Saltar para o fórum
BAIANO DO SIT & GO

Notificações
Limpar tudo

BAIANO DO SIT & GO

39 Mensagens
13 Utilizadores
3 Reações
3,652 Visualizações
Datilos
Membro desde: 03.04.2016

Saudações !!!
Meu nome é Dátilos, sou de Salvador e tenho 20 anos.
Então galera venho escrever esse blog com intuito de relatar sobre a minha nova jornada no sit & go.
A alguns meses atrás tentei iniciar um blog mas abandonei pois cometi muitos erros... Meu poker era muito imaturo (ainda é ) hauahuah Mas hoje acredito que já tenho um entendimento melhor do jogo em relação a alguns meses atrás. Meus últimos meses foram de bastante estudo desde o sit & go e MTT, passando por um largo período no cash (acho que todo jogador de sit tenha que estudar cash) no qual conseguir adquirir uma leitura melhor sobre determinados vilões e sobre algumas mãos.... mas cometi alguns erros, tiltei e zerei novamente hauhau....:yaoming:

Fiz hoje um novo depósito no qual deve ta caindo cerca de 20 dólares no qual me comprometi comigo mesmo de jogar apenas jogos de 9 players a 0,50c (Apesar de ter me comprometido comigo mesmo, usei a ferramenta do PS para bloquear BI mais altos) .... Único formato no qual conseguir ser lucrativo durante uma sequência de dias em determinado momento. :milord:

Sem olhar muito para os resultados mas também sem esquecer deles. Pretendo fazer cerca de 1000 a 2000 jogos nesse formato de mesa subindo de buy in sempre que conseguir alcançar 150BI
Estou muito ansioso pra começar!! :pcuser:

Estarei também entrando no desafio do bankroll que é pra deixar tudo mais animado...:appl:
Um abraço a todos e acompanhem a minha nova saga ao profissionalismo :happy:

Responder
Citar (Quote)
38 respostas
stephduarte
Membro desde: 01.05.2016

Valeeu Baiano, to acompanhando!!

Sucesso aí na carreira pivetxii, mostra que você é barril dobradoo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Bem que eu reconheci o seu nick... rsrsrs.
Boa sorte aí, Datilos. Concordo com o que você disse, jogadores de sng deveriam saber um pouco de cash!

Valeu!

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Original de stephduarte
Valeeu Baiano, to acompanhando!!

Sucesso aí na carreira pivetxii, mostra que você é barril dobradoo :f_drink:

Barril dobradooo kkkkk Tmjjj

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá Dátilos, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Te desejo sucesso e vou estar acompanhando aqui :gl:

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Sucesso ai man. Bora pro jogo!!!

VQV BIIIIIIRRRRRRRRRLLLLLLL :gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :sfishg: :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Então eu fiz uns 100 torneios de 9handed.... E cheguei a conclusão que se pratica muito a matemática do push ou fold mas praticasse pouco os outros fundamentos... O fato de demorar 10 anos pra começar a ter antes atrapalha bastante também... Então resolvi mudar a estratégia e comecei a jogar sit&go de 0,25 - 45 players regular....Acredito que consigo trabalhar melhor a técnica e aprimorar em muitos mais fundamentos nesse formato e até então estou satisfeito.

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Original de Datilos
Então eu fiz uns 100 torneios de 9handed.... E cheguei a conclusão que se pratica muito a matemática do push ou fold mas praticasse pouco os outros fundamentos... O fato de demorar 10 anos pra começar a ter antes atrapalha bastante também... Então resolvi mudar a estratégia e comecei a jogar sit&go de 0,25 - 45 players regular....Acredito que consigo trabalhar melhor a técnica e aprimorar em muitos mais fundamentos nesse formato e até então estou satisfeito.

Tenta fazer o seguinte man...faz como eu faço ontem por exemplo entrei em uma mesa SNG $0.25 45man e em outra $0.50 9man Turbo. Como o 45man demora acabar e o 9man é cerca de meia hora você consegue ter um pouco mais de ação...do inicio do SNG 45man até o final joguei três de 9man.

Final das contas 4 SNG jogados em cerca de 2 horas (sessão de 2 tables só, bem light mesmo) e resultado final. 2 em segundo uma cravada e um terceiro.

Faz o teste e vê se funciona pra você também:f_thumbsup::f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
Gl pra nós e VQV BIIIIIRRRRLLLLL:sfishg::sfishg: :sfishg:
:gl: :gl: :gl: :gl:

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Salvee galeraa!
Hoje eu vou falar um pouco sobre DISCIPLINA!

Infelizmente só comecei a grindar essa semana na quarta feira... comecei jogando jogos de 9handed fiz acho q uns 50 jogos...não foi 100 como eu tinha falado a cima hauhauhau me precipite. Cheguei a conclusão que em jogos de 9handed não consigo me preparar tão bem e deixo de trabalhar alguns fundamentos muito importantes para aprimorar a técnica. Então resolvi mudar para jogos de 0,25 - 45 players que por sinal nunca me agradou... sempre achei que demorava muito e tinha pouco retorno.... Coisa de quem quer dinheiro rápido (imaturidade como atleta)
Pra minha grata surpresa o "pouco" do 0,25 é muito pois te paga 12 15 BYN e pra você consumir esse lucro demora pra caramba!

Muito satisfeito com a evolução do meu jogo nesse formato. O exercício da paciência, os antes, como jogar antes de estourar a bolha, como jogar dentro da bolha, pressão sendo chip líder, pressão sendo short stack, pré flop, pós flop, push ou fold e por ai vai.... da pra trabalhar tudo!! Massssssssssss como nem tudo são flores... na sexta feira a noite ganhei um satélite pra jogar um MTT de 2,20 Naquele momento eu tava com os mesmo 21dólares do início do desafio e resolvi abrir uma mesa de cash pra distrair enquanto jogava o torneio..... Resumindo: Tomei 2 bads de nuts no turn contra nuts no riven do vilão perdi 4dóletas e fui tentar recuperar e perdi mais 3,50 totalizando 7,50 . CARALHO! Agora que tava indo tudo certinho eu faço uma cagada dessa? Resolvi fazer algo muito errado que felizmente deu certo... fui pras mesas de zoom e em umas 4horas conseguir recuperar 8doletas deixei no meu bankroll inicial e bloquei todos os jogos de cash.

No sábado voltamos a rotina normal.... e Joguei o BIG BANG da inteli poker cair em 100 dps de umas 3:30 de jogo e puxei 7,75 que ajudaram bastante no balanço dessa semana... Continuei jogando meus sit&go de 0,45 e embora eu estivesse jogando até certinho eu tava perdendo dinheiro pois faltava alguma coisa. O que me faltava era atenção e disciplina mental para entrar no torneio com vontade de vencer e não só de fazer boas jogadas. Quando percebi isso conseguir dar um pulozinho e garantir mais alguns pro balanço. :D

Aprendizado da semana: A disciplina é extremamente necessária para o jogador de poker. Não apenas a disciplina de bank e o comprometimento de treinar somente uma coisa e não se permitir dispersar com outras coisas dentro do jogo. Mas também, a disciplina mental. É necessário entrar em um torneio pensando em ficar em primeiro, fazendo de tudo pra ficar em primeiro, pois, as vezes a gente pensa muito rodada por rodada mas não podemos esquecer que o objetivo é capitalizar no final do torneio... dar o melhor de si para não cair antes disso é muito importante.

- Número de mãos/torneios jogados: 99 sit&go
- Lucro/perdas da semana : + 8,63
- Bankroll atual : 29,63
- 1 semana

Responder
Citar (Quote)

Oi Datilos, verdade precisa ter disciplina e creio que foco para tomar as melhores decisões e um bom mental game.

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Galera gostaria de compartilhar essa cravada com vocês pois estou muito feliz com minha evolução nas ultimas semanas..... Sempre tive um tabu com os formatos regulares... mas tudo é questão de dedicação. Hoje joguei pela manhã e como to jogando apenas 2 telas por vez... só tive tempo de fazer 4 torneios (regulares demoram demais) Felizmente fiz HU em 2 sits de 45 players xD Porém perdi nos 2:why: e cair em 7° em mais um.

Mas queria falar que fiquei muito contente após dps de meses ter tentado jogar o Sit de 0,25 90players..... Nunca tinha jogado esse torneio bem. Sempre tive muita dificuldade... demorava muito, achava um tanto difícil e acabava me perdendo dentro dele. Hoje após meus estudos nos cash e um pensamento linear com o projeto para minha evolução dentro dos sits.. resolvi joga-lo para saber "em que pé eu estava" Felizmente após 3hrs.... dei essa cravada.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Vaaaamooooo cabra da peste!!!

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Então galera... Que variância é essa?? Na sexta feira eu tava 10+ O final de semana era pra consagrar minha semana que foi de muito esforço mas a variância bateu fortíssimo.... Tomei tanta bad bet mas tanta bad bet q nem sei.... kkk Parecia piada... Mas conseguir relevar meus pares de A que perdia pra 10&7 K&J Pares menores e tantos outros.... Revi alguns torneios e a estratégia estava sendo seguida então fiquei tranquilo. No domingo eu já tinha voltado a estaca zero da semana.... Então voltei a jogar uns Sits de 9 players que eu consigo jogar 4 mesas e colocar um volume maior pra atropelar a variância... e conseguir fazer um saldo positivo novamente.

Gostaria de destacar nessa semana meu despreparo pra jogar MTTs... Na realidade até sábado eu nunca tinha estudado muito sobre MTTs.... Sabia apenas algumas coisas. No sábado joguei o Bronzestars que todo mundo sabe tem um fild enorme.
Dobrei no inicio e após isso joguei bem loose pra poder crescer bastante e em determinado momento eu já estava bem grande. Quando restavam 900 Eu tava chip líder com 190k de fichas :pcuser: só que não percebi a mudança da mesa e da fase do torneio e fiquei loose demais... acabei caindo em 300 :why: Que pra stack que eu tava foi Muito Muito Precoce!
Mas ficou de experiência após esse vexame li bastante e coloquei bastantes artigos e vídeos sobre MTTs na lista pra estudo.

Galeraa quem puder me ajudar pf... To procurando matéria pra estudo de MTTs e algumas coisas de Sit&go o fórum é muito grande acho que to deixando de encontrar muito material.

AAAAA E essa semana começo a mudar me rotina... Academia, alimentação, sono e aquelas outras coisinhas visando uma performance melhor do meu poker, um melhor aprendizado e todas aquelas outras coisas hauahua.
High stakes Life Style !! VAMO VAMOOOO

- Número de mãos/torneios jogados: 208 Sit &go
- Lucro/perdas da semana : + 8,04
- Bankroll inicial: 21,00
- Bankroll atual : 37,67
- Semana 2

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Vim deixar uma nota sobre minha mudança de estratégia para construir o bank.
Comecei no dia de hoje a fazer um volume pequeno de jogos de 0,25 45 players ( apenas 10 torneios por dia ) Durante a manhã e estou concentrando mais volume nos sits de 0,50 9 players... agora que joguei um período nos 45 players o 9 players ta bem mais fácil.. não estou mais comprometendo minha stack nas horas erradas e estou conseguindo lucrar mais.
Mas salientando que meu desejo é jogar torneios maiores então é só uma fase temporária já que esse torneio de 9 pessoas deixo de trabalhar muitos fundamentos.

Responder
Citar (Quote)
Samuelmgjf
Membro desde: 03.07.2011

Boa baiano, joguei com vc agora pouco e fiquei em terceiro, ganhou lá ? Rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Original de Samuelmgjf
Boa baiano, joguei com vc agora pouco e fiquei em terceiro, ganhou lá ? Rsrsrs

Falaaa meu brotherr!! Cravei simm o vilão era fraco.
Iai aproveitou pra pesquisar no fórum? Tem muito conteúdo bom.

Responder
Citar (Quote)
cangaceiro51
Membro desde: 25.05.2016

Acompanhei até o fim lá também parabéns pela cravada. To na down swing, lutando pra sair do prejuizo....rs
Vou querer uma vaga no grupo de estudo, conte comigo para ajudar no que for preciso.

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos

Original de cangaceiro51
Acompanhei até o fim lá também parabéns pela cravada. To na down swing, lutando pra sair do prejuizo....rs
Vou querer uma vaga no grupo de estudo, conte comigo para ajudar no que for preciso.

Tava observando sua forma de jogar.... Tem algumas coisas que você pode mudar bastante.
Vou falar contigo pelas mensagens.

Responder
Citar (Quote)
cangaceiro51
Membro desde: 25.05.2016

Eu tentei adicionar voce como amigo para enviar mensagem mas não tenho estatuto pra gente trocar ideias. Eu tenho jogado meio errado....rs
mas acho que devo voltar a jogar mais do jeito que se estuda....rs

Responder
Citar (Quote)