Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

s calhar na n50 e 100 ate pode ser agora micros é pouco provável, tanto que tem poucos jogadores essa rede, duvido que abras 15 mesas nos micros com 2 a 3 megadonks em cada uma quase 24h por dia.

e deve ser por isso tb que os melhores jogadors daqui do forum da n50 100 200 e tal jogam nessa rede...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de jukitas
s calhar na n50 e 100 ate pode ser agora micros é pouco provável, tanto que tem poucos jogadores essa rede, duvido que abras 15 mesas nos micros com 2 a 3 megadonks em cada uma quase 24h por dia.

e deve ser por isso tb que os melhores jogadors daqui do forum da n50 100 200 e tal jogam nessa rede...

Quantas? Jogo 16 e tem muitas mais cheias de regs... Tu não tens noção do que é donks do UK naquela rede nas mesas de libra.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Eu imagino que essas outras redes sejam até boas pra micros, porque vamos ter muitos fishes e uma boa quantidade de mesas durante o dia inteiro. Mas a partir de NL100, não creio que seja tão lucrativo se você não for um crusher e puder se sentar em qualquer mesa sem se preocupar com table selection.

A vantagem da Stars, imo, além do software e do suporte, é que conseguimos ação a qualquer hora do dia. Manhã, tarde ou noite, sempre encontramos muitas mesas abertas e uma quantidade boa de fishes. A única desvantagem é que os melhores regs e crushers estão lá.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de jukitas

Quantas? Jogo 16 e tem muitas mais cheias de regs... Tu não tens noção do que é donks do UK naquela rede nas mesas de libra.

Joga NL100 16 tabling? Se importa de colocar um gráfico seu? Só pra saber se você está jogando por rakeback ou se a quantidade de fishes é tão boa assim (:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Já que é micro, neste momento só tem 32 mesas cheias em NL2, chega??

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

isso é loucura meu

pinhero nem para micros sao e depois o rake é BIG LOL.. ja nao andei tb nesses lixos de salas lol

na stars nos micros é mto mais donks que nas outras redes todas juntas e o rake dessas salas é gigante comparado com o da stars.
na n10 e 25 q tnho jogado agora é 15 mesas com 2 megadonks por cada uma quando nao é mais
e é TODA a HORA do dia toda
nessas redes nem se ve ninguem..oh oh

isso na nl2 na stars ate podes abrir 50 mesas lol e se compararmos o rake super generoso da stars da nl2 com essas salas podiamos RIR bem alto aqui loooooooooool

aposto que na n10 e 25 nessas salas nao abres 10 15 mesas como na stars, nem em sonhos.

eu como so jogo nos micros e tal e mesmo que jogasse mais alto se a stars fechasse ou fosse expulso deixava de jogar poker online...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Pronto, fica lá com a tua... Mas não compares o rake porque por exemplo o da bet victor mata a stars. Além disso, atribui platinum for life a jogadores regulares da casa que só é igual ao supernova elite FOR LIFE. Agora vem com o que tu quiseres mas não te ponhas a mandar bitaites de merdas que não sabes. Já desbloqueaste os teus 10$ na stars??? LOL Eu em NL50 faço 500€ por mês em rake SÓ para mim e posso levantá-los, ou seja, se me correr mal o poker tem sempre aquela atenuante e tu não. É a vantagem de ter um estatuto vitalício e não haver pontos para comprar merdinhas tipo chapéus e óculos de sol...

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

O que mais me desanima de jogar nas outras salas, além do que já foi citado aqui, é a falta de segurança e honestidade. É só gastar um tempinho procurando sobre isso na internet que você vai ver que, por exemplo, na iPoker, que é uma grande rede, temos bots jogando até NL1k. Fora aqueles deals "ilegais" de rakebacks absurdos de 70%+, que com certeza não faz bem pra liquidez da rede/sala.

Mas... cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Vês aqui neste também umas que não pagam, demoram, bloqueiam contas, umas que fecham, o rake nos limites que jogas pode não contar e apanhares um site fishy é ok até mas lá tá podes lá meter mais dinheiro que é limites maiores que jogas e podes ficar sem ele do nada! a stars nao se borra por isso, mas tem salas quase insolventes que sim, basta ler os foruns mesmo como disseste, mas como tavamos a falar aqui nos micros a stars é rake baixo, mta liquidez, mtos jogadores, etc. Não tem comparação.

Seja o que for, na stars o cashout é na hora, só isso é tipo mto bom, se ganhar agora seja o que for , um donkament ou whatever daqui a 20 minutos tenho o dinheiro na mão, não falha nada.

Já para não falar dos softwares do tempo da pedra das outras a anos luz. Tipo da ipoker lol ate mete nojo de olhar para aquilo tao feio , tao nojento o software, que crasha tb lol.

O suporte, na hora, respondem mesmo, não mandam copy past, a liquidez, a marca todo o mundo daqui onde vivo só conhece a pokerstars, passa na tv etc.

LOL. Não dá mesmo para comparar.

e ainda por cima com o dominio total da stars mtas vao fechar mesmo. ja nao ha assim tantos jogadores e os paises tao a legislar sobre isto.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Ya, o suporte da stars é muito bom... por e-mail. Um site daqueles nem suport live chat tem. É incompreensível e algo que têm de mudar. No último inquérito foi o que sugeri.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Acho que ambas as salas têm vantagens e desvantagens. Até gosto da Unibet, do software, do field e ter o estatuto para sempre.

Claro que as horas que me sento para jogar (noite) apenas apanho, na maioria das vezes, mesas anónimas (que gosto muito) a merda é que o HUD não funciona. Fazer multi tabling, cansado sem HUD tenho que ter uma atenção dos cornos (e mesmo com HUD) e, para já, é a unica coisa que não gosto da microgaming. Estragaram aquilo, a meu ver.

Logo vou dar uma chance à Stars sim, até o HM resolver o bug que têm. depois nem sei.

Imaginem, trabalham 8-10 horas e ainda vão por 4-5 horas de grind em cima, acham que apanho todos pormenores das jogadas? Sem HUD a vida fica complicada.

Posso perfeitamente voltar à Unibet (e irei faze-lo sem dúvida) mas hoje, neste momento, preciso de € e das melhores ferramentas que me facilitem acesso a tal. Jogar NL20 sem stats sempre disseram que, hoje em dia, é um erro. Não para quem joga 2-3 mesas, não tenho tempo para 2-3 mesas. Acho que o que sei hoje me permite jogar 9-12 mesas NL5-10 confortável sem grandes pensamentos ou duvidas, claro que há erros mas o estudo vai sempre existir numa base diária, discussão de mãos e sweet sessions.

Logo este blogue vai ter outro nome e outro objectivo. Não é mais alpinista (com grande pena minha) mas:

De NL2 a regular vencedor NL25 em 2013

Banca:

Não vou fazer nenhum depósito para começar na NL5 porque demora muito tempo (uma semana a entrar na conta) e assim começo do zero, sou um nabo e vamos correr atrás!

Vou usar o autokey para me ajudar a não ficar sitout até poder comprar o table ninja (sim não uso o meu dinheiro, tudo que compro é com o € do poker)

Se arrebentar a banca dou uma paragem e avalio as minhas skills.

Vou sacar a guita da Unibet e fica no banco até o dia de estar tudo resolvido e aí poderei voltar. Assim estatuto bronze por uns largos tempos.

(vá vou deixar lá uns trocos para jogar quando na stars tiver a correr mal)

Trabalhos diários:
:club: 1hora de estudo
:club: 5horas de trabalho
:club: 6 dias por semana
:club: 1 dia de home game

Se vou passar uma imagem de viciado, que só pensa em dinheiro e trabalho, bem quando precisamos de algo temos que correr atrás, independentemente do quer que seja e vejo tudo a cair à minha volta.

Até me estabelecer financeiramente tem que ser, não quero mas tem que ser.

Estudo, trabalho, esforço, dedicação e esperança. (isto de ser do SCP ajuda)

coisas a evitar:
:spade: Excesso de confiança
:spade: Preguiça de trabalhar e estudar
:spade: Mais importante: Sofá

Reparem que não uso o termo de jogo porque isto não é um jogo, para mim isto é trabalho, estudo e vou aplicar nas mesas o que sei ou aparentemente sei.

Apenas vou jogar cash e saltélite para trocar FPP. Verificar caixa e gráficos apenas 1a vez por semana até chegar à NL10, depois disso ainda não sei. Os BI de cada nível ainda não sei mas para evitar porcarias devo-me ficar pelos 25 BI de cada nível.

Agora, como raio mudo de nick na stars? Cansei daquele..

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Boa sorte.
Adicionei-te como amigo, depois aceita para te mandar um mensagem.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Original de jukitas
Boa sorte.
Adicionei-te como amigo, depois aceita para te mandar um mensagem.

Siga para bingo!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Original de Kony76
GL neste teu novo projeto.

Com vontade tudo se consegue.

Obrigado

Com vontade, trabalho e dedicação tudo se consegue ;)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
PokerStrategist

Boa sorte mais uma vez, claro que vais conseguir Com esse empenho!
Pah, não dá para mudar o nick na stars... Isso também eu queria porque já tem anos. lol É por motivos de segurança, penso eu.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Ando a montar aqui as coisas, a pôr tudo a bombar com hotkeys e catano e rapidamente o meu novo amigo dá-me 3BI :P

saudades desta facilidade..

uma mão simples de se jogar, bem estranha do vilão enfim

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2199575
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $5.00
SB: $1.98
BB: $1.20
UTG: $4.64
MP: $6.18
Hero (CO): $5.84

Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with Q :spade: K :diamond:
1 fold, MP raises to $0.08, Hero calls $0.08, 3 folds

Flop: ($0.19) T :heart: 7 :diamond: 6 :heart: (2 players)
MP checks, Hero checks

Turn: ($0.19) 2 :spade: (2 players)
MP bets $0.08, Hero calls $0.08

River: ($0.35) 2 :club: (2 players)
MP checks, Hero bets $0.20, MP folds

vamos lá deitar a miuda e ver se isto ficou tudo bem configurado e iniciar o trabalho de hoje

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Estou esperando voce no skype, quero fala com voce.

Agora vai!

Boa Sorte.

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Voce viu que a pokerstars continua um sonho.

Dia Feliz

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Evidências que estamos cansados:

Achar que tenho trio no Flop

:facepalm:

felizmente reparei no river senao era shove

Responder