Olá, este é o meu segundo e último blog cá na PokerStrategy.
Quem está atento ao Lobo Grind Challenge deverá já saber que sou um dos mais recentes participantes desse excelente desafio. E quem o leu hoje saberá que serei muito provavelmente o próximo a abandonar e ter o meu nick num humilhante tom de rosinha. Já levei uma fatiada de quase meia banca inicial para esse desafio.
A FTP tá com o doomswitch ligado contra mim, isso é mais que certo e garantido. O que eu quero continuar a fazer é jogar ao melhor nível e mesmo assim conseguir e FALIR, ir à bancarrota, ao charco... Como lhe quiserem chamar. Vou praticar ao máximo no ICM Trainer, vou procurar mãos para publicar no fórum, analisar as situações onde sou eliminado e vou jogar o mais calmo possível. Não me interessa o resultado, deixei de me preocupar.
Engane-se quem achar que aqui vai ser só tilt e mimimi, não quero que isto seja um blogue de boa disposição.
A receita contra mim tem sido simples:
Range de call aos meus shoves no Late game: KK. Em 22BI down já devo ter batido em bem mais de 10 KK. Só agora joguei 6 mesas e bati em mais 4. Ax do BU ou da SB quando estou short também têm batido muito contra AK e outros A mais fortes.
Coin flips em que me envolvo são tipo os deste senhor:

Ambas as faces são iguais, logo o resultado é o mesmo, vire que lado virar.
E depois há as anedotas.
Prometo que vou jogar o meu melhor. A minha banca actual é dead money, não quero saber dela para nada. É uma quantia irrisória.
Se com isto a banca crescer: eu ganho. E faço as pazes com a FTP.
Se falir: eu ganho, pois arranjarei mais argumentos contra a, já não muito boa, imagem desse auschwitz do poker.
Cada eliminação minha a partir de hoje valerá um post aqui, seja de uma mão, ou da sequência que a desencadeou. Espero com isso gerar muita discussão à volta desta variante, que seja positiva para quem joga SnG. As beats, espero que o pessoal as veja como anedotas, e não como mimimi. Tópicos de mimimi não faltam, blogs cheios de posts de mãos do tipo
não faltam. Vamos fazer disto algo construtivo.
Agora vou dormir, amanhã cedo tenho algo ainda mais aterrador que sentar numa mesa da FTP, vou-me sentar na cadeira do dentista. Mas antes deixarei algo para o pessoal rir um pouco.