Pega esse troco, compra um baseado e vai rolar na grama.
Conheça alguns malucos, use o taf com eles e comece de novo com 50$.
Pega esse troco, compra um baseado e vai rolar na grama.
Conheça alguns malucos, use o taf com eles e comece de novo com 50$.
Original de Diorama
Pega esse troco, compra um baseado e vai rolar na grama.Conheça alguns malucos, use o taf com eles e comece de novo com 50$.
Se vc usa baseado, enfia essa porra no cu...
Eu sou totalmente anti-drogas e nao admito esse tipo de comentário infeliz aqui...
Acho que isso é de quem gosta, e quem gosta é um completo retardado, eu simplesmente ignoro os pensamentos de retardados...
Só espero que se vc tiver filhos, saiba ensiná-los o que é bom, e o que é ruim, senão eles virarão um stu ungar da vida... Otimo no que faz, morrendo aos 45 anos pq foi um fraco...
Original de w00zy
o k é um baseado?Fuma-se, toma-se, cheira-se? com $3 dá para apanhar a moca?
![]()
baseado = marijuana
fuma-se, tempera-se comida e com $3 da pra apanhar um do bom sim hehehehehe
Original de fassis
Original de w00zy
o k é um baseado?Fuma-se, toma-se, cheira-se? com $3 dá para apanhar a moca?
![]()
baseado = marijuana
![]()
fuma-se, tempera-se comida e com $3 da pra apanhar um do bom sim hehehehehe
aki com $3 não se fica moca...
essa de temperar comida eu nao sabia nao...
Mas, concordo com o pokemao. Gosto desses lances não.
ESTRUTURA SOCIAL DE JOGO/DIA
8h de sono
6h-8h de jogo
3h-5h de estudo de poker/alimentação
1h-2h exercício físico
demais horas atividades extras
8+8+5+2=23hs
Demais horas atividades extras?
Tá me gozando?
Você não trabalha não?
Pq se me disser que não vou compreender muita coisa aqui.
Poxa colega, mesmo assim 23 horas fokado em poker não acha por demais excessivo?
Eu estou de férias do trabalho...começo amanhã, mas investi cerca de 4 horas dia o que já foi desgastante. E eu adoro jogar!
Original de Pirao78
Poxa colega, mesmo assim 23 horas fokado em poker não acha por demais excessivo?
Eu estou de férias do trabalho...começo amanhã, mas investi cerca de 4 horas dia o que já foi desgastante. E eu adoro jogar!
Eu nao acho, mesmo pq nao focarei 23 horas no poker, no maximo focarei 12h
8h de jogo + 4h de estudo...
Acho que quando queremos algo, devemos gastar todas as oportunidades nisso, eu moro sozinho com 3 gatos, estou de ferias, aqui em casa e na minha cidade nao tem o que fazer, entao vamos ao jogo...
Original de pokemao
Original de Diorama
Pega esse troco, compra um baseado e vai rolar na grama.Conheça alguns malucos, use o taf com eles e comece de novo com 50$.
Se vc usa baseado, enfia essa porra no cu...
Eu sou totalmente anti-drogas e nao admito esse tipo de comentário infeliz aqui...
Acho que isso é de quem gosta, e quem gosta é um completo retardado, eu simplesmente ignoro os pensamentos de retardados...Só espero que se vc tiver filhos, saiba ensiná-los o que é bom, e o que é ruim, senão eles virarão um stu ungar da vida... Otimo no que faz, morrendo aos 45 anos pq foi um fraco...
Eu nao uso maconha...entao esses xingamentos nao sao para mim certo ?
Mas se usasse, vc estaria sendo um tanto idiota, de julgar dessa maneira uma pessoa. Voce pode nao achar certo, mas eh mt feio falar isso das pessoas. Ha pessoas q podem te achar um completo retardado, ou idiota pq vc joga poker...e alem de completo retardado e idiota, um maluco fodido por querer transformar esses 4$ em 1000, visto q se com os 50$ iniciais nao foste a lugar algum, imagina com 4$.
Boa sorte na árdua jornada.
PS.: Eu acredito! 1000$ no bankroll!
Voce quer comparar o jogo de poker com viciados em maconha? Eu fico ,muito feliz de vc nao usar isso, msm pq isso sim é um poço sem fundo... + realmente foi um comentário infeliz, visto que não tem nada a ver uma coisa com a outra ehehe, e obrigado por acreditar no maluco aqui
Concordo com o Diorama quando ele diz que vc pode ser considerado um puto retardado viciado em poker. Aqui na minha família ja tao me comendo pq to jogando...
Outra, também acredito no aumento do bankroll.
Tem mais, acho que é desnecessário ficar arrumando confusão no fórum. O pessoal ja é grandinho demais pra tentar resolver suas divergências na base da boa e velha conversa. Se conversa nao fosse um intrumento poderoso nao iriam existir os diplomatas, embaixadas e tal. Era tudo soltando bomba, bala, detonando homem bomba e etc.
Abraço,
Original de rex99
Tem mais, acho que é desnecessário ficar arrumando confusão no fórum. O pessoal ja é grandinho demais pra tentar resolver suas divergências na base da boa e velha conversa. Se conversa nao fosse um intrumento poderoso nao iriam existir os diplomatas, embaixadas e tal. Era tudo soltando bomba, bala, detonando homem bomba e etc.
Abraço,
Eh q eu gosto de ser polêmico e criar picuinha no fórum!
Cade o RicMortal e sua fiel escudeira?
Original de Diorama
Original de rex99
Abraço,
Eh q eu gosto de ser polêmico e criar picuinha no fórum!
Cade o RicMortal e sua fiel escudeira?
Ah, pára...
voltando ao foco do tópico, estou curioso pra saber como vai indo sua BR...
comecei com os $50, dobrei, perdi, perdi de novo, e agora estou com pouco mais de $150, isso em exatamente um mês, jogando mais ou menos 1:30hrs/dia.
quero ver se vc desenvolve uma fórmula mágica. =]
abraços.
Vamos comentar um pouco sobre o dia que passou...
Acordei novamente as 10:45, qse 11h, fui conversar com amigos no MSN, tudo mais, dai joguei 1 de 0.10, e nada, fui comprar uns bagulhos no supermercado, foda que to ficando mendigo e nem almocei hj, comi salgadinhos / biscoitos com fanta uva... Voltei, fikei aqui vendo alguns posts, fikei no orkut...
Dai vi o Alecsss que ficou chipleader por um bom tempo num $11 10k garantidos na pokerstars... Me inscrevi em alguns freerolls stars / fulltilt...
Ganhei 0.60 num freeroll na fulltilt (sera que tb transformo os 0.60 em 1000? )
Joguei o pokercast na ps + como sempre meu AK perde pra Ax...
Joguei infinitos 0.10, perdi vários, joguei um 1.15 double or nothing... Deu nothing, dai fikei meditando e pedindo a DEUS uma ajuda divina...
É, ela chegou, fiz final table em um de 0.10...
Resultado?? Depois da banca cair de 3.04 pra 1.29, a banca agora está 7.29, o que é ótimo, pois me abre as portas para jogar um torneio de 2.20 e um de 1,10 sem afetar a banca inicial... E pode ser que num desses eu evolua de nível ou ja consiga as espectativas que tanto espero...
Pessoal fica falando: não vai ser jogando freerolls que voce vai conseguir... É verdade, mas eu gosto de jogar freerolls pra ver o quão vasto o jogo dos donkeys é... Dá pra observar bastante coisa e levar para as mesas onde tem um awesome micro stake envolvido..
Espero que o dia de hoje seja melhor que ontem...
BANCA INICIAL: $4,29
BANCA ATUAL: $7,29
META: $1000
TEMPO PERCORRIDO: 2/31
Sei lá cara, eu acho que esses tiros que vc vai dar nos MTTs de 2,2 e 1,1 só vao atrasar vc no seu trabalho.
Se eu fosse vc , seguiria nesses mtts de 360 e iria subindo a medida que a banca sobe, partindo do principio de 100 buy -ins pra jogar num nivel com segurança . com 3 dolares vc só tem 30 buy ins....
Eu jogo apenas MTTs e sei muito bem como a variância é cruel, só consegui chegar onde cheguei graças ao respeito a banca , se vc quer chegar aos 1k, deverias começar respeitando sua banca.
Espero ter ajudado!
No mais, boa sorte! vais precisar
Abraço