Viva, boorahara. Aqui fica outra dica: Sunday Grind com TUFATIFA e amigos!
Pode ser que ajude a dar a volta ao início do mês! :fdrink Abraço.
opa jorge, tudo bem?
hoje a pista vai ser soooooh a noite!
queria mto pegar esse sunday storm, mas tenho que estudar para as provas!
portanto, devo comecar a pista em torno das 20:30-21:00!
esta eh a ideia inicial:
18:30 the bigger 4.4
20:00 11 7.5k gtd
20:15 1.1r 3xt
20:15 8.8 500 cap
20:45 4.4 8max
20:45 the hotter 5.5
21:30 13.5 tko
21:45 8.8t
22:00 11t
provavelmente vou tirar o 13.5 tko, para ficar de acordo com a minha gestao de 10% do bank por session de mtts!
vou pensar direito sobre isso!
a session deve ir das 20:30 ate no minimo as 23:00 registrando, e pretendo fechar a pista em torno das 01:00! (eh qdo a maioria dos mtts que registrei acabam!)
mixado com isso, vai rolar vaaaaaaaaaaaaaaarios $3.5 45p, $2.5 180p e $7 18p e $7 45p, com possiveis tiros de $8 180p.
pretendo grindar pelo menos uns 50 sngs, mais focado nos $2.5 180p e nos 45p.
simbora
Não te esqueças de postar essas informações no tópico que te linkei, caso desejes algum acompanhamento do nosso treinador!
Bom estudo e boa sorte nas mesas!
eeee a downswing continua...
isso eh muito frustrante...
percebo claramente que o grande problema eh a variancia, apesar de ter percebido alguns leaks no game.
ao reanalisar algumas hands um tanto qto decisivas, percebi que me faltou um pouco de "sorte"...
em 3 sngs de $8 eu cheguei ao itm e tomei porradas simplesmente nojentas...
dei um call que eu julguei muito bom, pois estavamos proximo da bolha, eu de A5, o cara ja tinha shovado gap 2x, e eu sabia q range dele eh random.
ele tinha 68, flop 7T9........
isso eu perco 7k, q era o avg do sng, sobrando pra tras cerca de 7bbs (pensei q o call seria bom, pois me colocaria em situacao confortavel, e se perdesse ainda me deixava com algum takedown na hora do shove)...
e ai cai, arrumei QTs no BU e trombei em AQ.
nos outros 2 arrumei KK X JA, cara descola full ainda por cima lol...
e no outro arrumei outra porcaria q nao lembro...
o mais engracado sao os AA.
acho que tive uns 5-6 (alto indice de AA) perdi uns 4, sendo q a maioria foi pra LIXO TOTAL.
me envolvi em spot nojento no 5 1r1a, pot de 60bbs....
eu tinha historico ja com o cara, e entramos em TP x TPGK sb x bb....
e ele tinha feito exatamente a msm coisa antes em mim...
bom, eh isso ae.... estamos bem down, mas nada irreversivel!
eh soh acertar uma que voltamos pro game!
agora vou sair,
abs
boorahara
bom, depois de muito tempo venho com boas noticias!
finalmente um resultado bom!!
3rd no 4.4 8k gtd!!
puxamos $926!
fiz uma pista hoje, desde as 16:30 e foi isso que deu!
mas fora esse torneio, ainda assim estava tendo resultados bons! consegui ir bem em alguns sngs, e no bingao 1.1r 60k gtd, onde terminei em 200 e pouco para $4X.
agora estamos bem, com bank confortavel! comecamos o mes com 420, estamos com $1100!!! portanto, algo em torno de $700 de profit no momento :D!
depois posto mais informacoes!
abs
boorahara
Original de boorahara
bom, depois de muito tempo venho com boas noticias!finalmente um resultado bom!!
3rd no 4.4 8k gtd!!
puxamos $926!
fiz uma pista hoje, desde as 16:30 e foi isso que deu!
mas fora esse torneio, ainda assim estava tendo resultados bons! consegui ir bem em alguns sngs, e no bingao 1.1r 60k gtd, onde terminei em 200 e pouco para $4X.
agora estamos bem, com bank confortavel! comecamos o mes com 420, estamos com $12XX!!! portanto, algo em torno de $800 de profit no momento :D!
depois posto mais informacoes!
abs
boorahara
:nh
:D! ty pelo apoio ae galera! talvez hoje eu faca mais uma pista de sngs, vamos ver!
por hora, pretendo descartar os $3.5, e continuar nos $2.5 e $7, com tiros de $8 180p! ainda vou hittar nesses -.-!
opa! mais um dia interessante!
em torno de $60-70 up!
infelizmente nao bateu nenhum mtt, mas chegamos perto o.o!
ficamos em 16th no 5.5 shortstack! uuuhhhh!
e pegamos itm no 1.1r 3xt! infelizmente nao acertamos nada absurdamente grande, mas foi bem legal :D!
bank atual esta em $1150 aproximadamente, e $165 no ftp :P!
bom, hoje eu ia salvar mais maos, mas essa eu achei a mais interessante de todas :)!
vamos la:
Poker Stars $6.45+$0.55 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 9 players - View hand 2183165
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
MP1: t1500 75 BBs
Hero (MP2): t1570 78.50 BBs
CO: t1410 70.50 BBs
BTN: t1540 77 BBs
SB: t1480 74 BBs
BB: t1500 75 BBs
UTG: t1500 75 BBs
UTG+1: t1500 75 BBs
UTG+2: t1500 75 BBs
Pre Flop: (t30) Hero is MP2 with A
A
UTG raises to t60, 3 folds, Hero raises to t180, 4 folds, UTG calls t120
Flop: (t390) K
Q
7
(2 players)
UTG checks, Hero bets t320, UTG calls t320
Turn: (t1030) Q
(2 players)
UTG checks, Hero checks
River: (t1030) J
(2 players)
UTG checks, Hero bets t1070 all in, UTG calls t1000 all in
Final Pot: t3030
Hero shows A
A
(two pair, Aces and Queens)
UTG shows K
A
(two pair, Kings and Queens)
Hero wins t3030
eh interessante a hand INTEIRA.
situacao: estou jogando sng de 18p de $7, onde há um certo indice de players regulares. nesse caso, estava jogando contra um jogador bem avg.
ele abre 3x do utg no primeiro nivel de blinds. para mim, esse eh um tipo de spot que ele nao abre sem valor, geralmente algo como AQ+ e TT+.
portanto, nao vejo ele dando fold pf, dai vem meu 3bet 3x cheio.
minha intencao a principio era demonstrar forca, mas um pouco de medo, tentando induzir ele a pensar num ak, ou algo do genero.
ele da o call, que nao faz diferenca alguma na minha leitura (tirando possiveis QQ+, onde ele voltaria 4bet em mim, talvez ate 4bet shove).
flop: totalmente tranquilo o flop, das hands que eu o coloquei, NENHUMA estaria a minha frente, e ainda por cima, ele teria acertado o flop na maioria delas (salve algum 77 perdido por ai :P).
por isso, resolvi cbetar forte, para saber onde estou. eu cbet, ele call.
pensei muito em um pot control, portanto, ainda continuava com a minha ideia de AK ou AQ.
no turn bate Q, ele check, e por varios motivos eu dou check behind.
1) nao quero transformar meu overpair em bluf cbetando
2) se ele esta dando slow play, eu tomo volta e fico em spot ruim
3) se ele da call, acaba a action para o river.
portanto, dei check.
o river aconteceu uma coisa muito interessante, na vdd foi onde eu fiz a leitura completa de hand.
ele deu check.
vamos pensar, com o que ele dava check ai que estava a minha frente? NADA.
qualquer hand, depois do meu check no turn, ele tentaria extrair algum valor. e o mais interessante, eu sei que estou num spot onde, ou ele nao tem nada, ou ele tem uma mao razoavelmente forte a ponto de poder dar um "hero call" no river. isolei ele em AK ou coisas piores que isso.
ai vem minha acao, a mais legal de todas. se eu cbeto fraco, muitas vezes demonstro valor, eqt se eu shovo, pode parecer um bluf. vou tudo, assim como eu iria tudo com 2k chips.
ele pensa, e call com AK.
bom, por hoje vai ser apenas essa, que, apesar de ser apenas 1 mao, envolve uma leitura completa de estagio de torneio, pf, flop, turn e river. acho que foi uma mao bem didatica :D!
hoje foi um bom dia :D!!
ficamos beeeeem up, grindando sngs de 6p/9p/18p $7-15!
joguei bem, runnei bem, tudo deu certo :D!
6 cravadas, 2 hus, 1 3rd!
tomei apenas umas 3-4 suckouts, e dei umas 3-4 tbm oO! todas na hora certa!
jaja vou postar um grafico de abril, dai vou analisar um pouco dele :)!
em 16 games, ficamos ~200up, acho :P!
bank atual esta em 1370 na ps, 160-70 no ftp!
btw, agora estou em processo de move up :D!
seguindo minha gestao de 80-100BI`s de bank, temos aprox 1.5k de bank, o que nos leva a um avg buy in de $15 agora :D!
mas como eh fim de mes, logo farei um saque, e tbm esse mes acho que nao vou mais fazer pistas :P.
portanto, o mais provavel eh que eu feche o mes com 1.5k de bank mesmo, sacando 650, recomecando o proximo mes com 850.
portanto, meu avg buy in seria algo em torno de 7.5~8!
para ser bem seguro, vou manter os $2.5 e $8 180p, $7 18/45p, e tiros em $15 9/18/45p e tbm tiros de 3.5r 180p!
pretendo tbm manter o esquema de 10% para pistas mtts, que tem ajudado bastante no bank control!
o foco principal desse comeco de mes vai ser:
$2.5 180p
$7 45p
$15 9/18p
jaja!
fiz duas sessions hoje, ambas beeeeeem ruins!
um total de $160 down no dia.... um dia para se esquecer...
agora eh hora de reestruturar o grind, reformular o AVGBI, e bora pra frente :)!