Saudações !!!
Meu nome é Dátilos, sou de Salvador e tenho 20 anos.
Então galera venho escrever esse blog com intuito de relatar sobre a minha nova jornada no sit & go.
A alguns meses atrás tentei iniciar um blog mas abandonei pois cometi muitos erros... Meu poker era muito imaturo (ainda é ) hauahuah Mas hoje acredito que já tenho um entendimento melhor do jogo em relação a alguns meses atrás. Meus últimos meses foram de bastante estudo desde o sit & go e MTT, passando por um largo período no cash (acho que todo jogador de sit tenha que estudar cash) no qual conseguir adquirir uma leitura melhor sobre determinados vilões e sobre algumas mãos.... mas cometi alguns erros, tiltei e zerei novamente hauhau....:yaoming:
Fiz hoje um novo depósito no qual deve ta caindo cerca de 20 dólares no qual me comprometi comigo mesmo de jogar apenas jogos de 9 players a 0,50c (Apesar de ter me comprometido comigo mesmo, usei a ferramenta do PS para bloquear BI mais altos) .... Único formato no qual conseguir ser lucrativo durante uma sequência de dias em determinado momento.
Sem olhar muito para os resultados mas também sem esquecer deles. Pretendo fazer cerca de 1000 a 2000 jogos nesse formato de mesa subindo de buy in sempre que conseguir alcançar 150BI
Estou muito ansioso pra começar!!
Estarei também entrando no desafio do bankroll que é pra deixar tudo mais animado...:appl:
Um abraço a todos e acompanhem a minha nova saga ao profissionalismo