A poker strategy e suas bad beats:

@smkaos: o link nao funciona, mas pesquisei do que se tratava. LOL pros caras que querem 75% do meu lucro, ta loco que eu vou querer isso.
Esse mes ta mais loucura de todos. Não estou tendo muito tempo pra jogar, mas todo tempo livre estou jogando. Por enquanto só joguei 2 dias e estudei 1 dia esse mes. Mas foram grinds bem sicks ♠_ugly: ♠_cool:
Eu estava afim de fazer um post mega gigante e tals, mas nem vou fazer. Vou colocar 2 gráficos, um de fevereiro e outro de janeiro. Janeiro joguei micro e low stakes, fevereiro joguei low e mid stakes. Da pra sentir a diferença olhando os gráficos:

Pelo jeito vocês viram que meu blog anda bem parado. A razão é que ele deixou de exercer a função que tinha antes: ajustar meu controle emocional. Se você ver as primeiras paginas verá que eu era muito afetado pela variância. Isso praticamente deixou de existir. A ultima vez que fiquei triste foi quando tive um dia com -$800 e fiquei de mau humor off-poker (e acredito que mesmo assim nao me afetou a sessão em que estava). E isso tem mais de 1 mês.
Outra razão do blog era ter certeza que era um jogador vencedor. Eu era muito inseguro quando subia de limite, achava que os jogadores iam ser melhores e que eu é que seria o fish ali. Ainda tenho alguns limites que tenho que provar pelo tempo que estou batendo, mas muitos limites eu já bati faz tempo.
Abraçao a todos ♠_thumbsup: