lifetime na stars bi até $20

Nice huh? Agora é tentar runnar hot nas high stakes
Go Alverine!
Parabens tanto pela maturidade em levar a serio a facul, quanto pelas decisoes a respeito do teu jogo!
Continua sendo um forte exemplo aqui pra comunidade!
Abrax!
Muito bom ver esta subida.
Estou em um semestre bastante apertado, trabalho, último ano de curso na universidade, tempo pra namorada, amigos, etc. Meus dias estão sendo extremamente cansativos pois a folga que tenho dedico aos grinds.
Subi 10 dólares em 80 em dias e estou seguindo ansioso pra bater a meta dos 100 e subir de limite, ler muito daqui me deixou ainda mais empolgado pra seguir batendo as metas tanto na vida acadêmica, profissional, pessoal e no jogo.
Vamos lá..
Original de Alverine
Faz tempo que não faço um update. Tenho muitas coisas pra escrever, mas não sei bem o que falar e o que deixar de fora.Acabou as férias na facul e eu lotei minha grade, deixando eu bem ocupado com matérias da facul, pra eu deixar o poker mais em segundo plano e dedicar mais o meu lado academico.
O problema, é que nesse tempo eu peguei uma downswing meio braba, nada que não tinha acontecido antes, mas algo foi diferente dessa vez. Eu sempre mantive a confiança no meu jogo, na minha banca e na minha condição financeira. Dessa vez eu perdi essa confiança porque eu não podia fazer como sempre fiz, que quando pega um down, continua grindando e uma hora isso passa. Agora eu só tenho praticamente o domingo como o dia todo live pro poker, e é justo nesse dia que eu jogo limites mais altos.
=A idéia é jogar mtt domingo e nos outros dias jogar cash game/ sng hu. Ainda nao consegui colocar volume em nenhum dos dois, mas estou muito confiante que estou jogando bem e já tenho (boa) edge sobre o field na nl100~nl200 ante table, nl100 rush (nl200 rush eu acho que a quantidade de regs melhor que eu é muito grande pra eu ter uma boa edge lá) e sng hu $100~$200. Eu to up quase $1k do cash, mas não joguei nem $3k, então não posso ficar muito confiante nesses resultados serem confiaveis, mas tudo indica que estou no caminho certo. Se eu conseguir ter uma fonte de renda nessas modalidades, vai ser muuuito bom porque os horários vao ser mais flexíveis, meu overall game vai melhorar absurdamente, porque vou dominar as principais modalidades, e o $/hr nao vai ser muito diferente se eu me tornar realmente um bom jogador de cash/ hu.
Tirando esse pezinho no cash, estou praticamente jogando só mtts, excluindo os mtts sng que era minha principal fonte de renda. Eu descobri que a variancia chega a ser menor em mtts quando o bi é pequeno. Acima de $50 a variancia é brutal, mas abaixo disso a edge é tão gigante que é tranquilo ter um bom gráfico. Aí está o meu para meus mtts lifetime na stars bi até $20
Nice huh? Agora é tentar runnar hot nas high stakes
![]()
Excelente post e mais uma vez com um gráfico de fazer inveja
fico à espera de mais comentários interessantes, tanto da tua adaptação aos cash games como da tua evolução nos high stakes! grande abraço!
Acabei agora de ler o teu blog desde o principio, viciante, nao descansei praticamente enquanto nao o li todo. Muitos parabens por tudo, vou continuar a seguir, e um dia destes ainda te vou pedir coach
Alverine, ta fazendo coach pra sng 45 e 90 man?
entra em contato ae com informacoes por favor.
obg
Original de SoTenho1Dollar
Alverine, ta fazendo coach pra sng 45 e 90 man?
entra em contato ae com informacoes por favor.obg
procuro a msm informação, te ad como amigo na comunidade espero resposta valeeeu
dei um search aqui no alverine, ele tá na FT do $22 1R1A na stars. to acompanhando aqui. gl ♠_thumbsup:
vo prai montar uma poker house ctg!
huauha
vais pra Balneário chefe?
add ai to precisando falar uma coisa ctg
Tive um daqueles momentos que fiquei um pouco afastado do poker. Perdi um pouco o interesse e desanimei, tive o pior downswing da minha careira em em termos de $, mais alguns problemas pessoais me deixou bem desmotivado pra jogar. Só jogava de domingo, e como domingo é dia de sunday million, warm up, gastava bem em torneios caros e o preju acabava sendo pior ainda.
Nesse meio tempo fiquei jogando cash, tive bons resultados, mas ainda não estou maduro o suficiente pra fazer do cash uma forma de sustento.
Anyway, Im back on track
Joguei quase todos os dias depois da black friday, aproveitando o field tranquilo sem os top regs me roubando equity, e ganhei $7k essa semana, o que da uma boa motivação pra continuar
Sinto que meu jogo está mais forte que nunca, e o mindset está voltando como era antes.
Quem for prata+, e quiser ver uma session review minha, foi lançado na comunidade uma final table minha na ftp $33+r. Assisti o video e ficou bem legal. Não há quase nada pós-flop, mas é ideal pra ter uma noção de ranges pf com stacks shallow: http://pt.pokerstrategy.com/video/17603/ Espero que gostem ♠_thumbsup:
Vamoooo Alv3rine! Força ae mano!
Quero voltar a ver esse blog com grandes vitórias todas as semanas!
Abraço