Saltar para o fórum
balanço de 2010 , o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] balanço de 2010 , objectivos para o proximo

39 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,722 Visualizações
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Uploaded with ImageShack.us

este foi o meu ano de 2010 pior signicativamente k o anterior talvez devido a um down de cerca de 3k e uns 4 meses ou mais sem levar o poker a serio, espero no proximo chegar aos 100k de lucro irei deixar aki neste blog os meus relatos e de certo k este ano levarei este jogo bemmais a serio.

38 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Que consigas atingir os 100k em 2011!

Boa Sorte! _thumbsup:

LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

nice isso é tudo hu sng?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Muito bom ano sem dúvida! Que o próximo traga pelo menos o dobro do lucro. :f_pleased:

duarteriezas Autor do tópico
duarteriezas
Elite Grinder

sim grande parte a maioria e de snghu ganhei uns torneios de 6k 2.6 etc mas como costumo jogar torneios de buyin de 75 a 200 nem 2k estou up em mtt

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Grande duarte: que bom ver-te de volta com motivação e objectivos. Força e boa sorte!

duarteriezas
Elite Grinder

oiu pessoal este ano comecei em downswing, e andei um tempo a tentarme adaptar aos sng turbos visto k a minmha modalidade sao os regulares mas tenho me visto obrigado a jogar os turbos devido a falta de trafego e para ser sincero cada vez estou a gostar mais dos turbos e acho k estou a melhorar bastante ou sejha este janeiro tem sido uma especie de workshop nos turbos aki esta o meu grafico do mes:

tendo em conta k tenho mais uns kase 2k em bonus devido ao iron man blkackcard e rakeback no entanto tive uns tilts bem estupidos k me puseram nas mesas de fl 15 30 e 30 60 a levar badbeats de todas as formas e feitio o k me deixa apenas com uns 1.5k de lucro este ano.
esta semana irei jogar apenas turbos de 110 e irei fazer 50 sng dia nem mais nem menos, bem se fizer um pouco mais n ha problema mas menos n kero fazer, irei entao deixar aki os meus resultados diarios, gl to me.

vitormingatos
Membro desde: 29.04.2008
PokerStrategist

força ai :)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Mesmo com esse tilt, o mês de Janeiro pareceu-me bem interessante!
Temos um ano promissor! _thumbsup:

duarteriezas
Elite Grinder

vou deixar neste post o report desta semana nos turbos turbo sng hu report

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

vc joga qnts desses sng ao msm tempo?

duarte, rola um msn ou skype ? vc da coach de hu sng ?
queria trocar uma ideia com vc se nao for incomodo!
abraço!

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

n sei como perguntar directamente entao aki fika (para duarteriezas)
ja pensaste em dedicar-te ao cash? vi um profissional a dizer k os SNG e torneios fazem famosos e os cashgames fazem fortunas. com um nivel de poker mt acima da media n achas k o teu lugar e o cash e n SNG?

duarteriezas
Elite Grinder

essa comparaçao nao sera mais entre cash e mtt, n vejo como os sng possam fazer alguem famoso, mas sim raramente jogo cash estou a pensar em dedicar mais tempo a cash no futuro, talvez omaha tb

johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

Original de duarteriezas
essa comparaçao nao sera mais entre cash e mtt, n vejo como os sng possam fazer alguem famoso, mas sim raramente jogo cash estou a pensar em dedicar mais tempo a cash no futuro, talvez omaha tb

sim keria dizer mtt.
talvez o teu sucesso fosse ainda maior em cash.
abraço

LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

boas duarte,
dás ou já alguma vez pensast em dar coach de hu?
eu jogo stt maioritariamente agora, acho que no hu tenho algum edge mas nada significativo, acho que se melhorasse em hu sng o meu ROI ia subir bastante já que de 2º para 1º inda a diferença de prémio é bastante...

Sofres do mesmo mal que eu... Ganhar em sng e mtt para torrar em cash.

É deixar o cash de lado e virar para o que somos realmente bons. :D

duarteriezas
Elite Grinder

ola pessoal o ano n começou muito bem muito ao facto de estar desmotivado e a varaincia dos turbos mas mesmo assimultimos 15dias tem sido on fire apesar de ter jogado apenas 230 jogos algo k custumava jogar em 3 dias mas perfiro assim jogar menos e mais alto sng abaixo de 200 desmotivam me e fazem me jogar mal.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de duarteriezas

ola pessoal o ano n começou muito bem muito ao facto de estar desmotivado e a varaincia dos turbos mas mesmo assimultimos 15dias tem sido on fire apesar de ter jogado apenas 230 jogos algo k custumava jogar em 3 dias mas perfiro assim jogar menos e mais alto sng abaixo de 200 desmotivam me e fazem me jogar mal.

O menino duarte está de volta à acção! Este gráfico já está mais a tua cara :) continua assim que vais no bom caminho

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

boa duarte nice gráfico o ceu é o limite.