bom, outro assunto agora!
estou fazendo um teste com um bank separado!
e a real eh que estou tendo frutos interessantes!
com $60, estou fazendo uma tatica muito parecida a que fazem em blackjack, mas q eh praticamente kamikaze...
a ideia eh a seguinte:
grindo HU hyperturbos
comeco em $3.5, e, caso perca, vou subindo de nivel, ate $30. qdo ganhar, volto pros $3.5
portanto:
$3.5
$7
$15
$30
quebrou lol!
muita gente vai dizer: whaaaaaaaaaaat? wtf is wrong with you?
simplesmente vou mostrar algumas contas interessantes!
percebam que NAO ESTOU FAZENDO ISSO COM MEU BANK INTEIRO! SAO 10% DO MEU BANK!!!
vamos supor que, na pior das hipoteses, eu seja um player breakeven, que consegue cerca de 52% de itm (nada absurdo, correto?)
a ideia eh que eu teria que perder 4x seguidas para quebrar esse bank.
isso quer dizer, 0.48^4 = 5.3%.
o que esse numero significa?
a cada sequencia de sngs eu tenho cerca de 5.3% de chance de quebrar os $60, e, ao mesmo tempo, tenho 94.7% de chance de ficar 1 BI de $3.5 up (tudo aproximado, deixando o rake de lado, etc).
nice! entao quer dizer que eu, com 94.7% de chance, posso ganhar $3.5, e com 5.3% de chance, posso perder $60!
acho %s bem legais, a curto prazo!
o interessante eh se fizermos isso algo como 4x em uma hora.
20% de chance de quebrar os $60, para 80% de chance de tirar $14 (cerca de 23% de up no bank).
a minha proposta eh, por hora, automaticamente tirar do teste $60, assim que atingir isso de profit, se eu nao quebrar lol.
dai eu continuo no freeroll, jogando com o lucro. vamos ver ate onde isso vai :)!
fiz um grafico de hoje, eqt jogava um mtt, consegui jogar 14 HUs.
(depois eu posto o grafico)
os dados ficaram:
$3.5 jogados: 10. 5 itms.
$7 jogados: 4. 4 itms
(um tanto qto obvio, os $7 ficaram com todos os itms).