Saltar para o fórum
Bankroll Building t...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bankroll Building transformar $4 em $1000 em 1 mês, será que consigo???

90 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
17.1 K Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

acho que todo o resto do tópico ficou irrelevante quando alguém desceu o pau em ganja e usou expressões como "poço sem fundo". hahaha, me senti na casa da vovó.

XPTOno13
Membro desde: 19.11.2008
Legacy Member

Como é que ficou este novela?
Conseguiste?

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Ainda nao consegui mas é questao de tempo. Na sexta começamos umas audio conferencias no skype o que tem sido bem util para os participantes. Po, ta mto divertido isso e estamos aprendendo com todos cada um dando a sua contribuicao pra ficar muito bom aquilo la!!

A banca caiu um pouco - 18,96

fui jogar uns de 2.20 2000+ cabeça mas nao fui mto bem, ontem fiz 1 ft no de 0.10 e ganhei um de 0.25 com 45 cabeças, tamos ai vai dar tudo certo!!

então já estamos quase a metade do mês, já tás lançado? :D

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

É, estamos na metade do mes e a banca caiu bastante. temos 10.18 Ainda temos 2 semanas, vamos ver onde conseguimos chegar...

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

10 dola? Força brother...

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Hersir
Sei lá cara, eu acho que esses tiros que vc vai dar nos MTTs de 2,2 e 1,1 só vao atrasar vc no seu trabalho.
Se eu fosse vc , seguiria nesses mtts de 360 e iria subindo a medida que a banca sobe, partindo do principio de 100 buy -ins pra jogar num nivel com segurança . com 3 dolares vc só tem 30 buy ins....
Eu jogo apenas MTTs e sei muito bem como a variância é cruel, só consegui chegar onde cheguei graças ao respeito a banca , se vc quer chegar aos 1k, deverias começar respeitando sua banca.
Espero ter ajudado!
No mais, boa sorte! vais precisar xD
Abraço

Que coragem hein???

Concordo com Hersir, eu quase perdi tudo que conquistei com 50$ que a PS me passou. Em um mes tinha conseguido $150 mesmo jogando muito pouco, eu jogava SSS.

Ao invés de subir de limite comecei a jogar SNGs. Muito bem no inicio, cheguei a jogar até os de BI $6.

Mas a variancia eh muito grande e em Sngs ja sabe, se as fichas se vão, acabou.

Mas boa sorte por ae. Se não conseguir ao menos uma coisas vai ganhar, experiencia. E esta pode lhe dar muito lucro mais adiante.

Abs.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Olá

Visto que o teu topico vai atingir a 5 paginas, será adicionado a lista de blogs mais activos do forum

Lista de Blogs

Olá,

Sou novo no fórum da PokerStrategy, e acompanhando a votação para indicar algum membro, estiver ver muitos comentários sobre seu blog, e resolvi vim dar uma olhada.
Realmente, muito ambiciosa sua meta, gostaria que continuasse postando diariamente sobre como anda, mesmo que não consigas (e parece q não vai conseguir) te admiro e desde já lhe dou os parabéns.

Abraço,
Michel

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Fiotaoooo de cruz credo ....atualiza isso aeeee .... abraxx

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

se eu transformei 0 em 100 em 20 dias jogando mto pouco, entaum ele com essa maratona deve conseguir mais hehe, força ae

vai picachu força na piruca rsrsrsrsrsrsrsr to acreditando em vc

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

É porque é aquela parada, poker nao é só estudo, nao é só uma batalha entre uma pessoa boa e muitos donkeys, é além disso, voce pode ter lido infinitos livros, voce pode ter lido infinitos artigos, saber exatamente o range de maos do seu adversário, e mesmo assim entrar em downswing, o que nos meus limites é exatamente zerar a banca.
Estou meio q começando do zero denovo, ja se passaram 20 dias mais ou menos, ou seja, tenho 10 dias para conseguir o milagre, ainda nao desisti, + que é frustante depois q vc começa a grindar 40% dos torneios q joga, entrar numa downswing onde de 20-40 torneios que joga num dia fica itm em 1 ou 2.
De todo modo essa meta ainda pode ser alcançada caso um milagre do santo de todas as causas que nem a mae dina consegue resolver me ajude. Mas hj em dia creio que seja muito mais dificil.
A parte boa de tudo isso é, evolui bastante no jogo. Aprendi a discernir range de maos, betting pattern, odds, e tudo que eu sempre tive dificuldade nesse jogo. Enfim, mas sinceramente temos que o "longo prazo" dos mtts tende ao fim da sua vida.
Enfim, creio que aqueles que falaram que eu nao ia conseguir devem estar felizes agora com este meu relato, e sinceramente nao ligo nem um pouco. A experiencia pra mim tem sido a melhor possivel. Mesmo que seja estressante demais, vc ver que voce jogou 10 horas no seu dia, 20 torneios e perdeu qse todos, pq todos os outs do seu oponente (1 ou 2 outs) aparecem como mágica na tela.
Enfim minha banca esta tendendo a 1 dolar, (1.13 neste exato momento), e creio que a downswing ira continuar e me levar tudo
Bom pra ela e pros donkeys...

Mais de qualquer jeito tem a parte boa, creio que a partir de amanha eu começo a postar uma nova série de artigos de mtts, traduzidos de alguns forums e sites estrangeiros. O primeiro, que pretendo postar amanha será "Como construir uma bankroll em mtts" e o segundo é um guia de como se dar bem em torneios de 45 pessoas turbo, incluindo a gerencia de banca do mesmo...

Agradeço muito a todos que estao acompanhando a aventura de um maluco. E ao povo das conferencias que muito me acrescentaram...
Vou citar os nicks das desgraças das conferencias so pra nao ficarem com raiva de mim...

dsnilo, pasqueta, tmatrix, jonisgamble, pingo no cu, gmcristiano, rex, pedro campos, hersir, leogosma(legolesma), pupsy brunette, LPVWXYZ (nunca decoro o nick dele), xivan, ecaldeira, woozy, denes ah tem mtos

o pessoal do msn!! Iury, Leandro, Alecsss, ecaldeira e outros..

Ah ja to torrando d+ o saco ne? te + e enfim, pokemao a um passo da vala...

esquenta nao pokemao se vc quebrar a gente faz uma vaquinha aqui e arruma uma grana ai pra vc recomeçar

ja vamo começar a vaquinha intao hauahuahau

eu acreditei que fosses capaz de chegar aos 20$.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de theyremine

xeguei aos 28 rs!!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pokemao

Original de theyremine

xeguei aos 28 rs!!

Donkey!!!! E perdeu 28,00 jogando MTTs de 0,10?!?!?

Hahahahaha ....

Velhinhoooo .... sabe que a galera da conferencia sempre vai ta do teu lado ....

GL aeeeeee ....

alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Original de pokemao
É porque é aquela parada, poker nao é só estudo, nao é só uma batalha entre uma pessoa boa e muitos donkeys, é além disso, voce pode ter lido infinitos livros, voce pode ter lido infinitos artigos, saber exatamente o range de maos do seu adversário, e mesmo assim entrar em downswing, o que nos meus limites é exatamente zerar a banca.
Estou meio q começando do zero denovo, ja se passaram 20 dias mais ou menos, ou seja, tenho 10 dias para conseguir o milagre, ainda nao desisti, + que é frustante depois q vc começa a grindar 40% dos torneios q joga, entrar numa downswing onde de 20-40 torneios que joga num dia fica itm em 1 ou 2.

Não sei exatamente se você perdeu por causa de downswing.... aquela estrategia que você postou no forum não me pareceu muito boa...
Pra mim vc não conseguiu seguir a estrategia oferecida pela Pokerstrategy e "criou" outra para tentar justificar a sua indisciplina. Mesmo pq para jogar com fishs era melhor jogar mais seguro possivel e naão era isso que a sua estratégia pregava.
Sinceramente eu acho que botar a culpa no downswing é uma saida muito boa para mascarar a sua indisciplina e falta de gestão de banca. E não digo isso só da sua aventura desse mês, mas da sua postura desde o início da sua banca de $50 dado pelo pokerstrategy.
Aqui no seu tópico você se mostrou intolerante e preconceituoso com as opniões contrarias a sua. Talvez ser mais tolerante, sabendo aproveitar o que for do seu interesse e respeitar o que não for, já fará você aproveitar muito mais o conhecimento que o nossos companheiros do forum tem a nos oferecer.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de alem51

Original de pokemao

Não sei exatamente se você perdeu por causa de downswing.... aquela estrategia que você postou no forum não me pareceu muito boa...
Pra mim vc não conseguiu seguir a estrategia oferecida pela Pokerstrategy e "criou" outra para tentar justificar a sua indisciplina. Mesmo pq para jogar com fishs era melhor jogar mais seguro possivel e naão era isso que a sua estratégia pregava.
Sinceramente eu acho que botar a culpa no downswing é uma saida muito boa para mascarar a sua indisciplina e falta de gestão de banca. E não digo isso só da sua aventura desse mês, mas da sua postura desde o início da sua banca de $50 dado pelo pokerstrategy.
Aqui no seu tópico você se mostrou intolerante e preconceituoso com as opniões contrarias a sua. Talvez ser mais tolerante, sabendo aproveitar o que for do seu interesse e respeitar o que não for, já fará você aproveitar muito mais o conhecimento que o nossos companheiros do forum tem a nos oferecer.

É cara, eu realmente sou intolerante e preconceituoso...
1o de tudo que essa doidera toda nao é com dinheiro da pokerstrategy, mesmo pq minha conta na stars nem é afiliada... Sim, posso ser indisciplinado, + acho que realmente vc nunca perdeu 1 segundo do seu tempo me vendo jogar... Logo nao pode falar se a estrategia funciona ou nao.
Outra coisa, vc joga mtts?
E obrigado por querer bancar minha mae e reclamar das coisas sem testar, me colocar do jeito que vc acha que eu sou...
E novamente quer ler? SIM EU SOU CONTRA A MACONHA!!
Obrigado