Caramba, que mãos esquisitas.
Eu sou donkey e vou de shove nas duas
Mão 1) Achei o raise do hero um pouco pequeno. Acho difícil os vilões terem trinca, ainda mais o botão. Talvez um bottom set para não querer já atolar? E olhe lá. Não faz sentido. Acho que no range pode haver top pairs fortes como AJ, dependendo da nossa imagem. O problema é que em um pote 4 way imagino que hero iria apostar flop, e não jogar check/raise com trinca? Então o check/raise grita um pouco flush draw ou semelhante, o que pode levar a um call com Jx. No range do CO estão também obviamente overpairs, QQ+ especialmente com um :heart:. Acho que há a possibilidade de eles terem também o nut flush draw, que não querem já atolar por ser 4 way pote - não sei bem como é o jogo no limite. Acho que NL50 eu esperaria a maioria dos regulares já atolarem o nut flush draw (que vem com uma overcard de brinde) aí.
O problema é que não vejo outro jeito de jogar nossa mão, ainda mais contra os ranges dos vilões. Se entrarmos de check, aí é que vamos estar nos isolando contra melhor porque ninguém vai blefar esse pote. Então deixamos o flush draw pegar carta de graça, sendo que batemos um naked flush draw com nosso top pair. Contra o top pair do vilão, e mesmo contra trincas, temos lá nossos outs. Então... acho o fold aí meio louco, e acho o check-call pior. Só resta apostar. Se estou bem certo, temos SPR para um shove, que podemos levar algumas mãos melhores (como um AJ teimoso, ou outra como KJ com K :heart:) foldarem. Foldar é EV neutro, mas com o $ que já temos no pote e nossa equity acho que shovar pode ser +EV. Check não gosto.
Mão 2) Não compreendi nossa cbet baixa em wet board quando estamos deep contra 2 vilões. O tamanho do squeeze vá lá, embora por estar deep eu faria maior como $22 a $24. Quando vem esse bordo, dado o SPR acho que não faz sentido algum betar 1/2 pote sendo que é quase o mesmo que se fosse um raised pote. Bet pelo menos 2/3 e shove esse brick no turn IMO (acho que pode haver floats, draws, QQ e coisas assim no range dos vilões). Óbvio que vai haver também JJ/TT/44, mas como vamos jogar overpair aí então? Qualquer :club:, broadway ou 9 é ruim para nós no river, e não temos como "controlar o pote" no turn contra 2 estando fora de posição.
Enfim. Após o que imo é erro no flop, vejo lá algum mérito em check/shove para deixar os vilões apostarem com qualquer float, broadways que têm gutshot e esse tipo de mãos. Acho que check/shove pode bem representar para nós um draw também, como um KQ ou flush draw, e levar call de QQ ou top pairs (embora não muitos, pode haver aí um AJ ou mesmo KJ dependendo da imagem do hero).
Se rodar em check o river não vai ser claro também, mas vejo mais mérito em check/call e paciência se vilão der check atrás com QQ ou Jx. Imagino que aí alguém possa transformar mãos em blefe em vários rivers, e bet call de nossa parte seria bem overplayed.
(deve ser só bobagem que falei, mas pediste opinião... pediu, levou
).