Acho que ambas as salas têm vantagens e desvantagens. Até gosto da Unibet, do software, do field e ter o estatuto para sempre.
Claro que as horas que me sento para jogar (noite) apenas apanho, na maioria das vezes, mesas anónimas (que gosto muito) a merda é que o HUD não funciona. Fazer multi tabling, cansado sem HUD tenho que ter uma atenção dos cornos (e mesmo com HUD) e, para já, é a unica coisa que não gosto da microgaming. Estragaram aquilo, a meu ver.
Logo vou dar uma chance à Stars sim, até o HM resolver o bug que têm. depois nem sei.
Imaginem, trabalham 8-10 horas e ainda vão por 4-5 horas de grind em cima, acham que apanho todos pormenores das jogadas? Sem HUD a vida fica complicada.
Posso perfeitamente voltar à Unibet (e irei faze-lo sem dúvida) mas hoje, neste momento, preciso de € e das melhores ferramentas que me facilitem acesso a tal. Jogar NL20 sem stats sempre disseram que, hoje em dia, é um erro. Não para quem joga 2-3 mesas, não tenho tempo para 2-3 mesas. Acho que o que sei hoje me permite jogar 9-12 mesas NL5-10 confortável sem grandes pensamentos ou duvidas, claro que há erros mas o estudo vai sempre existir numa base diária, discussão de mãos e sweet sessions.
Logo este blogue vai ter outro nome e outro objectivo. Não é mais alpinista (com grande pena minha) mas:
De NL2 a regular vencedor NL25 em 2013
Banca:

Não vou fazer nenhum depósito para começar na NL5 porque demora muito tempo (uma semana a entrar na conta) e assim começo do zero, sou um nabo e vamos correr atrás!
Vou usar o autokey para me ajudar a não ficar sitout até poder comprar o table ninja (sim não uso o meu dinheiro, tudo que compro é com o € do poker)
Se arrebentar a banca dou uma paragem e avalio as minhas skills.
Vou sacar a guita da Unibet e fica no banco até o dia de estar tudo resolvido e aí poderei voltar. Assim estatuto bronze por uns largos tempos.
(vá vou deixar lá uns trocos para jogar quando na stars tiver a correr mal)
Trabalhos diários:
1hora de estudo
5horas de trabalho
6 dias por semana
1 dia de home game
Se vou passar uma imagem de viciado, que só pensa em dinheiro e trabalho, bem quando precisamos de algo temos que correr atrás, independentemente do quer que seja e vejo tudo a cair à minha volta.
Até me estabelecer financeiramente tem que ser, não quero mas tem que ser.
Estudo, trabalho, esforço, dedicação e esperança. (isto de ser do SCP ajuda)
coisas a evitar:
Excesso de confiança
Preguiça de trabalhar e estudar
Mais importante: Sofá
Reparem que não uso o termo de jogo porque isto não é um jogo, para mim isto é trabalho, estudo e vou aplicar nas mesas o que sei ou aparentemente sei.
Apenas vou jogar cash e saltélite para trocar FPP. Verificar caixa e gráficos apenas 1a vez por semana até chegar à NL10, depois disso ainda não sei. Os BI de cada nível ainda não sei mas para evitar porcarias devo-me ficar pelos 25 BI de cada nível.
Agora, como raio mudo de nick na stars? Cansei daquele..