Saltar para o fórum
" Pagani volo respe...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] " Pagani volo respectu " Empacotado´s | Blog |

42 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
4,240 Visualizações

Estive algum tempo ausente daqui deste forum porque sempre que abro um blog para me motivar sou sempre "picado" por varios invejosos , por isso desta vez decidi ir por voçes e começar do nivel mais baixo , bater todos limites e jogar sempre sempre dentro de banca com um bank numca menos de 25BY,
Irei postar maos e posteriormente postarei alguns videos meus , (APENAS SE NAO ME VIEREM PICAR)

Ja comecei este meu desafio de bater todos limites começando de NL2 ,decidi impor seriedade e dedicaçao neste blog .

Depositei 10eur numa sala de poker que e onde vou jogar .

Subir de NL2 até NL50 jogando SEK , como será feito:

SEK= Strategy Empacotado´s King (Mais pa frente falo mais sobre esta estrategia)

- começarei com banca de 13$, ou seja 13BI do limite NL2, jogando 9 mesas, dando uma folga de 4BI quando eu perder 1 BI eu baixo uma mesa... se eu subir 1 BI, continuo com 9 mesas... tentando focar o maximo no jogo... por isso jogar apenas 9 mesas...

-------------------------------------------//----------------------------------------------

Quando subirei de limite?

- Subirei de limite qndo tiver 25BI do limite superior... jogarei 12minimo e maximo 16mesas

Quando baixarei de limite?

- Quando tiver apenas 20BI limite jogado... ou seja começarei NL5 com 62.50$ - 25BI e voltarei para NL2 com 50$

-------------------------------------------//----------------------------------------------

Motivo do desafio:

- Estou muito motivado a jogar... creio que esteja jogando concentrado... estou jogando 16 mesas atualmente e meu foco nas mesas ta muito bom...

- Movimentar um pouco SEK no fórum... são poucas pessoas q conhecem aqui sobre SEK pelo menos...

- Um investimento de baixo risco... para chegar até NL50... (ou mais depende de como ocorrer)

- Aumentar Winrate... e focar mais no jogo... com apenas 16 mesas, a qualidade tende a ser cada vez melhor...

Quando começar e quando terminar?

- Começei ontem...
- Cada sessao terei de jogar 1.000 hands ou 10$ up
- Data nao prevista mas espero principio do mes estar jogando NL10 ja.

Objetivos: (não gosto muito de objetivos, mas vamos la)

- NL2 até pelo menso NL50...
- Tenho como objectivo de 10$ por cada 1.000hands pelo menos (para ja cumpri) espero que continue.
- NL5 15$ por cada 1.000 hands
- NL10 20$ por cada 1.000 hands
(Estes valores sao os minimos que espero, nao sou muito espectativo)

Actualização todos os dias...

NL2
- Iniciei com : 13$
- Atualmente : 38.47$ + 10$ Bonus +14.73$ bonus
- Objetivo : 62.50$

NL2 CONCLUIDO
- Total 63.20$

NL5
- Iniciei com : 63.20$
- Atualmente : 79.87$
- Objetivo : 125$

Empacotado

RUMO A FAMA...

(Nao é que preciso pois ja sou famoso...)

41 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Actualizaçao:

Graph

:]

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Movido para Poker » Blogs de Poker

acompanhando! estas jogando FR ou SH??

_Anonymous_

Original de JosyAA
acompanhando! estas jogando FR ou SH??

FR

BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Countdown pra pedir que o tópico seja trancado.

Bet's por MP, por favor.

_Anonymous_

Original de BCross

Bet's por MP, por favor.

:facepalm:

_Anonymous_

Esta na hora de ir dormir , fica aqui o grafico actualizado com mais uma sessaozinha , nao joguei mais pois doi me o braço de tar a jogar na cama.

Ainda por cima em 16mesas !

Graph

Amanha vou completar a descriçao do meu blog ,como os meus objectivos, as minhas metas etc.. :sdrink

_Anonymous_

Bom dia.

cafe da manha e vamooooooos !

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

CORAGEM!!

e vê se desta vez ...nao encerras de novo o blog..

_Anonymous_

Original de aafrancis
CORAGEM!!

e vê se desta vez ...nao encerras de novo o blog..

;)

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado
- Subirei de limite qndo tiver 25BI do limite superior... jogarei 12minimo e maximo 16mesas

- Quando tiver apenas 20BI limite jogado... ou seja começarei NL5 com 62.50$ - 25BI e voltarei para NL2 com 50$

25 BI de NL5 = $125

_Anonymous_

isso se jogasse BSS , como ta no topico inicial jogarei SEK

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de Empacotado
Tenho como objectivo de 10$ por cada 1.000hands pelo menos (para ja cumpri) espero que continue.

Boa sorte no Empacotado!

Vou tentar acompanhar na medida do possível.

Deixa ver se entendi:

$10/1000 igual a uma winrate de 50bb/100 hands em NL2, é este o mínimo que pretendes manter?

GL ai!!

:fdrink

_Anonymous_

Original de RAimi

Original de Empacotado
Tenho como objectivo de 10$ por cada 1.000hands pelo menos (para ja cumpri) espero que continue.

Boa sorte no Empacotado!

Vou tentar acompanhar na medida do possível.

Deixa ver se entendi:

$10/1000 igual a uma winrate de 50bb/100 hands em NL2, é este o mínimo que pretendes manter?

GL ai!!

:fdrink

Acredito que e bem possivel , porem a jogar em 16mesas como eu essa winrate cai drasticamente , mas fica a promessa de um dia destes eu conseguir essa winrate ate lucro 50$ jogando num maximo ate 9mesas.

_Anonymous_

Dia dramático ;(

Nao adiantava fazer 2 pares, trios ou completar sequencias ou flush , tava sempre atras ...loool

Iniciei a minha 1º sessao hoje e perdia com tudo , levei com a variançia a força toda , depois apenas nao tive a força de desistir e parar um pouco ou de me controlar ! :facepalm:

O que importa é que nao ficamos negativos e ainda ha mais jogo hoje :]

(Nao tou nada comtente com este grafico ,desmotiva-me muito estas swings)

Graph

ai empacotado, belo começo hein! esse grafico ai tá uma maravilha, se bem que NL2 é bater em mortos mas mesmo assim parabéns, porém não acredito que consigas manter essa winrate pois logo logo vem a variancia!

voce tem como gravar videos quando ta jogando?? seria interessante postar uns videos comentando sobre as mãos que ta jogando e sua linha de pensamento,

acho muito close voce subir pra NL5 com $65,00 não se afobe vá com calma que talento voce tem, jaja voce consegue ficar com $125 que é muito mais confortavel pra subir pra NL5 mas seja lá qual for sua gestão se não fugir dela terá sucesso!

ha e veja se não fecha esse blog pois estou acompanhando! porque voce não se inscreve no topico do alpinista??? seria interessante ter voce nesse desafio e seria uma chance de voce calar a boca dos que duvidam de voce!

bom jogo!

_Anonymous_

eu nao tou com a jogar bss mas sim SEK entro em todas mesas com 2,5$ na nl5 , 25bi faz um total de 62,50 . Nao me quero prender por muito tempo nos micro limites por isso essa gestao! para ja nao quero me inscrever em nada , quero me focar apenas aqui no meu blog e na minha evoluçao , talvez outro dia . :coolface:

Nao vou fechar nada nao , Tranquilo :fuckyeah

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de BCross

Bet's por MP, por favor.

MP enviada!!

_Anonymous_

Original de brunomp

Original de BCross

Bet's por MP, por favor.

MP enviada!!

:facepalm: