Saltar para o fórum
arairan - jogando c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] arairan - jogando com os cangurus - Em Sydney!

526 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
37.2 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de arairan

Original de RCMasterBR
Boa sessão hein? 7,5BI acima do $EV é pra ser comemorado ;)

$EV não significa NADA... SOH PRA TE DXR MAIS TILTADO!!!

FYP!!!!

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

:f_thumbsup:...muito legal teu blog , quase nunca deixo um post por aqui , mas to sempre acompahando.... Boa sorte

boaa arairan...ótimo fds mesmo..faltou falar do timão q jogou mto tbm ehueheuehe...
e vlw pelas dicas e pela ajuda hj de tarde! vou melhorar meu winrate (palavra nova ) ahuahauhaua

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

hahah boa gabriel, bora lá!!!

falar do timao bem ja virou redundancia, entao nem falo hahaha

_Anonymous_

go go go NL400!!!

bom, post sobre australia... poker ta paradao, to sem pc por conta da mudança...

to com a passagem comprada agora
dia 19/4 partirei rs

vo fazer exame medico amanha e terminar de reunir os documentos, amanha msm ja mando pra brasilia ai é só aguardar o visto sair...

ai jah acaba a correria, só aguardar...

ai volto com o poker e etc, BEEEM mais sossegado rs

vai ser o primeiro post curto do blog hahaha

abraço a todos

go go go PRÓ!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

irado velho
isso mostrar que vc cumpriu com seu objetivo

_Anonymous_

go go go NL400!!!

caraca galera, fechei um trampo gigante com o meu pai, trampei o carnaval inteiro, quarta, quinta a noite, sexta o dia todo, sabado e domingo passados das 9h as 0h, pqp, nunca trabalhei tanto assim hahaha

mas com certeza que ta valendo a pena! _biggrin:

sobre o poker, joguei um dia só no carnaval, depois de ter trampado o dia todo...

sessão foi assim:

40 min
$-440
$EV +140

hahahah, sinistro, em 40 minutos tive ação em todas as minhas maos fortes, pedi AJ+ pra AJ- umas 5 vezes, tomei uns coolers e tive 3x AA cracked...

ai viro e falo pro meu pai "caraca pai, hj tah fohda, to perdendo tudo" (depois de ter perdido 12 BI em AI na sequencia)
ele fala "po entao para"
eu completo "paro nada, uma mao nao depende da outra, vo recuperar essa parada"

as mesas tavam boas, só tava tomando da variancia msm... e bastante viu

ai fui jogando e jogando, umas 800 hands depois, tava com $-100 e $EV+250, ai parei pq tinha que trabalhar no outro dia...

analisando a session depois, vi que dei um call errado só, num resteal de blinds, e foi depois de tomar 9 bad beats, entao acho que até passa hahaha

no geral fiquei feliz pra caramba com a session, jogando solido mesmo depois de tomar um monte de bad beats e ainda ter cabeça pra manter o jogo e recuperar parte das perdas...

to evoluindo, em breve aguento virar pró lol

e eh isso ae sobre o poker!

sobre a australia, mandei a documentação pra embaixada, agora só esperar a aprovação do visto, toda a correria acabou!

essa semana to de volta no forum e ao poker, posto mais novidades aqui

abraço a todos

go go go PRÓ!

TMatrix
Oldschool Grinder

Ahhhhhhhhhhh ... SS tem que tomar bad msm!!!!! Huauhauhauua!!!!

GL ae man!!!!

_Anonymous_

@TMatrix: huahuhua se lascá rapá!

e acabei de ver, não posso mais postar nem comentar as hands de NL50+, ta por estatuto agora...

vo postar as mais interessantes no blog entao, ai nao polui e cria conteudo.

abraço ae

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de arairan
@TMatrix: huahuhua se lascá rapá!

e acabei de ver, não posso mais postar nem comentar as hands de NL50+, ta por estatuto agora...

vo postar as mais interessantes no blog entao, ai nao polui e cria conteudo.

abraço ae

Gogogo ... manda bala .... posta umas maos que vc perdeu ai pra eu dar risada ... huahuauha!!!!!

Brincadeiras a parte ... GL msm man!!!!

Abraçao ....

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

sai dessa vida e go grindar NL100 BSS man.

_Anonymous_

Original de EPdoSantos
sai dessa vida e go grindar NL100 BSS man.

to pensando seriamente sobre... se o hugo me aceitar jah dou uma acelerada no processo!

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

aguentar variancia de sss em nl200 deve ser foda msm... otro dia eu tava -10 bi em nl100 em umas 500 hands e tava tiltado hard... ainda bem que consegui recuperar hehe

arairan sobe logo pra nl400 pq eu nao quero te enfrentar no field da nl200 nao... mes que vem to fazendo o move!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

die ss :f_grin:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

as perdas eram taum grande q ele vou trabalhar com o pai de novo.... _biggrin:

_Anonymous_

Original de FelipeWang
aguentar variancia de sss em nl200 deve ser foda msm... otro dia eu tava -10 bi em nl100 em umas 500 hands e tava tiltado hard... ainda bem que consegui recuperar hehe

arairan sobe logo pra nl400 pq eu nao quero te enfrentar no field da nl200 nao... mes que vem to fazendo o move!

jah te vi na NL200, ta com winrate negativa, mas normal, até acostumar com o limite passa... mas melhora isso ae rapá!

_Anonymous_

Original de Orochimaro
as perdas eram taum grande q ele vou trabalhar com o pai de novo.... _biggrin:

hahaha, malandro, que trampo foi esse, arrepiamos aqui, durmindo 6h no maximo por dia 4h era normal... pegada do tatu bronco!!! hahaha

mas deu tudo certo, entregamos tudo, agora é só receber!!! _biggrin: _biggrin: _biggrin:

e voltei ao poker, segue no proximo post! rs

_Anonymous_

go go go NL400!!!

éééé galera, depois de muito trampo, tirei uns dias pra descansar e acertar o sono, agora to de volta e com força!

mes de março começou EXTRA BOM, mas primeiro vamos aos outros meses:

Janeiro:

Janeiro foi um mes bom, não cometi muitos erros, como jogo mais solto, preciso largar mais, as vezes que não largo mesmo sabendo que to batido é que ainda me atrapalham muito, mas não são muitas, to melhorando...

- comecei jogando mal, aquela primeira down foi com muitos erros, depois melhorei e nao errei tanto.
- aquele mega up foi um fds que eu fiz 700 num dia, até postei aqui, running very very hot
- final foi variancia normal

Fevereiro:

Depois de fevereiro eu posso dizer que eu sei o que é variancia...
Mesmo jogando poucas hands, a variancia me pegou sinistramente, teve um dia só que eu joguei MUITO mal, perdi 300 usd rapidinho, joguei e recuperei.
Teve um dia que perdi 12BI seguidos, um só por erro, o resto todos tava na frente ou cold, sinistro demais... Mas mesmo assim foi um mes positivo, menos hands por causa do trabalho excessivo, mas no geral foi legal.

- Comecou com down, depois super up!
- Variancia no decorrer do trajeto, um dia eu joguei bem bem mal...
- Perto do final, tem uma linha quase vertical, foram os 12BI que eu perdi em 40 min.
- No final variancia normal...

Março:

Começou muito bom, no primeiro dia, como sempre jogo domingo depois das 0h BRT, SEMPRE sai positivo nesse horario, horario muito bom mesmo! Depois joguei no mesmo dia a noite, final do dia tava com uns 600 usd positivo, em 800 hands... algo perto disso, tava dando 35bb/100 +/-, ótimo!

Jogando ontem tive outro dia MUITO variante, perdendo muitos coin flips, tomei uns coolers tbm, perdi muito flip pós flop, no próximo post posto algumas hands interessantes...

Com as hands que eu joguei ontem, completei 26k hands esse ano, número normal de hands que eu jogaria se tivesse tempo (na Austrália por exemplo), da a média de 1k hand, 6 dias por semana (folga a segunda rs) e o resultado foi bom!

Se a SSS durar mais uns 3 meses (que eu acredito que a stars se tomar alguma decisão, não toma antes disso) consigo viver 1 mês profissional na Austrália _biggrin:

Sorry for mega post e abraço ae!

go go go PRÓ!

_Anonymous_

PS: E com esses results eu passei de 4k usd!!!!!

Maior nível atingido até hoje.

Rumo ao quinto dígito! _biggrin:

Abraço

_Anonymous_

Essa é pro TMimimitrix:

Grinda que volta!

Ai voltou, tava 3 usd positivo... Ai penso eu sábiamente: "Vou parar, já foram 1k hands, consegui reverter, to parando..."

Esperando as BB chegarem, me acontece isso:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($51.10)
BB ($34)
UTG ($50.60)
UTG+1 ($208)
Hero ($44.80)
MP1 ($41)
CO ($57.55)
BTN ($231)

Dealt to Hero J♣ J♥

fold, fold, Hero raises to $7, fold, fold, fold, SB raises to $51.10 (AI), fold, Hero calls $37.80 (AI)

FLOP ($91.60) J♠ 6♣ 8♥

TURN ($91.60) J♠ 6♣ 8♥ T♠

RIVER ($91.60) J♠ 6♣ 8♥ T♠ Q♣

Hero shows J♣ J♥
(Pre 81%, Flop 95.1%, Turn 81.8%)

SB shows 9♣ 9♠
(Pre 19%, Flop 4.9%, Turn 18.2%)

SB wins $88.60

Aaaaaaaai, toca eu grindar mais um pouco pra recuperar...

Ai abri um step 2 pra ir jogando junto, ai voltei denovo pro positivo (a parte que acompanha a red line) mas o step tava rodando ainda... Ai continuei jogando e cai denovo!

hahaha ontem tava fohda

Ai continuei, a última mão foi um AAxKKxKQ que eu levei triplicando, fechei tudo e ja era! rs

Abraço ae!