Saltar para o fórum
Atualmente jogando ...

Notificações
Limpar tudo

Atualmente jogando 0,25 45man

55 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,662 Visualizações
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Introdução simples!

Nunca fui jogador de MTT, e hoje que começo minha brincadeira em tal variante. Começar por baixo claro.

10 dolares.
100bi

Jogando o 0,10 360p Turbo.

Primeiras perguntas pra quem acessar e é jogador de MTT.

Quantos MTTs por dia voces jogam? Ou quanto é o ideal jogar? E fazem multi table?
Onde eu posso ver minhas stats? Algum site em especifico? Como posso saber minhas stats a partir do dia de hoje, sem precisar ficar anotando?

Abraços :fdrink

Responder
Citar (Quote)
54 respostas
kauemarina Autor do tópico
kauemarina
PokerStrategist

07/03 - 25/03
0,10 - 360 man - Turbo
Banca Atual: $35,24
Evolução de banca: $10,00 para $35,24
Jogados: 150

27/03 - atual
0,25 - 45 man - Regular
Banca Atual: $35,21
Jogados: 45

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Olá e boa sorte nesse "novo mundo" :f_thumbsup: .

Bom com relação as stats (VPIP,PFR,WSTD) tem o Elephant que vc pode baixar de graça na strategy e as versões trial (grátis) do hold'em manager e Pokertracker que vc pode usar por 30 dias (mas acho que vc se refere como "stats" seja um site pra acompanhar)

Quanto a isso tem esse site aqui http://br.pokerprolabs.com/topsharkpro que eu conheço onde vc pode acompanhar com forme vc for jogando ele é pago mas vc pode fazer consultas nele mesmo sem comprar mas é claro que tem um limite de busca.

Espero ter ajudado!!!!

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Original de danisantos22

Bom com relação as stats (VPIP,PFR,WSTD) tem o Elephant que vc pode baixar de graça na strategy e as versões trial (grátis) do hold'em manager e Pokertracker que vc pode usar por 30 dias (mas acho que vc se refere como "stats" seja um site pra acompanhar)

Quanto a isso tem esse site aqui http://br.pokerprolabs.com/topsharkpro que eu conheço onde vc pode acompanhar com forme vc for jogando ele é pago mas vc pode fazer consultas nele mesmo sem comprar mas é claro que tem um limite de busca.

Espero ter ajudado!!!!

Elephant voce quis dizer stats HUD na mesa? Nao sabia que tinha para MTT e SNG

Responder
Citar (Quote)

Original de kauemarina

Original de danisantos22

Espero ter ajudado!!!!

e nao tem, so para cash, mas da para ver os resultados acho eu

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

O hud do Elephan só funciona no cash.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de kauemarina

Original de danisantos22

Espero ter ajudado!!!!

e nao tem, so para cash, mas da para ver os resultados acho eu

É que não deu pra entender se erra um acompanhamento ou "stats HUD" o que ele queria se for HUD na mesa o Elephant realmente so funciona pra cash não tem pra MTT e SnG so o Hold'em manager e Pokertracker teria não conheço outros programas não pagos que o tenham HUD

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Joguei 16 mesas. Fiquei BE.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de kauemarina
Joguei 16 mesas. Fiquei BE.

Acompanhando!!!

eu tb comecei nesses de 0.10 da Pokerstars :)

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Vamos tomar um banho e ir para outra sessão hoje. Vamo ve se cravo 1 pelo menos!

Responder
Citar (Quote)

sinceramente acho muito mas muito mais facil os de 0.25 45 jogadores...

Tem menos variância, é mais fácil e são preciso menos Buy-in de gestão de banca.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Tem menos variância, é mais fácil e são preciso menos Buy-in de gestão de banca.

Obrigado pela dica amigo. Com 25 dolares vamos tentar esses aí, por enquanto é pau nos 10cents. Sessão começando agora.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist
kauemarina
PokerStrategist

Hoje consegui finalizar em quarto... Vamos ver se cravamos amanha!

Boa noite a todos.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Original de pokemao
Segue um artigo que pode te ajudar no seu inicio: Como forrar nos MTTS 0.10 da Pokerstars (Válido para qualquer freeroll também) - By Pokemaobr

Muito bom aparentemente, amanha vou dar uma lida. Obrigado!

Responder
Citar (Quote)

Original de kauemarina

Original de TiagoTomas

Obrigado pela dica amigo. Com 25 dolares vamos tentar esses aí, por enquanto é pau nos 10cents. Sessão começando agora.

50BI chega na perfeição _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de kauemarina

Original de TiagoTomas

50BI chega na perfeição _thumbsup:

Mas eu sou novo em MTT, prefiro fazer o bem seguro 100BI

Responder
Citar (Quote)

mano, eu sempre recomendo esse 360 da ps pra quem ta começando no mundo do poker ou quer melhorar nos torneios com mais gente

eu comecei a contar meus proftis nesse desde de novembto do ano passdo e to uns 22 doletas positivos.

nesse 360 a maioria absoluta é call station ou looucos agressivos, e esse torneio é uma otima escola para se aprender a jogar tigth, por valor,aprender a hora certa de dar a o push or fold com mãos de nivel 2 e 3 e a fazer traps bem simples contra jogadores loucos!

o que eu fico meio, é que esse 360 num vai ser uma boa escola pra se aprender a jogar os mtts de mais de mil negos!
em mtts com bastante negos o nego tem que aprender a foldar em certas situações. coisa que nesse 360 num é tão ncessario, ja que a negada vai pra bagaça com second pair ou top pair low kiker!

outro fator que deve ser consideerado--
o primeiro lugar desse 360 é umas 6 doletas
a premiação minima de um torneio de mais de 1000 negos na mesa final, é ali por volta das 6 doletas tambem
e fazendo uma comparação, obviamente que é muito mais facil cravar esse de 360 do que chegar na mesa final de um mtt com mais de 1000 negos
e esse mesmo raciocinio se aplica aos sits de 45 e 90 negos!

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Original de mcgt0112
mano, eu sempre recomendo esse 360 da ps pra quem ta começando no mundo do poker ou quer melhorar nos torneios com mais gente

eu comecei a contar meus proftis nesse desde de novembto do ano passdo e to uns 22 doletas positivos.

nesse 360 a maioria absoluta é call station ou looucos agressivos, e esse torneio é uma otima escola para se aprender a jogar tigth, por valor,aprender a hora certa de dar a o push or fold com mãos de nivel 2 e 3 e a fazer traps bem simples contra jogadores loucos!

o que eu fico meio, é que esse 360 num vai ser uma boa escola pra se aprender a jogar os mtts de mais de mil negos!
em mtts com bastante negos o nego tem que aprender a foldar em certas situações. coisa que nesse 360 num é tão ncessario, ja que a negada vai pra bagaça com second pair ou top pair low kiker!

outro fator que deve ser consideerado--
o primeiro lugar desse 360 é umas 6 doletas
a premiação minima de um torneio de mais de 1000 negos na mesa final, é ali por volta das 6 doletas tambem
e fazendo uma comparação, obviamente que é muito mais facil cravar esse de 360 do que chegar na mesa final de um mtt com mais de 1000 negos
e esse mesmo raciocinio se aplica aos sits de 45 e 90 negos!

Sim sim, os 360 é só jogar bem tight. É bem facil mesmo.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
PokerStrategist

Hoje, saí meio que BE, foram jogados 9 torneios e a banca fechou em 12,95

Responder
Citar (Quote)