Saltar para o fórum
andrvichiato_ O blo...

Notificações
Limpar tudo

andrvichiato_ O blog do perdedor.

42 Mensagens
11 Utilizadores
1 Reações
6,600 Visualizações
andrvichiato Autor do tópico
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Ontem a noite por volta das 23:40 iniciei uma seção que durou mais u menos uma hora e meia, tive 1 BI up, ainda vou jogar hoje só não sei a hora. Iniciei essa semana bem com uma banca inicial de 24.10 no dia 27/04/2016 e atualmente estou com 56.80 hj 30/04/2016. Apesar de não ter gostado da forma que joguei algumas seções estou satisfeito por não ter me sentido impulsionado a subir de limite ou tentar jogar outra coisa pra recuperar o $ que estava perdendo em alguma seção, e estou feliz também por não estar mais sendo afetado por bad bits ou coolers, acredito que isso se da ao fato de jogar a uns bons anos, Meu foco nessa nova jornada e seguir a riscas meus objetivos, sem tiros em limites superiores e sem ficar arriscando em mtt, vou focar no cash game, pretendo subir para NL 5 com 40BI ou seja faltam +- 150$, não estou preocupado com o tempo ja que meu principal foco agora é o controle emocional e o comprometimento com as metas criadas.

Agora deixa eu i ajuda a mulher a lavar a calçada pra depois do almoço jogar um pouco, GG a todos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Semana 1 (02/05/2016)

Mãos jogadas = 25k em NL2
Torneios= 12 sit e go de 1$ hiper
BR inicial 24.10
BR atual 67.66

Gráfico total da semana

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Nice graph! :gl:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Original de Luischiavo
Nice graph! :gl:

Trabalhando duro aqui pra tentar deixar melhor, acredito que preciso parar de abrir algumas maos que estou acostumado a abrir , estou perdendo muito em mãos sem shodaw.

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Bom estou com 38k de mãos jogadas e o que tenho a dizer, estou runando mau minha win rat so esta a cair agora esta por volta de 4bb/100. cometi muitos erros e o principal foi quando ja jogava a mais de 3 horas seguidas, vou resolver jogando seções mais curtas ou fazendo pausas a cada uma hora de pelo menos 20 minutos, no fim de semana posto o resultado dessas mudanças. Mesmo com a winrayt baixa ganhei algum com os sit e go hipper do KO e estou com a banca atual de 105$, porem não estou contente com meu desempenho espero melhorar durante a semana.

Responder
Citar (Quote)
kappozo
Membro desde: 16.04.2014
Poker Player

Jogas quantas mesas simultanea?

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Original de kappozo
Jogas quantas mesas simultanea?

Estou a jogar 4 mesas Zoom

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Estou acompanhando aqui, pequeno monge! Humildade sempre! =)

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015
PokerStrategist

Muito bom brother, mas como o amigo aqui disse, seria melhor tirar esse título, pois pelo que contou e demostra em seus depoimentos, vc está dando a volta por cima, e só faz isso os "vencedores", com paciência e humildade. Fazer uma banca e perder ela é a coisa mais natural que vejo no meio desse esporte, já perdi muitas e muitas vezes, mas, de pouco tempo pra cá não dá pra eu perder tudo pois faço retiradas regulares para pagar contas, mas o que sobra, as vezes perco rápido na ansiedade de ganhar mais do que preciso retirar e poder deixar lá realmente como banca, aí volto para os freerolls, como estou fazendo hoje. rsrsr Bom, vou te acompanhar tb aqui, boa sorte nas mesas. Foco e paciência que chegaremos lá. Abraços. "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

bom atualizando o gráfico, essa semana joguei bastante, atualmente estou com 59k de mãos jogadas, passei por uma bad rum de umas 10 k de mãos hoje, e juntando com alguns erros cometidos no passado minha wr esta em 4bb/100 totalizando 46$ de ganhos na NL 2com mais alguns torneios ganhos minha banca atual esta em 127$.

Vou me focar 100% em cash game continuar runando na NL2 Zoom, deixarei os mtt de lado pois tem atrapalhado em meu desenvolvimento nos cash game, e é a essa dualidade de modalidades que venho colocar a causa de minha WR ter caindo.
Na segunda venho atualizar o blog, se eu for jogar no domingo será após as 16 horas, porem vou cogitar um descanso já que estou a runar a mais de uma semana todos os dias.
Sobre o gráfico abaixo acredito que estou a ser muito blefado ou estou tentando alguns blefs inúteis pois sim é um erro na NL2. Acredito que o que preciso mudar nesse limite (NL2) é jogar mais TG e abandonar spots que sejam favoráveis a blefes ja que os cara pagam com qualquer coisa com frequência, Com essas simples mudanças acredito que vou conquistar uma WR maior e por consequençia mais $ na banca. Se eu chegar as 100K mãos e 200$ que é os meus objetivos principais e não estiver me sentindo seguro com o meu jogo vou cogitar em jogar mais 50K de mãos. Quero escalar os limites com a consciência limpa de ter feito o melhor que eu puder em cada um. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Parabéns pela disciplina. Objetivos bem traçados e sem perder o foco. Vai que vai, GL

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Original de Luischiavo
Parabéns pela disciplina. Objetivos bem traçados e sem perder o foco. Vai que vai, GL

Vlw pelos comentários de todos, vou fazer uma pequena seção agora acho q vou ate as 10 horas, depois so retornarei la pelas 18 horas dai ja aproveito e att o blog para o desafio Fique rico ou morra tentando, vlw a todos e hoje é dia de tomar uma breja com a mamãe :f_drink: :f_love:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Olá,
Na nl02 a maneira mais fácil e logica para bater o limite é sim um jogo mais tight pré-flop, não estou dizendo que não é possível jogar com range um pouco mais largo é ser ganhador da mesma maneira!Más no pós-flop os bluffs puros (equity baixa) não são uma jogada lucrativa,principalmente no river onde o field não costuma foldar com mãos fracas!
Se corrigir esses erros acho que a tua WR vai melhorar bastante :gl:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Cara tá forrando todo dia e ainda diz que é perdedor?? tem é que mudar esse título aí pra tubarão branco!! _drink:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Olá,
Na nl02 a maneira mais fácil e logica para bater o limite é sim um jogo mais tight pré-flop, não estou dizendo que não é possível jogar com range um pouco mais largo é ser ganhador da mesma maneira!Más no pós-flop os bluffs puros (equity baixa) não são uma jogada lucrativa,principalmente no river onde o field não costuma foldar com mãos fracas!
Se corrigir esses erros acho que a tua WR vai melhorar bastante :gl:

Isso condordo comv c e estou a colocar isso em pratica vlw:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Vou me considerar vencedor quando tiver up em 500k mãos de NL 50 Orochimaro :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
PokerStrategist

Semana 2 (09/05/2016)
Mãos jogadas = 30k em NL2
Torneios= 20 sit e go de 1$ hiper
BR inicial 67.66
BR atual 132.85

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Parabéns pelo empenho, pequeno monge! Quase que dobrou a banca! Nunca tire os pés do chão.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

muito bem! :f_drink:

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
GALODOIDO13BH
Membro desde: 27.11.2010