Força Jonny!
Original de jonhysouth
E aqui ficam as de hoje .....
KKKKK... tá tão tiltado que postou a mesma mão 3 vezes.
Johny, desencana de bad beats, isso é feijão com arroz, a gente engole todo dia.
Original de tempolivre
Original de jonhysouth
E aqui ficam as de hoje .....KKKKK... tá tão tiltado que postou a mesma mão 3 vezes.
Johny, desencana de bad beats, isso é feijão com arroz, a gente engole todo dia.
Nao enche o saco e deixa eu mimimi ok?!??!
Ah é só pra não esquecer....VTNC Full Tilt !
Esse CTLR+ C tá avariado..nem reparei...mas espera que tem mais....
EDIT : e aproveita e vai la ver outra vez seu bunda mole!Nunca tive tantos Ases na vida.Há quem goste e há quem se queixe deles...eu sou um caso,mas só por um dia.
Vou mas é parar com esta bicheza e jogar....
PS: FSBEST: Muda o titulo do post para 3K.ACho melhor continuar aqui neste topico,já que aqui é que está o historial e é pena perder isto tudo.Eu vou pedir à administração para ver se eles conseguem inserir um post meu no início .
Preparem-se que em 2099 eu vou chegar lá.
Spoiler
Original de jonhysouth:
FSBEST: Muda o titulo do post para 3K.ACho melhor continuar aqui neste topico,já que aqui é que está o historial e é pena perder isto tudo.Eu vou pedir à administração para ver se eles conseguem inserir um post meu no início .
Galera, vamos mudar o titulo do Challenge para 3k!
Vou dar alguns dias pra todos lerem e, por favor, darem um ok que estao cientes, certo?!
AbraX a todos e boa sorte nas mesas!!!
redkilla -
FSBEST - ok
Igorfilipe -
EVieira93 -
m3ofl4m -
jonhysouth - ok
k3bra -
Kyaia
jperucao -
FSBEST esqueça o meu comentário anterior sobre desistir do desafio. Continua a contar comigo e por mim ta tudo bem que alteres o nome ♠_biggrin: ♠_biggrin:
Mais um entrando no desafio.
nome: Levy Py Jr.
nick: Vegano-BR
sala: Full Tilt
tipo de jogo: sng 9 man
parcela a abater : 1,25$
Tem que acertar o tópico do inicio com as novas regras, esse 5% e o prêmio para primeiro lugar acredito que vai chamar muito mais pessoas pra cá, vai ajudar bastante a animação do pessoal.
É mesmo Levy, tem razao.Acho que o desafio está bem interessante.
Seja bem vindo...
Vou fazer os gráficos hoje e pedir ao FSBEST para colocar tudo na 1ª página já que eu nao tenho nenhum post lá.
FSBEST : muda o nome do tópico.Se estiveres à espera que o pessoal todo concorde , nunca mais se muda.Vc já sabe como funciona, o pessoal vai deixando andar...e nunca mais dizem nada....Mais 1000$ ...menos 1000$ é quase igual .
Bem pessoal , vou tentar organizar melhor aqui o desafio para ficar mais interessante para todos.
Aqui vai a tabela classificativa geral.Quem nao actualizou ficou com os dados anteriores e será assim o método adoptado.
FSBEST : Aceita lá na comunidade o meu pedido de amizade.Eu assim mando-te o código já prontinho via mensagem e basta copiares para pores no post da página inicial(imagens)
Tabela Classificativa Geral :

Gráfico da Banca :

Gráfico do Profit :

Gráfico do Total da Meta Alcançada dos 3K Dólares :

Como já tinha dito, mudei de sala, devido alguns problemas que tive na fulltilt.
Fica aqui a print.

Tudo bem k3bra
Esqueci-me de incluir isso na tabela.Pus a tua banca OK(a ultima que tinha aqui no topico) mas esqueci-me de mudar a sala....proxima semana já fica tudo nos conformes.
EDIT : Os participantes que notarem algo errado na vossa info/stats, por favor avisem que na semana que vem será tudo corrijido.Caso tenham outra info retirada do holdem manager para preencher as colunas que faltam(ROI,Nº de torneios, etc) podem enviar se quiserem.Nao é obrigatório, é so para ficar mais completo
boas johny,
Tive a ver a tabela e faltam lá dados meus. Eu jogo na Pokerstars e o nick é Perucao. Já agora deixo o update da minha banca.
Uploaded with ImageShack.us
gl ALL
FSBEST. ao contrario do que eu pensava acho que nao vai ser possivel inserir um post meu lá na 1ª página,já falei aqui com 2 moderadores, .Talvez seja melhor criar outro topico e passarmos tudo para lá.É que assim fica chato eu me conseguir "movimentar" com as tabelas , instruções,avisos e outra coisa qq que seja necessária.
Dá-me um toque qdo entrares no msn, para criarmos um tópico ao mesmo tempo e inserirmos logo uns posts nossos na página inicial.
Abraço
FSBEST, se der, gostaria de participar tbém.... semana passada recebi da PS $50 de 2o. capital na William Hill e só posso jogar nos sit go de $1 até liberar a grana...
Atualmente estou com banca de $56,40 em 43 sit go jogados (ver sharkscope).
Nick: Z4D166
Sala: WH (ipoker)
Original de zadig
FSBEST, se der, gostaria de participar tbém.... semana passada recebi da PS $50 de 2o. capital na William Hill e só posso jogar nos sit go de $1 até liberar a grana...Atualmente estou com banca de $56,40 em 43 sit go jogados (ver sharkscope).
Nick: Z4D166
Sala: WH (ipoker)
Oi zadig, dá para entrares sim.Seja bem vindo.
É só postares o print da tua bancae começar a grindar! Para postares a tua imagem usa o www.imageshack.com por exemplo.
.Lê por favor as instruçoes na página 8 deste tópico.A entrada no desafio pressupõe a aceitação das instruções combinadas na mesma.
Os novos concorrentes devem copiar esta frase e colar num post seu como forma de concordar que 5% da sua banca será para efeitos de premio do desafio.
"CONCORDO E ASSUMO COM HONESTIDADE QUE DAREI 5% DA MINHA BANCA NO FINAL DO DESAFIO(o desafio terminará quando alguém atingir os 3K dolares) PARA EFEITOS DE PREMIOS DO "3K GRIND CHALLENGE"
Abraço
Zadig: Já vi a tua banca , mas como ves a imagem da tua banca nao aparece no teu post.Quando copiares imagens copia o link que diz "link directo" .Para conseguires copiar tens que te inscrever no imageshack.com , mas é um processo bem simples.Inscreves-te uma vez e nunca mais tens problemas desses, já que vais precisar muito de postares imagens por aqui.
Boas galera!
Bem vindos LevyPy e Zadig!
Desculpem a demora em responder mas do final de sabado ate 2a manha nao costumo entrar por aqui...
Bom, como devem ter visto, o Jonny nos presentou com as suas ja famosas tabelas e agora o Challenge estara mais profissional!
Peço a todos que fiquem de olho qdo criarmos o novo topico (Challenge 3K) e desejo otima sorte nas mesas!
AbraX!
Boas galera,
O forum do Challenge mudou para um novo topico, cliquem no link: UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!
Forte abraço, participem!
FSBEST