mano, eu sempre recomendo esse 360 da ps pra quem ta começando no mundo do poker ou quer melhorar nos torneios com mais gente
eu comecei a contar meus proftis nesse desde de novembto do ano passdo e to uns 22 doletas positivos.
nesse 360 a maioria absoluta é call station ou looucos agressivos, e esse torneio é uma otima escola para se aprender a jogar tigth, por valor,aprender a hora certa de dar a o push or fold com mãos de nivel 2 e 3 e a fazer traps bem simples contra jogadores loucos!
o que eu fico meio, é que esse 360 num vai ser uma boa escola pra se aprender a jogar os mtts de mais de mil negos!
em mtts com bastante negos o nego tem que aprender a foldar em certas situações. coisa que nesse 360 num é tão ncessario, ja que a negada vai pra bagaça com second pair ou top pair low kiker!
outro fator que deve ser consideerado--
o primeiro lugar desse 360 é umas 6 doletas
a premiação minima de um torneio de mais de 1000 negos na mesa final, é ali por volta das 6 doletas tambem
e fazendo uma comparação, obviamente que é muito mais facil cravar esse de 360 do que chegar na mesa final de um mtt com mais de 1000 negos
e esse mesmo raciocinio se aplica aos sits de 45 e 90 negos!