Fala, galera.
Montei esse blog a fim de me estudar e a formar (mais uma vez) um grupo de estudos.
Primeiro, gostaria de me apresentar (que emoSSão:O)
Meu nome é Aurélio, me chamam de Lelinho em minha cidade, mas o apelido que eu mais gosto é Chico (E eu não me chamo Aurélio Francisco!!!).
Sou Engenheiro Agrícola formado na UNICAMP há apenas um mês e TCHARAM!! nessa crise, emprego tá mais raro que achar um Mewtwo sem sair de casa. Mas... como brasileiro se desdobra sempre, eu tenho uma loja virtual de acessórios (muamba) de celulares e afins que, não por menos, se chama Mooamba (Eu e meu sócio não nascemos para ser criativos). Porém, portanto, mesmo assim, consequentemente, como a (maldita) crise está atrasando meus planos, decidi voltar a jogar (essa desgraça de jogo chamado) poker. Já tive bastante lucro na extinta Full Tilt Poker nos anos remotos de 2008 onde eu jogava SnG STT regular, normal, na paz... sem ser turbo porque eu não tinha pressa.
Tá...tá... ninguém que saber disso!!
Como disse acima, eu era jogador de SnG, aquele cara que no começo do torneio só joga com AA e KK e segura as fichas até não aguentar mais. Portanto, isso no cash não funciona e nunca funcionará. Comecei a jogar o grande e dificílimo NL5 na Pokerstars, e advinha? Não saio do break even e tomo umas na cabeça que só não caio pra trás porque a cadeira tem encosto. 80% é porque sou azarado e os outros 80% porque eu sou teimoso (sim, sou 160% azarado e teimoso).
Por isso, decidi fazer igual quando eu jogava SnG, feliz da vida, jogando pelo skype e Mikogo (Ainda existe isso?) e melhorar o meu jogo nessa variante que parece ser bem lucrativa. Também postarei algumas coisas aqui que faço nas mesas, mas pelo jeito, no começo vai ser mais pra vocês rirem e sentirem dó haha.
Bom.. minha stack inicial é de US$316,13 e vou começar na NL5 mesmo porque eu sou cagão. Quando eu fizer um profit de 125 doletas, mudo pro NL10 (Respeitando gestão de banca de 25BI e como se eu tivesse começando com 125 Dólares)
Meu horários são meio malucos, depende de quando estou entregando Mooamba, mas sempre que eu puder, quero jogar pra dar aquela aumentadinha na quantidade de cerveja a ser comprada no fim do mês.
Posso usar TS também, mas não sei se o pessoal aqui gosta.
É isso...
Banca Atual: US$ 316,13