Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Wow, que sessaozinha ruim eim! heheh...

Conta mais detalhes aí depois por favor, qual limite estavam jogando?

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Joguei NL 5/5 com stack minimo de R$500, mas se vc quer colocar R$1500 não tem problema. Eu joguei muuito cash lá, eu não podia me dar ao luxo de dormir e relaxar enquanto passava o BSOP. Eu estava pagando caro em hotel e avião pra estar ali, devia mesmo aproveitar cada spot +Ev. Eu estava indo bem até que coloquei tudo a perder quando fiz um mega bluff em um pote de R$2k. Analisando friamente com as informações que tinha no momento fiz uma boa jogada, e não havia nada que eu pudesse fazer. Não é uma mão muito interessante a ser discutida, e se eu comentar ela aqui vocês só vão falar o quão azarado eu fui, então não acho que vale a pena.

Joguei 3 torneios e peguei um itm no mais baratinho. O que me finalizou ficou em primeiro, fiz uns booons hero folds que depois o cara mostrou nuts, mas cada fold que fazia deixava levar um monte de ficha. Enfim, bem std.

Alias, o que me faz estar escrevendo aqui as 3 da manhã é não conseguir dormir. Fui jogar sinuca com um amigo meu aqui em sampa e quando volto meu carro estava com o vidro estourado, cd player e amplificador roubado e tudo revirado. Não roubaram nada de mais mas eu me senti agredido por terem invadido minhas coisas. Eles podiam muito bem causar e rasgar estofamento e tentar roubar alto falantes estragando toda a porta e etc. Ainda bem que não fizeram. Bad beats :f_frown:

Nos próximos dias estarei mudando pro meu novo ap, vou ter mais liberdade do que nunca e posso voar pra aonde quiser agora. A única coisa que estou me concentrando é: disciplina. Eu vou estar em um ambiente bem desafiador e com uma boa pressão. Vou ter a faculdade que sempre poe uma boa pressão e exige bem de mim pra que eu consigda passar nas matérias, tenho que me sustentar 110% e vou ter varias contas pra pagar e preciso ter um bom brm para que consiga fazer isso com folga, e inevitavelmente vai ter pessoas olhando meu estilo de vida único e duvidando se estou no caminho certo. Eu vi muitas pessoas estragadas pelo jogo e alguns grandes vencedores, espero que todos aqui saibam o quão arriscado é essa profissão. Vocês tem a TODO momento um botão ao lado escrito 'rasgar todo seu dinheiro' e basta 1 segundo para que tudo mude. Tenham consciência disso, assim como quem tem carteira de habilitação já tem o poder de destruir uma vida.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

que bad... dos males o menor, paciência.

Você está morando em Sampa? Amanhã tem um torneio bacana, com um cash molezinha rolando em paralelo:

http://mebeliska.com/torneios.asp?torneio=423

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Foto do passeio pras cataratas

Meu ap

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de tempolivre
que bad... dos males o menor, paciência.

Você está morando em Sampa? Amanhã tem um torneio bacana, com um cash molezinha rolando em paralelo:

http://mebeliska.com/torneios.asp?torneio=423

Humm, estava pensando em me resguardar pra este torneio aqui:

http://mebeliska.com/torneios.asp?torneio=391

O que acha? E por que quer que eu participe de um torneio que vc ta participando? :f_p:

Não sei se aguento jogar live toda semana não. Sabe como é né, muito degen esses lugares :f_p:

Sobre a bad, realmente, não foi nada. É que aconteceu faz algumas horas e ainda to meio chocado. Mas tiro uma lição que se eu quiser comprar um carro caro, preciso poder muito. Imagina o gasto de trocar o vidro de um audi? :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Nunca joguei, mas parece ser legal. Realmente, tem de tudo nos lives. Este mês não joguei nenhuma vez, não ando muito afim de virar noites jogando, poker pra mim é no horário comercial.

Nem tenho certeza se vou jogar amanhã, vai depender do estado de espírito. Eu quero é distância de você, nem de shark na minha mesa eu gosto. :f_biggrin:

E pelo amor né!? Lugar de carro é no estacionamento, não na rua. Pode comprar seu Audi, basta não economizar na hora de guardar... (enqto isso eu fico com meu Fiat 147)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Nice brag, nice ap, nice life! Felicidades para a sua nova morada e tudo de bom nas mesas. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Parabéns ai pela casa, torço muito que tudo de certo pra você!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu sei bem o que você fala da faculdade, bom estou me ferrando pra tentar me formar, está muito tenso, mas penso que se eu passar em mecânica dos sólidos II esse semestre, eu consigo me formar! Acho que com disciplina e dedicação você deve conseguir muito sucesso, e da pra levar a faculdade sim.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Original de tempolivre
Nunca joguei, mas parece ser legal. Realmente, tem de tudo nos lives. Este mês não joguei nenhuma vez, não ando muito afim de virar noites jogando, poker pra mim é no horário comercial.

Nem tenho certeza se vou jogar amanhã, vai depender do estado de espírito. Eu quero é distância de você, nem de shark na minha mesa eu gosto. :f_biggrin:

E pelo amor né!? Lugar de carro é no estacionamento, não na rua. Pode comprar seu Audi, basta não economizar na hora de guardar... (enqto isso eu fico com meu Fiat 147)

Dessa vez não tinha como, não tinha estacionamento, mas tinha rua melhor pra parar. Mas eu já parei em uns lugares bem tensos e nada aconteceu, sempre achei que isso não iria acontecer comigo. Alias teve uma vez que deixei o vidro do carro aberto, e quando voltei alguem tinha colocado uma camiseta na porta, pra ninguém ver que tava aberto e também tava chovendo pra não molhar o interior. Achei que fosse o iluminado, por onde passava só recebia energias positivas. Parece que isso não funciona sempre :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Boas alverine

Estes dias tenho lido o teu blog todo desde o inicio e tenho gostado muito.

Ando a pensar, já ha alguns dias, e vi que voce jogou muito SNGe vc conhece essa variante melhor que muitos.
Quais os livros que você aconselha para estudar SNGs?

abraços e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Alverine, qual sua idade? Procurei nas primeiras páginas, mas não encontrei.

Também faço faculdade e sei como é complicado. Vou ter que parar o grind por completo durante o final do período pra conseguir passar em tudo... logo agora que to perto da NL50 e liberando bônus :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

vai pro BSOP Million nego?
;)

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Original de tempolivre

Tempo... se tu for no campeonato me manda PM que eu apareço lá pra te dar uma força..

Não tenho banca pra jogar isto ainda, mas da pra sentir como deve ser jogar uma live.

Responder
Citar (Quote)

!?Como anda a correr as coisas agora como poker pro ?"

Andas apenas a jogar cash e MTT ?

Responder
Citar (Quote)

Fala Alverine, como andam as coisas, volte a postar, é meu blog favorito.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

alguem sabe o que se passou com o Alverine ??

Sempre achei que ia ser um dos maiores nomes do poker online nos proximos tempos mas pelo que sei anda parado na Stars ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Alocs
Membro desde: 16.03.2010
Oldschool Grinder

eu não falo com ele, mas tenho no skype e o país tava como australia, deve estar passando férias por la, e vi ele jogando 180s esses dias na stars

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Por onde o Alverine ?( ?(

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR
Por onde o Alverine ?( ?(

Há unas semanas joguei vs ele um mtt , ele tem feito alguns bons resultados mas no fórum nunca mais o vi

Responder
Citar (Quote)