Alverine,
tem interesse em dar coach de sng 45, 90 e 180 man pra dividir os lucros?
sem staking, poderiamos fazer uma porcetagem pelo coach.
mand auma resposta ae
ate mais
Alverine,
tem interesse em dar coach de sng 45, 90 e 180 man pra dividir os lucros?
sem staking, poderiamos fazer uma porcetagem pelo coach.
mand auma resposta ae
ate mais
Original de Alverine
Tive um daqueles momentos que fiquei um pouco afastado do poker. Perdi um pouco o interesse e desanimei, tive o pior downswing da minha careira em em termos de $, mais alguns problemas pessoais me deixou bem desmotivado pra jogar. Só jogava de domingo, e como domingo é dia de sunday million, warm up, gastava bem em torneios caros e o preju acabava sendo pior ainda.Nesse meio tempo fiquei jogando cash, tive bons resultados, mas ainda não estou maduro o suficiente pra fazer do cash uma forma de sustento.
Anyway, Im back on track
Joguei quase todos os dias depois da black friday, aproveitando o field tranquilo sem os top regs me roubando equity, e ganhei $7k essa semana, o que da uma boa motivação pra continuar
Sinto que meu jogo está mais forte que nunca, e o mindset está voltando como era antes.
Quem for prata+, e quiser ver uma session review minha, foi lançado na comunidade uma final table minha na ftp $33+r. Assisti o video e ficou bem legal. Não há quase nada pós-flop, mas é ideal pra ter uma noção de ranges pf com stacks shallow: http://pt.pokerstrategy.com/video/17603/ Espero que gostem ♠_thumbsup:
Bem-vindo de volta
já dei uma olhada no vídeo e gostei bastante: bem jogado e bem analisado. Vamoooo$ a luta continua. Boa sorte
ps: aparece no vip challenge no domingo - vai ser divertido e com um overlay muito interessante.
Muito bom alverine, jogou muito bem... e a sorte ajudou um pouquinho kkk
só no final, onde o prêmio pesou mais forte que esqueceram de você, hahaa..
Aquele QQ vs 33 no river foi desanimador, pqp.
Original de thegreatmazinga
Original de Alverine
Tive um daqueles momentos que fiquei um pouco afastado do poker. Perdi um pouco o interesse e desanimei, tive o pior downswing da minha careira em em termos de $, mais alguns problemas pessoais me deixou bem desmotivado pra jogar. Só jogava de domingo, e como domingo é dia de sunday million, warm up, gastava bem em torneios caros e o preju acabava sendo pior ainda.Nesse meio tempo fiquei jogando cash, tive bons resultados, mas ainda não estou maduro o suficiente pra fazer do cash uma forma de sustento.
Anyway, Im back on track
Joguei quase todos os dias depois da black friday, aproveitando o field tranquilo sem os top regs me roubando equity, e ganhei $7k essa semana, o que da uma boa motivação pra continuar
Sinto que meu jogo está mais forte que nunca, e o mindset está voltando como era antes.
Quem for prata+, e quiser ver uma session review minha, foi lançado na comunidade uma final table minha na ftp $33+r. Assisti o video e ficou bem legal. Não há quase nada pós-flop, mas é ideal pra ter uma noção de ranges pf com stacks shallow: http://pt.pokerstrategy.com/video/17603/ Espero que gostem ♠_thumbsup:
Bem-vindo de volta
já dei uma olhada no vídeo e gostei bastante: bem jogado e bem analisado. Vamoooo$ a luta continua. Boa sorte
![]()
ps: aparece no vip challenge no domingo - vai ser divertido e com um overlay muito interessante.
apareço sim pra dar um 4bet bluff
Mazinga, sera que nao da pra colocar nas noticias e divulgar esse video? Ele esta em ingles mas sei la, sou eu que joguei e a comunidade portuguesa me conhece
Falaa galera acabo de acompanha alverine cravando o 2.5k turbo, torneio esse q na verdade ficou com premiacao de mais de 10k.
Bom peguei o torneio quando faltavam 40 e mais uma vez um grande aprendizado.
a partir do momento que o alverine entro cl na ft foi um show a parte, o tal do edge foi muitoooo visivel e sinceramente foi uma passada, inclusive conversei com ele como chegava a ser engracado a vantagem imposta.
Pediria inclusive q a galera fizesse uma forca pra tenta coloca esse torneio em video pra galera acompanha, ja pelo que conversei com o alveras nao tem problema nenhum.
Acho q depende apenas da ps, entao por minha parte eu peço: Por favor pokestrategy videos do alverineeeee . huehueuhe
mesmo sem saber ja te acompanho nas mesas a algum tempo,parabens pelos resultados é sempre bom ter o sacrficio recompesado.
Vou começar um projeto agora com coach +stacking em um site brasileiro ,mas se tiver a dar coach para 45 man ,poderiamos conversar.

Eu já participei de muitas final tables, mas essa acho que foi a final table mais facil que joguei. Tinha 2 regs se nao me engano, mas caíram antes de causar problemas, o resto tava dando auto fold se nao fosse AT+ 77+, aí foi facil
@iury: adoro jogar mtt 6max, pena que a oferta não é muito grande. Inclusive acho que minha edge em 6max é maior que fr.
Amanha high stakes only. Vou gastar mais de $4k em buy-ins. one time pls
Original de Alverine
Eu já participei de muitas final tables, mas essa acho que foi a final table mais facil que joguei. Tinha 2 regs se nao me engano, mas caíram antes de causar problemas, o resto tava dando auto fold se nao fosse AT+ 77+, aí foi facil
![]()
@iury: adoro jogar mtt 6max, pena que a oferta não é muito grande. Inclusive acho que minha edge em 6max é maior que fr.
Amanha high stakes only. Vou gastar mais de $4k em buy-ins. one time pls
congratulations
assim tá bem
Olá!
É quase com alguma vergonha que me apercebo que é a primeira vez que escrevo aqui. Li as primeiras 35 páginas seguidas e depois o resto, mas na diagonal. Só te digo duas coisas:
1- Tenho pena de não te ter acompanhado do Início (jogavas SNG'S e eu já andavam mto focado em mtt).
2- Meus muito sinceros parabéns! Consegui me rever em muitas entrelinhas tuas - o desconforto (ou não) com as pessoas que nos rodeiam e que não concebem a ideia do poker como algo profissional e lucrativo; o desânimo de um downsing vs a certeza que podemos melhorar; a luta pela estabilidade mental perante sessões menos boas e/ou downsings; o constante estudo; o querer chegar mais longe; o "amar" o jogo
Acho que um diferença entre nós os 2 é que tu não te imaginas como jogador de poker profissional. Eu sim, eu luto por isso. Será que ainda tens a mesma ideia? Ou já mudaste de opinião, agora depois dos lucros estonteantes que tiveste?:P
A certa altura - numa fase inicial do teu blog - dizes que não queres fazer do poker da tua vida e referes o estilo de vida de um jogador de poker como argumento...
O que queres dizer com isso? Não gostas de viajar, é isso? Um jogador de poker live vai obrigatoriamente ter de estar preparado para andar de mochila às costas de país para país. Isto é algo com que eu sempre sonhei e o facto de eu estar em Inglaterra foi o princípio de colocar esse desejo em prática. Agora, eu estou na Europa, e como sabemos os maiores eventos estarão por estes lados. Será por isso? (estou a partir do princípio que estejas no Brasil...acho que estás, certo? )
Original de Alverine
Original de thegreatmazinga
Original de Alverine
Anyway, Im back on track
Bem-vindo de volta
![]()
apareço sim pra dar um 4bet bluff
![]()
Mazinga, sera que nao da pra colocar nas noticias e divulgar esse video? Ele esta em ingles mas sei la, sou eu que joguei e a comunidade portuguesa me conhece
Vamooo$: o VIP Challenge começa às 17h00 na Party. Quanto ao vídeo vou passar a informação para o departamento editorial
Parabéns por voltares em força e boa sorte neste domingo. Abraço!
parabens pelo resultado Alverine eu também acompanhei o seu blog praticamente todo, porém ainda não tinha postado.
você está na mesma trilha de ronin que eu estou seguindo e espero aprender muito com suas experiências ainda.
sucesso
Alverine, eu vou tentar virar SilverStars lá para comprar por 3k, porque sou bronze e 4k500 fica ruim. Vai ser difícil porque estou liberando um bônus de $500 na Full Tilt, mas me esforçarei aqui.
Parabéns pela cravada. Joga muito! ♠_thumbsup:
Original de Alverine
Anyway, Im back on track
Opa, vou dar uma olhada, podiam sim colocar o nick, abraços e parabéns pelo percurso! Muito sucesso!
Abraços!
Pow ainda bem que vc voltou, te acompanho sempre! Parabens pla cravada ae!
E tem espaço na sua agenda pra virar produtor de videos? Pq se tiver ia ser incrivelmente +EV ver uns videos seus!
Boa sorte!
nice back alverine. ♠_thumbsup:
aqui dexa te perguntar, vai joga o BSOP em Balneário?
precisava trocar uma ideia ai ctg se caso for a gente podia dividir hotel la algo assim
passa seu msn ai q a gente conv ao longo da semana
abraçs
Original de CALLIBAN
Acho que um diferença entre nós os 2 é que tu não te imaginas como jogador de poker profissional. Eu sim, eu luto por isso. Será que ainda tens a mesma ideia? Ou já mudaste de opinião, agora depois dos lucros estonteantes que tiveste?:P
A certa altura - numa fase inicial do teu blog - dizes que não queres fazer do poker da tua vida e referes o estilo de vida de um jogador de poker como argumento...
O que queres dizer com isso? Não gostas de viajar, é isso? Um jogador de poker live vai obrigatoriamente ter de estar preparado para andar de mochila às costas de país para país. Isto é algo com que eu sempre sonhei e o facto de eu estar em Inglaterra foi o princípio de colocar esse desejo em prática. Agora, eu estou na Europa, e como sabemos os maiores eventos estarão por estes lados. Será por isso? (estou a partir do princípio que estejas no Brasil...acho que estás, certo? )
Eu não posto muito no seu blog, mas acompanho todos os posts que passam por la. A diferença entre eu e você é paixão pelo jogo. Você gosta muito do jogo, eu praticamente sou indiferente. Gosto do retorno que ele me trás, gosto da competividade que eu tenho que enfrentar (highstakes
) e gosto de me sentir realizado por chegar tão longe por conta própria. Mas quando eu fui no LAPT, que eu fui lá por 4 dias seguidos, estava de saco cheio de ficar encarando os donkeys e saber que eles tem uma paixao pelo jogo absurda e eu tava mais com a mentalidade de poker=trabalho. Não quero dizer que todo mundo que é apoixonado pelo jogo é donkey, de forma alguma. Você ama o jogo e está obtendo um tremendo sucesso, e não é por causa da sorte, pode ter certeza disso. Mas o contrário é uma certeza, por que um donkey irá jogar sem ter nenhuma expectativa de retorno? Há de ter paixão pelo. Mas creio que com a paixao seja mais dificil de não levar pro lado pessoal, não conseguir focar o jogo mais na parte matemática, e assim como os potes ganhos trazem muita felicidade pra você, os potes perdidos com bad beats trazem imensa raiva e tristeza. E como vida de mtt player, a gente tá sempre perdendo mais vezes que ganhando, o que torna a vida de poker pro mais dificil.
@moisesgosu: Talvez eu vá, mas to meio desanimado pra viajar 5 horas pra jogar um unico torneio. Vou mandar uma msg na comu pra vc. Edit: bah, vc não é meu amigo, me add la e manda seus contatos
Original de Alverine
Original de CALLIBAN
Spoiler
Acho que um diferença entre nós os 2 é que tu não te imaginas como jogador de poker profissional. Eu sim, eu luto por isso. Será que ainda tens a mesma ideia? Ou já mudaste de opinião, agora depois dos lucros estonteantes que tiveste?:P A certa altura - numa fase inicial do teu blog - dizes que não queres fazer do poker da tua vida e referes o estilo de vida de um jogador de poker como argumento... O que queres dizer com isso? Não gostas de viajar, é isso? Um jogador de poker live vai obrigatoriamente ter de estar preparado para andar de mochila às costas de país para país. Isto é algo com que eu sempre sonhei e o facto de eu estar em Inglaterra foi o princípio de colocar esse desejo em prática. Agora, eu estou na Europa, e como sabemos os maiores eventos estarão por estes lados. Será por isso? (estou a partir do princípio que estejas no Brasil...acho que estás, certo? )
Eu não posto muito no seu blog, mas acompanho todos os posts que passam por la. A diferença entre eu e você é paixão pelo jogo. Você gosta muito do jogo, eu praticamente sou indiferente. Gosto do retorno que ele me trás, gosto da competividade que eu tenho que enfrentar (highstakes
) e gosto de me sentir realizado por chegar tão longe por conta própria. Mas quando eu fui no LAPT, que eu fui lá por 4 dias seguidos, estava de saco cheio de ficar encarando os donkeys e saber que eles tem uma paixao pelo jogo absurda e eu tava mais com a mentalidade de poker=trabalho. Não quero dizer que todo mundo que é apaixonado pelo jogo é donkey, de forma alguma. Você ama o jogo e está obtendo um tremendo sucesso, e não é por causa da sorte, pode ter certeza disso. Mas o contrário é uma certeza, por que um donkey irá jogar sem ter nenhuma expectativa de retorno? Há de ter paixão pelo. Mas creio que com a paixao seja mais dificil de não levar pro lado pessoal, não conseguir focar o jogo mais na parte matemática, e assim como os potes ganhos trazem muita felicidade pra você, os potes perdidos com bad beats trazem imensa raiva e tristeza. E como vida de mtt player, a gente tá sempre perdendo mais vezes que ganhando, o que torna a vida de poker pro mais dificil.
Vou me focar principalmente nisto, para te responder:
" Mas creio que com a paixao seja mais dificil de não levar pro lado pessoal, não conseguir focar o jogo mais na parte matemática, e assim como os potes ganhos trazem muita felicidade pra você, os potes perdidos com bad beats trazem imensa raiva e tristeza"
Companheiro, não duvides que estou nisto pelo dinheiro...mas eu sou da opinião que nunca poderás ser tão bom numa coisa se não te empenhares nessa "coisa" de alma e corpo. O cristiano ronaldo e o messi são dos melhores jogadores do mundo porque no seu trabalho puseram também "parte da sua alma". O profissional comum, que cumpre todas as regras será um bom profissional, mas o profissional que cumpre todas as regras mas ainda dá um pouco mais de si - será um "fora de série". Não estou a dizer que não poderás ser um fora de série por não amares o jogo - até porque já provaste que sim, que consegues ser muito bom no que fazes - mas sabes o que te digo? Haverá sempre excepções...e ainda bem;)
"Chorar" ou não com bad beats faz parte - como tu bem sabes - da nossa evolução como jogadores profissionais. Aprender a lidar com isso é algo crucial para a nossa evolução. No entanto, apesar de uma bad beat já não me deixar frustrado, uma série delas ao longo de milhares de mãos já me vai deixar irritado, não tanto como antes, mas ainda alguma coisa. Não acho isto fora do normal. Se festejamos os potes, temos de ficar tristes com as bad beats. O pseudo-melhor do mundo - helmuth - ainda hoje tem bem expressas as suas emoções (fui logo escolher o jogador mais idiota à face da terra, mas mais existem...)
Um bom exemplo de um separação do pessoal-profissional, mas que traz alegria ou frustração: um cozinheiro.
Imagina uma cozinheiro que está farto do seu trabalho no hotel, onde todos os dias cozinha para não sei quantas pessoas, umas 9 horas por dia. Ele gosta de cozinhar, mas se pudesse escolher, estaria numa ilha tropical com meninas semi-nuas a cozinhar para si. A única razão para a qual ele está a trabalhar nesta cozinha é o dinheiro, pois paixão pelo trabalho ele não tem. Tu, Alverine, estás no poker só pelo dinheiro, pois paixão não tens. Parecem casos semelhantes, no entanto o cozinheiro sorri sempre que vê que a comida saiu bem, e fica um pouco triste quando faz asneira. Essa alegria/tristeza é algo que influi menos na sua vida, mas que influi, isso influi.
O que quero dizer com isto? Não me leves a mal, mas eu acho que essa dualidade está também (e estará sempre) na presente na tua vida como jogador de poker, só que tu foste mestre na arte de bem dominar o lado psicológico da coisa e por isso (também) te dou os parabéns.
Força aí e que continues a cumprir os teus objectivos, pessoais e profissionais ♠_cool: