Estive algum tempo ausente daqui deste forum porque sempre que abro um blog para me motivar sou sempre "picado" por varios invejosos , por isso desta vez decidi ir por voçes e começar do nivel mais baixo , bater todos limites e jogar sempre sempre dentro de banca com um bank numca menos de 25BY,
Irei postar maos e posteriormente postarei alguns videos meus , (APENAS SE NAO ME VIEREM PICAR)
Ja comecei este meu desafio de bater todos limites começando de NL2 ,decidi impor seriedade e dedicaçao neste blog .
Depositei 10eur numa sala de poker que e onde vou jogar .
Subir de NL2 até NL50 jogando SEK , como será feito:
SEK= Strategy Empacotado´s King (Mais pa frente falo mais sobre esta estrategia)
- começarei com banca de 13$, ou seja 13BI do limite NL2, jogando 9 mesas, dando uma folga de 4BI quando eu perder 1 BI eu baixo uma mesa... se eu subir 1 BI, continuo com 9 mesas... tentando focar o maximo no jogo... por isso jogar apenas 9 mesas...
-------------------------------------------//----------------------------------------------
Quando subirei de limite?
- Subirei de limite qndo tiver 25BI do limite superior... jogarei 12minimo e maximo 16mesas
Quando baixarei de limite?
- Quando tiver apenas 20BI limite jogado... ou seja começarei NL5 com 62.50$ - 25BI e voltarei para NL2 com 50$
-------------------------------------------//----------------------------------------------
Motivo do desafio:
- Estou muito motivado a jogar... creio que esteja jogando concentrado... estou jogando 16 mesas atualmente e meu foco nas mesas ta muito bom...
- Movimentar um pouco SEK no fórum... são poucas pessoas q conhecem aqui sobre SEK pelo menos...
- Um investimento de baixo risco... para chegar até NL50... (ou mais depende de como ocorrer)
- Aumentar Winrate... e focar mais no jogo... com apenas 16 mesas, a qualidade tende a ser cada vez melhor...
Quando começar e quando terminar?
- Começei ontem...
- Cada sessao terei de jogar 1.000 hands ou 10$ up
- Data nao prevista mas espero principio do mes estar jogando NL10 ja.
Objetivos: (não gosto muito de objetivos, mas vamos la)
- NL2 até pelo menso NL50...
- Tenho como objectivo de 10$ por cada 1.000hands pelo menos (para ja cumpri) espero que continue.
- NL5 15$ por cada 1.000 hands
- NL10 20$ por cada 1.000 hands
(Estes valores sao os minimos que espero, nao sou muito espectativo)
Actualização todos os dias...
NL2
- Iniciei com : 13$
- Atualmente : 38.47$ + 10$ Bonus +14.73$ bonus
- Objetivo : 62.50$
NL2 CONCLUIDO
- Total 63.20$
NL5
- Iniciei com : 63.20$
- Atualmente : 79.87$
- Objetivo : 125$
Empacotado

RUMO A FAMA...
(Nao é que preciso pois ja sou famoso...)