Hersir, eu realmente te considero um dos melhores jogadores de mtts aqui da strategy portuguesa, entao se vc falou, ta falado... Vou tentar manter uma boa gestão da banca nesse tempo, so nao sei se será 100 buy ins, talvez 60 ou 80... + como tambem vou jogar sit & gos de 9-10 pessoas, em alguns casos da pra ser um pouco mais maleável.
Obrigado pela preocupação.
Vou começar agora a sessão de hj!
Acho uma meta bem arrojada, no entanto, se em nenhum momento você se descuidar da administração do seu bankroll, tá valendo.
Eu transformei os 50 dolares iniciais em 42k em oito meses.
O interessante é notarmos que o crescimento do bankroll se dá de maneira exponencial. Você vai ganhar pouco no começo, mas no fim irá poder entrar em bons torneios e poderás ganhar muito.
No meu caso, levei 7 meses para conseguir 3k. Entrei em um satélite para um grande torneio e depois faturei 39k, ou seja, 7 meses para conseguir 3k e 2 dias para conseguir 39k.
Não importa o que aconteça, apenas não se esqueça de administrar sua banca!!!
Abraços
eu acho mais retardado jogar poker do q fumar maconha
mas pior ainda eh o preconceito(opiniao sem conhecimento)
Ah.. Para né?
Duvido que você ganhou 10% disso que disse e to pra te falar que desses $4 que você tinha, já perdeu $3 e até o fim da semana você não tem mais grana....
Você chama maconheiro de idiota, mas pra mim é mais idiota quem faz papel de bobo, de cara ainda por cima....
Siga os conselhos de outros membros aqui... passe metade desse tempo que você vai jogar, tentando convencer alguns amigos a jogar...
Escrevendo como foi o dia hj...
Foi mto bom... Fui acordado por uma amiga minha, dai ficamos conversando, almocei com ela e o pai dela e o sobrinho, depois subi aqui pra jogar...
Fiz minha inscrição no NoIQ poker, e talz...
Hmm, joguei uns torneiozinhos de 0.10, um eu fiz top 18 e outro top 36...
Joguei um MTTs de 0.50, fiz 1.25...
Joguei um MTTs de 2.20, fiz 4,25
Final das contas up $7,29 -> $9,89
Agora em relação ao que eu disse em relacao a maconha... Eu moro no Rio de Janeiro, e sei o quanto isso tras de desgraça pra muitas famílias, pessoas morrendo a rodo, sendo mortas na porta de casa, por causa dessa merda. Infelizmente ja vi que aqui tem muitos desses, só digo uma coisa, NÃO FIQUEM DEVENDO A BOCA, senão já viu... E uma coisa, OBRIGADO POR PATROCINAREM OS MORROS, os traficantes agradecem...
Vários conhecidos meus já morreram por causa disso, e eu não vou defender o uso disso aqui, na verdade nem sei o pq começaram com isso...
Se me acham bobo, simplesmente saiam do blog, não estou obrigando ninguem a ficar aqui lendo, se perdeu o seu tempo, sinto muito, mas continuarei minha maratona e tenho certeza que conseguirei meu objetivo.
Sem mais, agora vou durmir e recomeçar amanha.
agora é fazer 10 dollars em 1k em 30 dias. tente aquele negocio de torneio step.
tem um cara na comunidade inglesa que fez 10 dollares em 1k em 24 horas
A pouco comecei a sessao de hj...
Joguei 1 sit de 0.10, perdi
Dai fui ver o Aleccss jogar, PARABENS PELO TOP 4 MLQ!!
Dai fui jogar outro de 0.10
Resultado? FORREIII!!! + 8.50 pra conta...
Status atual da conta: 16.59
4 dias de 31...
Eu vou conseguir...
Vou contar um pouco da rotina de hj, bem, depois que ganhei o torneio la, decidi escrever tudo que sei sobre torneios awesome micro limits, o conteudo esta na discurssao sobre sit&go.
Escrevi, revisei. Tmatrix usou algo parecido com a estrategia, mas ficou short quando deu all in com QQ vs KT, e depois perdeu outro com a mao dominante, dai fica dificil.
Tudo bem, entao fui jogar pra aumentar a bank e mostrar pro Tmatrix q a estrategia realmente funciona... Final? Ganhei o torneio...
PokerStars Torneo n.º 132456111, No Limit Hold'em
Entrada: $0.10
360 jugadores
Premio acumulado total: $36.00
Torneo empezó 07-01-2009 20:36:11 ET
Hola pokemaobr:
Has finalizado el torneo en 1° posición.
Se ha abonado un premio de 8.50$ en tu cuenta Dinero real.
Has ganado 103.23 puntos de líder de torneo en este torneo. Para obtener más información acerca de nuestra clasificación de líderes de torneo, visita la página Web http://www.pokerstars.es/poker/tournaments/leader-board/.
¡Enhorabuena!
Gracias por participar.
Bank ta: 24,99
Fala fioooooo ... seguinte ... cheguei a conclusao que a estrategia do pokemao nao funciona!!! Ele soh ganhou pq tinha um peh quente acompanhando o jogo!!!! Hahahahaha ...
Boaaaaa pokemao ... congratz pelos dois primeiros lugares seguidos ... sao soh "US17,00" pra conta, mas ganhar dois 0,10 seguidos nao eh facil!!!!
Falei que nao sou fã da estrategia ... justamente pq nao consigo pegar um AA e entrar all in .... mas invariavelmente eh pago por maos mtoooo piores ... as vezes ela funciona neh pokemao :P?!?!?
Original de TMatrix
Fala fioooooo ... seguinte ... cheguei a conclusao que a estrategia do pokemao nao funciona!!! Ele soh ganhou pq tinha um peh quente acompanhando o jogo!!!! Hahahahaha ...Boaaaaa pokemao ... congratz pelos dois primeiros lugares seguidos ... sao soh "US17,00" pra conta, mas ganhar dois 0,10 seguidos nao eh facil!!!!
Falei que nao sou fã da estrategia ... justamente pq nao consigo pegar um AA e entrar all in .... mas invariavelmente eh pago por maos mtoooo piores ... as vezes ela funciona neh pokemao :P?!?!?
e tenso thiago, mas o q eu disse, dependendo do estagio da pra desenvolver o jogo, mas nos de 0.10 sempre tem o donkey pra pagar, e vc viu que tem...
Hahahahahaha ... mas falae .... foi a estrategia ou o peh quente que te fez ganhar?!? Hahahaha
Original de TMatrix
Hahahahahaha ... mas falae .... foi a estrategia ou o peh quente que te fez ganhar?!? Hahahaha
Axo que uma mistura bastante homogenena...
vamoooo pokeeee
o melhor mesmo era continuar jogando esses de 0,10, 4 tables simultaneo, ate ficar com uns 50$ , dps uns dons de $1 pra aumentar um pouco e uns shots no $2 turbo. vamo la
Ontem a bank teve uma ligeira down, nao fui muito bem nos sits de0.10, so fiz 1 final table, e no finalzinho do dia acabei durmindo e fikando em 27o em outro. Enfim, discuti mto com a keke10 axu q é isso o nick... E discuti com alguns amigos sobre a estrategia dos torneios de 0.10 , joguei um de 2.20 e nao fui muito bem, fiz um video + como fui eliminado cedo e tem muitos erros axo q nao vou postar, vou fazer outro mostrando corretamente como tudo funciona.
BanK: 23,89
Primeiramente, boa sorte!
Eu acabei com algumas freebankrolls de varios sites que tem na net, incluindo uma daqui.
O azar que tive é que foi justamente os 50 do PS no FTP que eu comecei, e FTP é o software que mais gosto de jogar. Passei as férias do trabalho jogando um o outro freeroll para vaga 100k garantido, 1 vaga para 3600. O maximo que fiz foi 15/3600. Muitas pessoas falam que freeroll é lixo, mas eu aprendi muitas coisas nele, que acredito vao afetar principalmente agora nos microlimits que tenho jogado. No ultimo sabado, assistindo um jogo dos pro no FTP, pedi 5 dolares, e um cidadao transferiu. Sabado ainda terminei no vermelho (4,93) depois de ter mais que dobrado. Hoje to com 54.93 na conta, jogando SnG e Cash e estarei presente pelo menos no primeiro bloco do SnG Madness, jogando 3 paralelo!
quero fazer uma boa bankroll até o meio do ano, para ai sim estabelecer uma meta mais arrojada