sessão agora foram 14 jogados. Subi a banca mais um pouquinho. Melhor subir que dscer né! Go go 25 bucks para jogar os 0,25.
Sessão muito ruim, 12 mesas 1 ITM em ultimo lugar. Banca baixou pra 12,85 de novo!
12 jogados
Bad beat tomada na mesa final com 4 jogadores. SB push e eu call na BB
eu TT
sb 44
4 no flop, nao muda nada... extremamente fatiado. ai consegui voltar para 114k nas blinds blinds 8k 16k e assim foi indo...
mais pra frente, push de A6s tomo call de AQo... terminei em quarto...
Pelo menos a banca deu um up para 14,45!
gastei 1 dolar da banca hoje para jogar o evento 33 no Micro Millions...
fiz uma sessão de 18 mesas... Nao fui muito bem, banca fechou em 13,48, isso por causa do 1 dolar BI do micro millions. Vamos ve se dou sorte hehehe.
é, na stars acontecem umas brincadeiras dessas...
adimiro a tua paciencia para jogar esse tipo de jogo... fiz uns 100 jogos disso e nao consegui jogar mais
Original de TiagoTomas
é, na stars acontecem umas brincadeiras dessas...adimiro a tua paciencia para jogar esse tipo de jogo... fiz uns 100 jogos disso e nao consegui jogar mais
Daqui a pouco chego nesses aí, fica tranquilo
Excelente esforço!!
é assim mesmo!!
eu tb comecei nesses de 0.10 aliás ..verdade seja dita que ainda vou misturando uns desses com os que jogo actualmente tb
10 jogados. up up up!!!
Cada vez mais perto do objetivo!
Banca finalizou em $23,04
CRAVAMOSSSSSSSS
Uploaded with ImageShack.us
14 jogados
4 mesas finais
terceiro lugar
quarto lugar
quinto lugar
segundo lugar
QUE SESSÃO!!! hahaa
pena que nao deu no heads up da ultima mesa. push de K9s e ele me da call de Ax
Mas mesmo assim, banca saiu e 23 para 35,24!
QUE BELEZA haha
Depois de 150 torneios cheguei a 35 dolares.
Vou agora tentar jogar os ,25 45man ou 90man...
Alguem joga nesses? Qual é preferivel jogar?
Só tem regular, demora muito?
Abraços
eu jogava os de 0.25 45man porque demoravam menos tempo... os de 90man acho que sao 15min as blinds, demora muito
Original de TiagoTomas
eu jogava os de 0.25 45man porque demoravam menos tempo... os de 90man acho que sao 15min as blinds, demora muito
Sabe +/- a diferença de tempo entre um e outro?