Autch!
Boas cervejolas! O tempo está bom para isso! :fdrink :fdrink
JULHO
Bem não tenho aqui o HM mas sei que estou bem negativo com EV contrário, deve estar uma diferença de 35BI, se for desde que voltei para a stars estou down $100 com EV positivo. Ora façam as contas a quantos BI são
é a vida
Ora para este mês o que vou fazer (ao escrever sei que tenho que cumprir):
Grindar 4horas/dia, 6 dias por semana
Estudar (rever tudo) 1 dia por semana
Reverter a tendência da linha verde
Não deixar as bads constantes afectar o meu jogo como foi notório na session review que o rafael fez, tanto erro por tilt
Começar a levar cooler em vez de bads
Basicamente mass table nl2, se é para perder perco pouco de cada vez e estou confiante do meu jogo o que pode levar a um lucro interessante (ou não).
Depois logo se vê
e ser gold na stars mas gold com lucro.
tenho dito :fuckyeah
desistir apetece mas ainda não.
porque não começas a criar o habito de sessions review todos os dias?
Eu acho bem +ev, pelo menos chegando a nl5 é um bom habito a manter e na nl2 pode ser tambem positivo porque dá para ir vendo sempre os erros cometidos e interiorizar o que é preciso melhorar...
Força nisso e gl!
estou exausto, joguei umas quantas mãos nem sei se estou up ou não, agora so no fim do mês é que vejo, se aparecer msg de que nao tenho fundo já sei
mas até na nl2 convem ter jogo de vez em qd para nao andar a inventar.
$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($1.13) 57bb
CO ($2.36) 118bb
BTN ($4.15) 208bb
SB ($3.77) 189bb
Hero (BB) ($2) 100bb
Pre-Flop: ($0.03, 5 players) Hero is BB J♠ J♦
UTG calls $0.02, CO raises to $0.08, 2 folds, Hero calls $0.06, UTG folds
Flop: A♥ 3♠ 5♠ ($0.19, 2 players)
Hero checks, CO bets $0.08, Hero calls $0.08
Turn: 2♣ ($0.35, 2 players)
Hero checks, CO bets $0.16, Hero raises to $0.56, CO folds
Final Pot: $0.67
Hero wins $1.05 (net +$0.33)
UTG lost $0.02
CO lost $0.32
PokerStars
6 Players
Stacks:
UTG ($1.66) 83bb
UTG+1 ($7.50) 375bb
CO ($4.03) 202bb
BTN ($2.05) 103bb
Hero (SB) ($2.41) 121bb
BB ($2) 100bb
Pre-Flop: ($0.03, 6 players) Hero is SB 8♠ 8♥
UTG raises to $0.08, 2 folds, BTN calls $0.08, Hero calls $0.07, 1 fold
Flop: 9♦ J♦ Q♣ ($0.26, 3 players)
Hero checks, UTG checks, BTN checks
Turn: 4♠ ($0.26, 3 players)
Hero checks, UTG checks, BTN checks
River: K♣ ($0.26, 3 players)
Hero bets $0.15, UTG folds, BTN folds
Final Pot: $0.26
Hero wins $0.40 (net +$0.17)
UTG lost $0.08
BTN lost $0.08
era para apostar turn mas missclick + sono
relativamente aos teus objetivo, continuo a achar que estás a exagerar no tempo de grind.
Tendo em conta que tens um emprego, jogar 4h/dia 6 dias por semana e estudar no dia que sobra, parece exager.
Já paraste para pensar que a down pela qual estás a passar poderá ser originária do cansaço?
Talvez seja melhor grindares menos, mas tempo de qualidade do que assim.
Basta fazer uma simple contas ás horas de um dia, para se chegar À conclusão que não dá!
Original de Kony76
relativamente aos teus objetivo, continuo a achar que estás a exagerar no tempo de grind.Tendo em conta que tens um emprego, jogar 4h/dia 6 dias por semana e estudar no dia que sobra, parece exager.
Já paraste para pensar que a down pela qual estás a passar poderá ser originária do cansaço?
Basta fazer uma simple contas ás horas de um dia, para se chegar À conclusão que não dá!
concordo 100% com o que o Kony disse ...aliás acrescento ainda que cash game nao sao sng's ...ou seja nao é preciso pores mt volume para dominares o jogo e teres um bom lucro (eu jogo apenas 1 hora por dia por exemplo....).
Nos sng's é que devido À variância absurda tens de por mt volume para a controlar ...agora aqui no cash nao ...é preciso é qualidade de jogo em detrimento do volume intenso ...
Man, acho que o Kony76 tem razão... Com o cansaço um gajo às vezes entra em "modo automático" e age sem pensar direito... Pelo menos é o que me acontece também!
Original de jukitas
ja te vi la na nl2
fiz 10k hands perdi 3 centimos![]()
andei a ver se te apanhava por lá mas com muitas mesas fica dificil os nicks
é marcar os donks, ver as jogadas (quem diria que consigo estar atento a quase td).
Original de Kony76
relativamente aos teus objetivo, continuo a achar que estás a exagerar no tempo de grind.Tendo em conta que tens um emprego, jogar 4h/dia 6 dias por semana e estudar no dia que sobra, parece exager.
Se visses as mãos em que perco todo o lucro e contra quem
Não é a toa que linha verde lá em baixo e a amarela lá em cima.
Sei que parece um exagero e concordo mas tenho que dar uma oportunidade real.
De manha estou cansado mas quando me sento para grindar estou bem acordado, ontem é que estava de directa
sem sono mas ao fim de uma hora já estava em piloto automatico e quando me cracaram trio no river com flush desliga
Original de tiago7tomas
consegues ser gold na stars a jogar nl2??
Dizem que sim.. vamos ver
Se vamos comparar isto a um part time tenho que o tratar como tal.
Quantas pessoas nao têm 2 empregos?
E digamos que nl2 é bem acessivel a quem tenha bases (nem digo que eu as tenha) daí andar por aqui e como as coisas andam, mais vale perder na NL2 do que na nl5/10
Não creio que esta porra se mantenha por muito tempo, e se continuar assim pondero literalmente em largar este joguito e aproveitar o tempo para dormir e coçar a micose.
O que difere 9mesas a 21 mesas é colocar notas e observar jogadas em que não estou presente. Se bem que se há alguma coisa que se passe numa mesa que me chame à atenção fico de olho nela e faço nota mental dos jogadores (sim apenas serve para essa sessão mas depois poderei fazer session review e coloco nota).
Se temos o EV positivo alguma coisa ando a fazer bem, seja com ou sem volume.
O problema é que este "part-time" exige discerenimento mental e psicológico para tomar decisões acertadas em pouco segundos. O que com o cansaço se torna dificil.
Já agora...
Escrevi isto no blog, salvo erro do jukitas, que não entendo muito bem estas passagens pela NL2. Acho que a médio prazo é bem -EV, mas...
... tu é que sabes e só te desejo que corra tudo bem, que consigas os teus objetivos e rapidamente estejas de volta aos limites superiores.
NL2 é mesmo, neste fase ao perder 1 BI nl5 equivale 2,5BI de NL2 e aqui nem se pensa, so com quem faz uma jogadas certas e com stats ditas de "normais"
mas estudo para sempre melhorar o jogo.
ai saudades do meu rakeback
All men are created equal some work harder pre season
To be able ate any moment to sacrifice what you are for what you can be
Pain is temporary. It may last for one minute, a hour or a day or even a year but eventually it will subside and something else will take it's place. If I quit however it will last forever.
parte 1 da sessao.. dor das costas crl..
ah e joguei mal uma mao contra maniaco :D, o resto td na mesma.. ganho perco.. flips zero para mim mas faz parte
esticar as costas e vamos para a segunda parte
PokerStars
6 Players
Stacks:
UTG ($0.97) 49bb
UTG+1 ($1.89) 95bb
Hero (CO) ($2) 100bb
BTN ($2.20) 110bb
SB ($1.23) 62bb
BB ($0.80) 40bb
Pre-Flop: ($0.03, 6 players) Hero is CO K♣ K♠
2 folds, Hero raises to $0.08, BTN raises to $0.14, 2 folds, Hero raises to $0.56, BTN calls $0.42
Flop: J♥ 8♥ 5♣ ($1.15, 2 players)
Hero bets $0.88, BTN goes all-in $1.64, Hero goes all-in $0.56
Turn: Q♥ ($4.03, 2 players, 2 all-in)
River: 8♣ ($4.03, 2 players, 2 all-in)
Final Pot: $4.03
BTN shows a flush, Queen high
5♥ 3♥
Hero shows two pair, Kings and Eights
K♣ K♠
BTN wins $4.09 (net +$1.89)
Hero lost $2
estou a pensar que nota coloco...