Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194.2 K Visualizações
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Nestes 2 dias tenho jogado muito pouco, sem grande vontade. Vejo mais filmes do que outra coisa, qualquer dia só tenho porcaria de filmes para ver.

A ver se hoje à noite volto à carga porque o bichinho está a aparecer.

NL4 é fácil de se bater não sei porque estou encravado :D ah espera alguns hero calls :P

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Andava a fazer tempo para assitir ao treino de hoje mas acho que não assistir dado que é de NL20 - 50, cada coisa a seu tempo, mas encontrei uns videos no youtube:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Semana bem nojenta em termos de resultados e de decisões. Estou mais para lá do que para cá mas ainda não desisti... Banca em $100 novamente enfim

bem devagar se vai longe.

Por outro lado, arranjei um emprego na minha area (o que é excelente) :D

Claro que agora vai começar a doer para por 4horas / dia de grind mas tem que ser. Se não corro, ninguém corre por mim

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho

Parabéns! :sdrink Isso são ótimas notícias! :)

Agora venha o upswing nas mesas também! :megusta

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de bakuncho

Parabéns! :sdrink Isso são ótimas notícias! :)

Agora venha o upswing nas mesas também! :megusta

Abraço!

+1

Isso, sim!! Excelentes notícias!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo novo emprego!
Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Obrigado a todos, de facto já tinha saudades de contabilidade (normal mais de 15 anos a trabalhar nisso e ficar fora 1ano é chato) e corre bem.

Poker tem corrido, bem não tem corrido. Desanimei e precisei de dinheiro logo levantei tudo e estou à espera que algum $ entre na Neteller para jogar na Unibet. Esta sala por ser filiada à PS, tem rakeback o que pode ajudar em muito na banca e ainda uma ou outra vantagem aqui na strategy se tudo correr bem a subir os limites.

Nada tenho visto, férias de poker e hoje voltei ao forum e porra tanto para ler.

A ver como corre numa sala com rakeback e voltar em força ao desafio do alpinista

Vou começar a não ver os resultados, apenas ver o gráfico no fim do mês. Claro que a banca aparece sempre na sala mas isso é o menos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de bakuncho
Vou começar a não ver os resultados, apenas ver o gráfico no fim do mês. Claro que a banca aparece sempre na sala mas isso é o menos.

Na Unibet podes não ter o valor da banca no lobby. É claro que se fores ao cashier terás lá o valor. Mas não o ter no lobby principal já não é mau de todo.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Enquanto o meu problema da Unibet não fica resolvido fui jogar a minha magra banca da stars.

Transformei 1000 FPP em $7.41 o que me deu uma banca da $9 :roto2:

Assim tenho 2 objectivos, transformar estes $9 no máximo que puder e a Unibet para o desafio do alpinista, vamos ver como corre.

Ontem fiz uma pequena sessão na stars, cansado e com sono (isto de acordar as 7 da manhã ao sabado é lixado) e correu bem. Banca nos $11, um erro aqui e ali mas nada de especial.

Mão da sessão:

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $1.04 (52 bb)
BTN: $1.92 (96 bb)
SB: $2.18 (109 bb)
Hero (BB): $3.47 (173.5 bb)
UTG: $5.54 (277 bb)
MP: $2.58 (129 bb)

Preflop: Hero is BB with T T
UTG calls $0.02, MP folds, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, SB folds, Hero raises to $0.16, UTG calls $0.14, CO folds, BTN calls $0.14

Flop: ($0.51) 9 A 8 (3 players)
Hero bets $0.38, UTG folds, BTN calls $0.38

Turn: ($1.27) 7 (2 players)
Hero bets $0.98, BTN calls $0.98

River: ($3.23) 5 (2 players)
Hero bets $1.95, BTN calls $0.40 and is all-in

Results:

Spoiler

$4.03 pot ($0.14 rake)
Final Board: 9 A 8 7 5
BTN showed J Q and lost (-$1.92 net)
Hero showed T T and won $3.89 ($1.97 net)

ok desconhecido e podia ter Ax na mão, mas como jogada duvidei sempre, river nojento mas já havia tanto dead money que o fazer? certamente que hoje poderia jogar de maneira bem diferente com sono em dia. Ou não.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Prefiro o c/c no turn, a tua mão é marginal para jogar por um pote grande.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Ando completamente sem vontade de jogar.

Esta porcaria da Unibet que não consigo entrar lá está a por-me lixado, suporte já nem me ajuda. No site deles, mesmo em live chat em inglês remetem-me para o mail.

Já pondero mudar de sala mas não sei porque queria jogar ali, seria pelo fundo verde que me recorda o Sporting? Estava animado agora chapeu..

Bem logo à noite, tentar tudo novamente, re-instalar tudo, correr virus e malaware. Dizem para por restaurar o software mas essa opção nem existe e reparar algo que nunca foi utilizado?

Assim Fevereiro está muito magro em termos de grind.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

software continua sem funcionar, a alternativa é jogar pela net sem HUD e vou experimentar hoje para começar a fazer algum dinheiro mas já sei que tenho que pagar a alguem para me por aquilo a funcionar. Vamos ver se o suporte pode abrir uma sessão no meu computador para arranjar mas não me agrada esta situação.

Adiante,

Na vida pessoal, comecei a trabalhar e como sou já comecei com horários de 13horas a ser mal pago mas se trabalho em algo tenho que dar o meu melhor sempre e, nesta fase passa por ter que dar mais horas à casa para o Eu melhorar e o Eu apenas melhora se a empresa melhorar. É uma bola de neve sempre a aumentar.

Vi um video partilhado pelo LgWz, já conhecia bem o autor e, profissionalmente, já aplicava o que ele afirma mas sendo honesto comigo mesmo, nunca realmente quis apenas aparentemente queria. Tenho longas fases de procrastinação. Não pode ser.

O que me surpreende é não conseguir explicar porque não me esforço tanto no poker como no trabalho, o poker tem que ser o meu trabalho, estudar e aplicar sempre que tenha tempo. Se tiver que me sacrificar o máximo, deixar de existir como individuo (diga-se tempo de lazer) para correr atrás do que se deseja assim será. Se é uma vida? O que é uma vida? Divertir, descansar?

Eu sei o que quero e ninguém me pode dar isso, cabe unica e exclusivamente a mim obter. Por isso, bakuncho = 100% trabalho 0% diversão até ter o que desejo neste momento.

Para quem não viu o video:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

o q eu axu e k o poker como e na net.. a net ta cheia de cenas youtubes, tretas para ler, brincadeiras, jogos e distrai isso tudo...
plo menos para mim

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

O que mais me distrai é o sofa associado a cansaço. Ontem jantei e erro de ir de ir para o sofá, quem me diz para levantar? Pois fiquei mesmo por lá..

Habituar a comer, beber café e ir trabalhar à noite.. Um dos maiores problemas de se trabalhar em casa depois de um longo turno diário é este mesmo.

Mas nada que o hábito não cure.

Deixa cá ver se o suporte respondeu à minha queixa

Hoje à noite é dia de jogar, em principio, ao vivo com uns amigos logo nada de grind online. Amanhã, contar os poucos trocos que tenho para por o pc no informático. Cansei deste suporte da Unibet.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Bem lá passei a noite a jogar. Sem dúvidas que FR não é comigo para já mas tem que ser porque ainda há lá dinheiro..

Quase arrebentei 2BI mas depois recuperei e foi BE.

Mão do dia:

Hero MP1
MP3 ucraniano que nada larga
BU LAG bom

Abro standard, call BU 3bet, Hero 4b porque sabia que havia uma grande probabilidade de o MP3 pagar logo vamos cobrar o valor da mão. Contra outros ainda ponderia apenas pagar.

MP3 paga BU fold.

Flop: K :diamond:8 :diamond:3 :spade:

Olho para a stack e já tinha menos que pote, AI, MP3 paga

Turn: 2 :diamond:
River: 9 :diamond:

Mostro A :heart:A :club:
MP3 A :diamond:K :heart:

MP3 ganha :D o que me ri e fui fumar só porque sim, queria ficar IP ao ucraniano logo vamos sair da mesa à espera que alguem saia..

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Bem em falta de melhor tenho que jogar na Unibet pelo site deles.. uma treta mas é o que se arranja, nada de por sempre 100bb mas até não desgosto da sala.

Espero mesmo que o suporte me resolva isto.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

As vezes sou um otário sem dúvida. Tenho aqui um portátil e instalei a Unibet e funciona perfeitamente, logo vamos começar a jogar forte e feio (part time achieved).

Por outro lado, não tenho HM2 aqui e surgiu-me a dúvida (sim o HM2 que tenho digamos que não corresponde aos requerimentos legais da coisa MAS como vou levar esta porra a sério vamos lá tratar de ter algo 100% legal):

:diamond: Jogar sem HUD;
:diamond: Instalar versão free do PT4 até ter dinheiro suficiente para comprar uma licença do HM2;
:diamond: Ir a sites da concorrência, fazer X pontos na Titan Poker e recebo uma licença para o HM2 pro "grátis".

Ora não estou com grande vontade de jogar na Titan mas o HM2/PT4 é uma ferramenta de trabalho indespensável.

Estou a tender mais para o trial da PT4 e jogar sem HUD apenas por observação, se bem que NL4 / 10 é bem possível jogar sem stats, tenho que estar mais atento e menos mesas e daqui 2 meses logo compro uma versão.

Pensamentos?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Se tens a possibilidade de jogar com o trial aproveita. Eu comecei assim. PT3 trial, acabou ...HM1....acabou ...comprei o que mais gostava -> HM1.
Acho que mais vale investir uns BIs logo do que andar a jogar sem hud. Desde que não seja uma percentagem demasiado grande da banca.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Pois vou mesmo para as versões trial e tentar aumentar a banca em 1 mes da stars para comprar o HM.

De $10 a $70 em 2-3 mesas.

Mais 6 da Unibet..

Assim os meus dias vão ser muito simples:

Trabalhar 8-10 horas
Estudar 1hora ao almoço
Jogar 4-5 horas à noite (quer dizer nos primeiros dias tem que ser mais para compensar o tempo perdido)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vamos a isso, bakuncho! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)