Ontem a noite por volta das 23:40 iniciei uma seção que durou mais u menos uma hora e meia, tive 1 BI up, ainda vou jogar hoje só não sei a hora. Iniciei essa semana bem com uma banca inicial de 24.10 no dia 27/04/2016 e atualmente estou com 56.80 hj 30/04/2016. Apesar de não ter gostado da forma que joguei algumas seções estou satisfeito por não ter me sentido impulsionado a subir de limite ou tentar jogar outra coisa pra recuperar o $ que estava perdendo em alguma seção, e estou feliz também por não estar mais sendo afetado por bad bits ou coolers, acredito que isso se da ao fato de jogar a uns bons anos, Meu foco nessa nova jornada e seguir a riscas meus objetivos, sem tiros em limites superiores e sem ficar arriscando em mtt, vou focar no cash game, pretendo subir para NL 5 com 40BI ou seja faltam +- 150$, não estou preocupado com o tempo ja que meu principal foco agora é o controle emocional e o comprometimento com as metas criadas.
Agora deixa eu i ajuda a mulher a lavar a calçada pra depois do almoço jogar um pouco, GG a todos