Boas Zezito!
Vomo simbora man ,bebeu algun dos vinhos que te falei?
Original de brunogalvao81
Original de TAINHAINHA
Grande Zé,força nisso homem!
Não sei se gostas mais di vino Rosso o bianco,deixo 3 sugestões que ai pelas tuas bandas você deve encontrar!Bianco"Arneis"
Spoiler
Rosso"Barbera"
Spoiler
Pro seco"Foss Marai"
Spoiler
Eu assino em baixo !
Você é enófilo?
![]()
Gosto bastante de vinhos e como já tive um scoth bar na Itália eu conheço bastante os vinhos Italianos!
bem
continuo a jogar mas vamos todos ser um pouco sinceros
a strategy pt morreu, nao há conteudos nao ha nada de nada. Não me interessa andar a publicitar-me, quem me conhece sabe que não sou assim.
o que me fazia andar por aqui já não existe
tambem nao sei o meu futuro no poker e este blogue esta mais que morto
logo, podem fechar isto.
é um adeus meu à strategy por eles já se despediram de mim à muito tempo logo, como numa relação, temos que por um ponto final em algo que está morto.
Original de bakuncho
bemcontinuo a jogar mas vamos todos ser um pouco sinceros
a strategy pt morreu, nao há conteudos nao ha nada de nada. Não me interessa andar a publicitar-me, quem me conhece sabe que não sou assim.
o que me fazia andar por aqui já não existe
tambem nao sei o meu futuro no poker e este blogue esta mais que morto
logo, podem fechar isto.
é um adeus meu à strategy por eles já se despediram de mim à muito tempo logo, como numa relação, temos que por um ponto final em algo que está morto.
fica man, nem que seja pra falar dos queijos e vinhos....
btw, comecei a aprender sobre vinhos, vou precisar e muito das tuas dicas...inclusive fiz um vinho artesanal de abacaxi, apesar de haver discussões se pode chamar de vinho, mas enfim, oq importa é que ficou bom
, e o álcool foi feito artesanalmente, com o açúcar da fruta
Original de jukitas
Vinho que as vezes compro ( entulho) mas barato.
galitos 1L branco = 1.79€
se passa na garganta e nao dá ressaca ta valendo pro dia a dia!
Esse nem é daqui. Sou da zona do vinho, onde se faz o vinho do porto. É bem barato, tipo água lol.