Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

A poker strategy e suas bad beats:

@smkaos: o link nao funciona, mas pesquisei do que se tratava. LOL pros caras que querem 75% do meu lucro, ta loco que eu vou querer isso.

Esse mes ta mais loucura de todos. Não estou tendo muito tempo pra jogar, mas todo tempo livre estou jogando. Por enquanto só joguei 2 dias e estudei 1 dia esse mes. Mas foram grinds bem sicks _ugly: _cool:

Eu estava afim de fazer um post mega gigante e tals, mas nem vou fazer. Vou colocar 2 gráficos, um de fevereiro e outro de janeiro. Janeiro joguei micro e low stakes, fevereiro joguei low e mid stakes. Da pra sentir a diferença olhando os gráficos:

Pelo jeito vocês viram que meu blog anda bem parado. A razão é que ele deixou de exercer a função que tinha antes: ajustar meu controle emocional. Se você ver as primeiras paginas verá que eu era muito afetado pela variância. Isso praticamente deixou de existir. A ultima vez que fiquei triste foi quando tive um dia com -$800 e fiquei de mau humor off-poker (e acredito que mesmo assim nao me afetou a sessão em que estava). E isso tem mais de 1 mês.

Outra razão do blog era ter certeza que era um jogador vencedor. Eu era muito inseguro quando subia de limite, achava que os jogadores iam ser melhores e que eu é que seria o fish ali. Ainda tenho alguns limites que tenho que provar pelo tempo que estou batendo, mas muitos limites eu já bati faz tempo.

Abraçao a todos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Grande Alverine! Parabéns pelas conquistas deste início do ano que provaram as tuas capacidades. Espero que o sucesso se mantenha à medida que vais escalando os limites. Cá estarei para apoiar e acompanhar. abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

são 75% do seu lucro, mas eles entram com a banca e são excelente coachs.. Seria mais pela evolução mesmo, embora a sua já esteja a caminhar muito bem...
Sucesso!

Responder
Citar (Quote)

ola Alverine,

Tbm sou jogadora de SNG e tenho o mesmo problema q vc enfrentava no come'co.. a batalha com o psicologico

Jogar corretamente, tomar as bad beats e nao deixar isso alterar a maneira de jogar.. isso eh o mais dificil sem duvida..

Me diz uma coisa.. quantas mesas simultaneas tem jogado???

Parabens pelos resultados

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Não da pra doar 75% dos seus lucros... Isso ae é pra quem não tem noção do jogo ainda.

Parabéns pelos resultados ae cara!! Impressionante a rapidez da evolução!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de caroleal
ola Alverine,

Tbm sou jogadora de SNG e tenho o mesmo problema q vc enfrentava no come'co.. a batalha com o psicologico

Jogar corretamente, tomar as bad beats e nao deixar isso alterar a maneira de jogar.. isso eh o mais dificil sem duvida..

Me diz uma coisa.. quantas mesas simultaneas tem jogado???

Parabens pelos resultados

30. Mas quando estou jogando só mid stakes consigo umas 20~24 porque o tráfico já fica mais fraco.

Obrigado a todos pelos elogios _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Hoje bateu na trave. Cheguei muuuito pertinho

Vou dormir que amanha tem mais grind _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Po esse torneio parece ser legal, nem sabia que tinha...

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Po cara, parabéns pelos teus resultados. espero um dia poder chegar perto disso! Mas quanto aos sngs. tu joga turbo né? com quantos BI tu aumenta o limite? estou seguindo um padrão de 100BI, tu acha q com uns 80 ja posso subir? abraço

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

depende cara

Até os limites de $6 da pra subir com 100bi. Depois disso é bom adotar 150bi ou 200bi.

Mas pa micro limits se você sabe que bate tranquilo da pra subir com 80 até 45Man. Eu usei uma banca muito agressiva pra reconstruir, mas 100bi ainda é bem recomendavel. Tinha dias que eu ficava com metade da banca nas mesas, e usava 100bi.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

vleu _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Gostei muito do teu blog, apesar de ser adepto dos sng 9man, acho realmente que grindar os de 45 como vc faz é muito mais lucrativo!

Você usa apenas o table ninja?

Abraços! Ótimo blog!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

table ninja e holdem manager

Hojeu bati muito na trave

2º e 3º $12 180Man
3º $22 180Man

Os MTT's scheduled fui muito mal. Joguei varios, cheguei a ficar deep em 1 de $7,50 mas cai em 1xx/3k ou algo do tipo

Mas acabei saindo positivo esse fim de semana.

Só não sei se vou aguentar essa variancia do jeito que está. Precisava colocar em um volume muito maior pra ter a certeza de fechar o mes up. Por enquanto só tenho disponibilidade 2/3 vezes por semana pra jogar. Não acho que seja suficiente pra que eu consiga me sustentar _frown:

Os planos de me mudar pra perto da facul vão ser adiados pelo visto pois os melhores bairros sao um pouco longe da facul e com dificil acesso a transporte público. Ai teria que morar em um bairro mais pobre, e não estou afim de morar em um local sem o minimo de infra-estrutura.

Ou eu acho um lugar bacana pra morar, ou pego um carro. Os dois me parecem muito dificil de acontecer, por enquanto _frown:

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

alverine tu joga qtos sng por dia quando vc joga?

Responder
Citar (Quote)
VBazza
Membro desde: 18.12.2008
PokerStrategist

Fala cara... dei uma lida no começo do teu blog, e vi que no começo do blog você estava numa situação parecida comigo agora, por isso vim aqui pedir alguns conselhos.

Estou jogando agora SnG de 9 pessoas $6,5 na FullTilt, atualmente 6 (tentando 8) mesas por vez. Minha banca está variando entre 650 e 550$. Quero aumentar esse número de mesas para umas 15. O que você me aconselha a fazer? É prática mesmo? Tentei jogar 12 algumas vezes e meu jogo caiu drasticamente.

Tem como você me dar uma força?? Algo que eu deva me concentrar nesse aumento de mesas??

Se puder, me adiciona ai no msn: vinicius_bazzaneze@hotmail.com

Valeu e abraços!!

Vinícius Bazzaneze

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

@Pedrocampos: minha sessão é bem longa, então chego a jogar 150~250 em um único dia. O recorde foi 300 sng, em algumas sessões bem sick. :f_biggrin:

@VBazza: No começo eu joguei tiled, e fui aumentando até 10 mesas. Lembro que era muito dificil jogar 10 mesas na época. Eu era simplesmente frenético, queria ver as ações de todas as mesas, mesmo não estando jogando. Colocava muitas notas e tals. Isso foi fundamental pra eu adquirir experiência de como as pessoas tendem a jogar. Depois eu mudei minhas mesas por stacks. Eu já tinha batido os niveis de $6 e quando estava jogando stacked eu tinha que bater os sng de 0.10 cents, então eu tinha certeza que batia tranquilo qualquer jogador ali. Aí eu fiquei 1 mês no microlimits, e as únicas habilidades que eu fui aprimorando foram o aumento de mesas, aumento de horas em uma sessão, e controle emocional sob o dinheiro envolvido.

Não vou adicionar você no msn, porque... não tenho msn. E o tempo que tenho só vai pra facul, poker, algumas festas com muitas bebidas e musculação/corrida. Alias, depois que eu aprendi que orkut, msn, televisão e outras coisas só desperdiçava minhas horas livres, cortei tudo. As pessoas simplesmente passam muito tempo sem fazer nada, achando que estão fazendo alguma coisa.

Responder
Citar (Quote)

Alverine,
Primeiro de tudo parabéns, agora o seguinte, sou jogador de cash, mas de vez enquando jogo uns sng de 90man com ITM de 18 pessoas, estou até indo bem, queria saber de você como faz sua estratégia, tipo divide seu sng em partes? Se sim como faz? Me da esse toque por favor :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Alverine
Não vou adicionar você no msn, porque... não tenho msn. E o tempo que tenho só vai pra facul, poker, algumas festas com muitas bebidas e musculação/corrida. Alias, depois que eu aprendi que orkut, msn, televisão e outras coisas só desperdiçava minhas horas livres, cortei tudo. As pessoas simplesmente passam muito tempo sem fazer nada, achando que estão fazendo alguma coisa.

Adorei essa frase ... jah sei disso faz mtoooo tempo, mas msm assim nao consigo sair do msn/skype!!!!!

Espero chegar ao seu nivel de esforço velho ... congratzz!!!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Peguei mais uma final table e fiquei em 4º de uns 800 jogadores _biggrin:

Pelo jeito estou mandando bem nos mtts. Contando todos os mtt's scheduled estou com 598% ROI _ugly:

Irei me dedicar mais pra mtt's com fields gigantes, tentando particpar de todos nos finais de semana. Na próxima semana vai ter heavy grind, não tenho aula por 1 semana. O esquema é tentar cravar um torneio gigante, e ficar rico :f_biggrin: LOL brincadeira. Mas quero que meu nome apareça nas próximas semanas em algum leaderboard :f_cool:

@RobertoSamba: Espero que não leve a mal, mas não posso fornecer dicas de estratégia aqui. Tem coisas que parece um tanto óbvio agora mas levaram um bom tempo para eu aprender como as coisas funcionam. Se todos os regs no meu nivel fossem decentes eu estaria morrendo de fome, simplesmente porque já existe muitos regulares. Boa parte do meu tempo dediquei a quebrar regulares fracos.

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Esse sabado joguei muitos mtts, e fiquei deep em alguns. O melhor resultado foi um 28/1010, $22 de bi, onde o 1º ganhava 9k. Pela primeira vez fiquei triste em perder um flip coin (AKxTT). Onde cada um tinha 30BB e quem ganhasse ia ficar gigante. Vi o dinheiro voar pertinho de mim _frown:

Mas tranquilo, amanha tem mais grind e gg. Alias, vou estar a semana inteira grindando hard.

Responder
Citar (Quote)